postando fotos!

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

postando fotos!

Mensagem por APGUELFI »

primeiramente jah vou pedindo desculpas!!!

eu perdi um tempao procurando no busca algum topico q ensina a postar fotos... eu coloquei assim: "como postar fotos", ou "postando fotos", ou "inserir fotos", ou "Enviar fotos"... aparece uns mil topicos que contem alguma palavra relacionada mas que nao tem aver com o assunto!

usei ate o google!!

por favor, se alguem lembrar onde tem um topico desse e puder me indicar eu agradeco desde jah!!


vlw!
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

ha! eu sei q precisa hospedar as fotos naqueles photobuct seilah oq!

jah fiz isso! soh nao consegui colocar no post!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

APGUELFI escreveu:ha! eu sei q precisa hospedar as fotos naqueles photobuct seilah oq!

jah fiz isso! soh nao consegui colocar no post!

É muito fácil, APGUELFI...vc precisa apenas inserir a tag IMG (código) abaixo entre o link da imagem q já está na internet.

Código: Selecionar todos

 [img]http://www.suafoto.com.br/foto01.jpg[/img] 

Teste aí e qualquer dúvida é só falar.
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

valeu Fabricio, agora consegui! eu tinnha tentado isso, mas esqueci de colocar a barra (/) no codigo q vai depois! vlw!
Responder