[FOTOS] Brasileiro de SM em Brasília - 27JUL08 -

Tem alguma foto interessante que gostaria de mostrar??? Poste aqui...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

[FOTOS] Brasileiro de SM em Brasília - 27JUL08 -

Mensagem por Fabrício »

Esse FDS aconteceu em Brasília uma das etapas do Brasileiro de SM, etapa válida também para o Campeonato Brasiliense de SM.
A prova aconteceu no Kartódromo do Autódromo de Brasília.
Apesar de ser uma etapa nacional o número de motos foi pequeno. :cry: ....mas a torcida/público compensou, foi grande e fez barulho... :D
Brasília fez bonito...com Fabiano Boechat 21 (LM) fazendo um 1º Lugar na SM3 Incentivo, e um 3º Lugar na SM3, isso, correndo de CRF230 em meio as Tornados super fuçadas, na SM2 o Di Menor 226 levou o 1º lugar, e na SM1 o Fonsequinha 46 tb levou o 1º lugar. Se Brasília tivesse continuado com as grandes provas q ocorreram em 2006, com certeza teríamos muitos pilotos fazendo bonito no Brasileiro, e aproveito para parabenizar todos os pilotos do DF q abrilhantaram a prova e fizeram uma excelente corrida. :1: )

Aqui algumas fotos do evento.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Agora é a turma do DF q participou comentar um pouco da prova q fez.
:wink:
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Legal as fotos Fabrício, o Fabiano mandando bem como sempre, rolou alguns vídeos não ?
Abraços
:D
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

=D>

legal!!

parabens ao Fabiano e a LM!! mandaram muito bem! =D>
show de bola! =D>
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

SuperIcePower escreveu:Legal as fotos Fabrício, o Fabiano mandando bem como sempre, rolou alguns vídeos não ?
Abraços
:D
Vlw SIP...rolou sim...mas é q os vídeos são muito pesados e não sei como fazer para compactar e tals... :oops:
thyagovieira
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Fevereiro 2006 à51 19:11

Mensagem por thyagovieira »

Também to atrás dos videos... Gostei pra caramba das corridas, Fonseca anda d++++ que isso o cara é anormal...

Parabéns a todos. Outra coisa galera, Sacanagem! Eu não sabia que não precisava pagar, acabei caindo no golpe pagando 3 ingressos por 5 reais cada.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Muito boa a corrida mesmo.
Pena a galera d BSB ter largado d mão o SM.
A organização estava muito boa tbem.
Só achei q tinha pouca moto, na incentivo então.... deu saudade dos tempos do Bolinha.

Parabens ao Fabiano e ao Fonz, q como sempre representaram bem Brasília compondo o pódium em suas cat.
O Fonz dessa vez não deu chance pro menino da HUSQ.


E os 1º e 2º lugares da SM III ?
Q q era aquilo, os caras sobraram demais !!!! Parecia q estavam correndo d especial no meio das nacionais.....
Eu não sabia que não precisava pagar, acabei caindo no golpe pagando 3 ingressos por 5 reais cada.
Pois é, um colega m falou e eu avisei ao Carlão ( presidente da FMDF ) daí ele pediu pros seguranças passarem por lá, mas logo depois os malas estavam d volta.... :|
EDUARDO CROSS TTMC
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 04 Julho 2006 à25 12:04

Mensagem por EDUARDO CROSS TTMC »

É galera a corrida foi SHOW :mrgreen: só espero que esta corrida dê um ânimo nos pilotos daqui, pois o SM aqui do DF já foi um dos melhores, foi comentado eté em revistas do ramo. Vamos aguardar ... :bom:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

ae show de bola!!! Parabéns pro Fonz e pro Fabiano...

fabrício, ti vira e coloca os vídeos ai ;)


[s]
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

parabéns pro Fabiano, mandou bem mesmo, e a motoca ta bonita pacas =D>
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Fabrício escreveu:
SuperIcePower escreveu:Legal as fotos Fabrício, o Fabiano mandando bem como sempre, rolou alguns vídeos não ?
Abraços
:D
Vlw SIP...rolou sim...mas é q os vídeos são muito pesados e não sei como fazer para compactar e tals... :oops:
Upa no YOUTUBE, cria algo la relacionado e sempre vai jogando, fica "munito" e todos nós aqui poderemos apreciar as corridinhas.
Qualquer coisa me da um toque, quem sabe eu possa ajudar de alguma maneira.
Abraços
:shock:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Vlw SIP...mas meus vídeos estão em AVCHD...tudo HD...é muito pesado...Estou baixando um tal de Sony Picture e vou tentar compactar..o fróids é q entender o funcionamento desses editores demora semanas...hehee... :mrgreen:
israeldiogo
Membro
Mensagens: 79
Registrado em: 26 Abril 2007 à09 13:40

Mensagem por israeldiogo »

Prova muito boa, tomara que os pilotos do DF se animem a participar mais, e concordo com o amigo aqui, o Fonseca é anormal, ele andou muiiiiito, não parecia que estava concorrendo com pilotos da mesma catagoria.
mateuslolas
Membro
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Agosto 2007 à21 11:39

Mensagem por mateuslolas »

Fala galera, comentando a prova:
Parabéns em primeiro lugar ao Fonseca, o cara deu o sangue durante uma semana pra organizar e fazer a parte de terra, ao Goiano Superstock que cuidou ai dos patros, e ao Carlão que trouxe a prova pro DF.
Tava treinando muito para essa corrida, tava com um dos melhores tempos, mas a tres semanas sofri um acidente na rua forte e deloquei a clavícula... fróids, tres semanas de molho pra recuperar e pelo menos largar, hehehe, lei de Murphy é cruel, na segunda seção de treinos livres tomei um vacão e caí encima do ombro detonado... corri dopado, nem lembro direito da corrida em si, mas valeu um podiunzinho na raça na SM3 Incentivo. Galera, vamos acelerar com as SM, tem gente treinando semanalmente mais de tres vezes uma galera super empolgada, to coordenando alguns treinos e tal, só me procurar.
Tenho mais foto no meu orkut, Mateus Lolas #69, é só Add. Abraço pra galera SM do DF que tá de parabéns, lotaram todos os podiuns!!!
di menor
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 17 Março 2006 à07 16:14

Mensagem por di menor »

muito boa a corridaa
valeuu galera
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Mensagem por apalareti »

Pessoal, vcs que manjam de SM... Porque poucos usam o macacão de motovelocidade?

Vi que tanto no mundial quanto nos EUA todos usam.

Não é melhor correr de macacão?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

apalareti escreveu:Pessoal, vcs que manjam de SM... Porque poucos usam o macacão de motovelocidade?

Vi que tanto no mundial quanto nos EUA todos usam.

Não é melhor correr de macacão?
Poucos usam porque é caro! :wink: E, em regra, a pilotada vem do MX e já tem equipamentos pro MX, então usam estes equipamentos mesmo! :wink:
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Mensagem por apalareti »

GELOUS escreveu:
apalareti escreveu:Pessoal, vcs que manjam de SM... Porque poucos usam o macacão de motovelocidade?

Vi que tanto no mundial quanto nos EUA todos usam.

Não é melhor correr de macacão?
Poucos usam porque é caro! :wink: E, em regra, a pilotada vem do MX e já tem equipamentos pro MX, então usam estes equipamentos mesmo! :wink:

Mas é mais seguro?

Vc me deu uma idéia.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Mais seguro não é, mas não precisa comprar equipamentos diferentes pra SM/MX... Usa-se os mesmos!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Mais seguro não é, mas não precisa comprar equipamentos diferentes pra SM/MX... Usa-se os mesmos!
Claro q é mais seguro meu fio !!!!! :D

Experimenta cair no asfalto d roupa d MX/Trilha pra ver....
Os macacões de motovelocidade ( os bons ) tem proteções internas, inclusive d coluna e são feitos pra guentar o atrito com o asfalto.

Normalmente, os caras usam sim macacões, só q por baixo das roupas d MX já q são patrocinados por marcas d roupa (como é o caso do Fonseca ) .

Olha só esse tombo q tomei num treino lá nos idos de 2006, ralei até a alma, o q salvou meus braços foi a blusa d couro q estava usando por cima. Aumente o som e escute a moto arrastando ao fundo, no final tem o resultado....

http://www.youtube.com/watch?v=37856cPFvnA

Num outro, em uma corrida, perdi toda a roupa num unico tombo, rasgou tudo....

Não comprei um macacão pra prim por q já previa não ia utiliza-lo, já sabia não correria no ano segunte, daí seria dinheiro parado.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Acho que tu não me entendeu garga, eu disse que os OFF road não são mais seguros... pelo menos foi isso que eu entendi da pergunta dele... :shock:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem