[FOTOS + VÍDEOS] 450 SuperSingle

Tem alguma foto interessante que gostaria de mostrar??? Poste aqui...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Vc acha 180km/h muito pra uma speedy? Até uma GS 500 vira isso sem carenagem!

Já andou com uma Aprilia RS 250cc 2T? hehehe, Pra ser competitiva uma 450cc 4t teria que virar bem mais!!

A Aprilia que é um projeto já antigo, na sua versão de rua tirava 70CV do motorzinho 250, e na versão pista chegava a 100cv com apenas 95kg e cambio bem escalonado.

Qual a potência de uma CRF 450? 55cv?
Pala, vc acha q essas motos tem pretenção de andar com esportivas ?

A proposta é outra.

Experimenta dar 180 numa pista d SM pra vc ver se vai continuar achando q é pouca velocidade.... 8)
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Mensagem por apalareti »

Gargamel escreveu:
Vc acha 180km/h muito pra uma speedy? Até uma GS 500 vira isso sem carenagem!

Já andou com uma Aprilia RS 250cc 2T? hehehe, Pra ser competitiva uma 450cc 4t teria que virar bem mais!!

A Aprilia que é um projeto já antigo, na sua versão de rua tirava 70CV do motorzinho 250, e na versão pista chegava a 100cv com apenas 95kg e cambio bem escalonado.

Qual a potência de uma CRF 450? 55cv?
Pala, vc acha q essas motos tem pretenção de andar com esportivas ?

A proposta é outra.

Experimenta dar 180 numa pista d SM pra vc ver se vai continuar achando q é pouca velocidade.... 8)

Para tudo que eu quero descer !!!! hehhehehehe...

Claro que 180 no SM é bastante, mas é pra SM aquela coisa?
Potencial pra que ela tem?

Peraí, qual é a proposta daquela off montada com carenagem? Será motocross? SM? Motovelocidade? Ou é só pra exibir em vitrine?
motocroosph
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 18 Junho 2007 à17 14:19

Mensagem por motocroosph »

=D> =D> =D>
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Cuide a data dos tópicos motocroosph... tá desenterrando :mrgreen:
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Mensagem por apalareti »

Cleber T. escreveu:
apalareti escreveu:Super Ice, talvez eu não tenha entendido. O que é uma Single?

Meu ponto de vista é simples. Porque modificar uma moto Off pra virar uma speedy? Qual é a vantagem? Mesmo com todas as modificações acho difícil ela chegar perto de uma speedy da mesma cilindrada.

Tem potencial, mas será que no final não seria mais fácil comprar uma speedy?

Não é só peso potência, de nada adianta se a relação primária não for adequada, por isso dei o exemplo da GS.

Os motores 2T ainda são usados no mundial de velocidade. Não sei se existem 450cc 4T correndo junto.
nao tem nada a ver o que vc ta falando fi

pq simplismente la as especiais offroad sao muito baratas e homologar uma categoria dessa iria ser uma categoria ONROAD acessivel p/ padroes US/EUR, ou vc acha q isso ai é mais caro que pegar uma CBR600 e deixar ela competitiva num AMA supersport?


Qual é a categoria dessas motos? Tem mais informações sobre campeonatos?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem