Brasiliense de MX - 12/08/2008 - Fera

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Brasiliense de MX - 12/08/2008 - Fera

Mensagem por Fabrício »

Mais uma etapa de MX foi realizada em Brasília. Um evento diferente. Primeiro pelo grande encontro de motos realizado pelo batalhão de trânsito da PMDF, aliado a apresentação de um carro de F1 andando nas ruas de Brasília, e a corrida de MX q teve a LM como parte organizadora.

O evento contou com bom público, boa pista e bons pilotos.
Impressionante ver a categoria importada dando mais motos q a nacional.
A LM recebeu uma CRF230 2009 na pista (patrocinada pela Satélite Motos - Honda), e do jeito q a motoquinha chegou foi direto pra pista...hehee...ou seja, seu primeiro quilômetro de vida foi debaixo de lenha...kkkkk...Totalmente original. Reparem nas últimas fotos o tanto q a motoquinha voa.

Foram despejados 21 ou 22 caminhões de água na pista e ainda sim deu poeira na importada pró... :-?
Mais 4 caminhões de água e o restante a prova foi show.

Postarei as fotos abaixo e gostaria de parabenizar primeiramente o Fonsequinha, q apesar de estar afastado do MX há algum tempo, fez muito bonito andando agarrado na roda do Muller.
Depois para o Sandro Mengueli e para o Fabiano Boechat, q fizeram uma belíssima corrida, mesmo chegando em 2º e 3º lugares, respectivamente. O ganhador da prova, de nº 422 andou muito, mas o garoto é profissional e roda em 20º lugar no Brasileiro de MX...hehhee...e ainda assim, os dois chegaram uma reta e uma curva atrás. :wink:

Agora as fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem




Até a próxima corrida. :wink:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

êba...mais um evento show!!! Fotos show de bola!!
Parabéns a todos....

Fabiano, Fonseca, e todos os demais...ó:

=D> =D> =D>
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Bah tio, parabéns pra LM pelo evento de 1ª e ao Fabiano, Fonseca pela colocação no pódio =D>
E parabéns ao Alonso pelo primeiro lugar, show de corrida hein... kakaka :lol: :lol: :lol: :mrgreen:

Agora vem as perguntas:

Aquele cara na 4ª foto debaixo pra cima conseguiu encaixar a mesa estando daquele jeito encima da recepção ou a moto virou duas??? :shock:
Estão falando que a c...30 está mais forte no modelo 2009, houve alguma mudança mesmo? O Fabiano que andou poderia dizer se ela tá mais nervosa ou está a mesma coisa em termos de motor?


Novamente... show de evento, pena não ter um destes por aqui!!! =D> =D>
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

o #422 é o Thiago Melo, fico em 5º no BR de MX na 230cc. Ano passado corria na MXjr.
é amigo meu daqui de teresina, so que ta em goiania agora..
ele anda demais!
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Olá galera...

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a DEUS por ter proporcionado a oportunidade da realização de um evento belissímo, sem pilotos machucados, sem problemas de maiores proporções....

Em segundo lugar a Satélite Motos Honda pelo apoio no evento, pela parceria e renovação do contrato de patrocínio por mais 1 ano... sem essa parceria já teria dependurado as chuteiras. :mrgreen:

Em terceiro, aos parceiros do evento ( Honda Satélite Motos, Sergio Vosgerau ( contribuição particular ), Mobil, Esave Motos YAMAHA, Comercial Gap, Telhas do Sul, Roza Motopeças, Tecnomotor Retífica, Pinduca Alimentos e FMDF...

Depois agradecer a presença dos pilotos de Paracatu - MG :

( Sandro Menguele # 72, Romero # 587 e os amigos que não me recordo o nome ). =D>

Ao piloto Thiago Melo # 422, que deixou de participar de uma corrida no Góias para estar em nosso evento, pelos belos resultados também :1: ) =D>

Ao piloto Netinho # 389 e família que vieram de Coromandel-MG prestigiar o evento. =D>

Ao piloto Rafael Fonseca pela oportunidade proporcionada aos pilotos em ver um show de pilotagem.... fica aqui meus parabéns em especial, pois mesmo longe do MX mostrou estilo, garra, determinação. =D> Continue sedo a referência que tu é para BSB

Agradecer ao fotografo meu irmão.... pelo apoio, pela torcida, pelas belas fotos como sempre... 8)

Aos pilotos da cidade, deixo aqui registrado meu muito obrigado pela participação =D>

Para aqueles que não puderam comparecer, fico agradecido pela satisfação prestada em informar a não participação por motivos particulares =D> =D> =D> =D> =D>

Parabenizar a PMDF representada pelo BPTRAN, pelo belo evento e apoio ao nosso evento.... =D>

Parabéns pra mim também, acelerei o que podia, mas o físico já estava debilitado com as tarefas realizadas antes da corrida :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E informar que estarei trabalhando antecipadamente para realizar uma corrida mais estruturada na próxima etapa.....pois como o tempo foi bem curto, acabamos não conseguindo gradear a pista, com isso gastamos um pouco mais com água ( 22 caminhões ) e ainda sim, não coseguimos dominar a poeira...

De resto é dizer que, o que tiver ao alcance da LM será proporcionado aos pilotos...

Grande abraço a todos....
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

[quote="Ricardo Skolaude"]
Agora vem as perguntas:

Aquele cara na 4ª foto debaixo pra cima conseguiu encaixar a mesa estando daquele jeito encima da recepção ou a moto virou duas??? :shock:
Estão falando que a c...30 está mais forte no modelo 2009, houve alguma mudança mesmo? O Fabiano que andou poderia dizer se ela tá mais nervosa ou está a mesma coisa em termos de motor?


HEHEHEHHE... por incrivel que pareça sim!!!!!! Mas quase caiu na minha frente logo depois.... Mostrou categoria....

Quanto a 230 2009... não senti diferença alguma... na minha opinião continuou com a mesma potência.... a minha ainda tá amacinado, ontem foi a primeira vez que acerou ao mundo heheheheh
Guerra Cross
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Maio 2005 à34 22:30

Mensagem por Guerra Cross »

Parabéns galera, o mais importante é que a corrida aconteceu. É disso que nós precisamos, um forte abraço, e novamente parabéns pela organização. =D>
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Muito massa mesmo! =D> =D> Bem organizada, muita moto, poeira não tem jeito... nesse tempo, só com dilúvio para não dar poeira!rsrsrs

Até eu estive presente. Estreei a moto no MX. Na minha prova (MX Iniciante) tinha um monte de pró, mas tá valendo. :lol: Mesmo assim foi bão demais! A corrida foi interrompida por um acidente com o rapaz aí de cima (tá tudo bem Joval?) e eu até agradeci, pois já estava só o osso! :lol: Primeira vez no MX, primeira vez com a moto, pense num cara cansado! :lol:

Fabrício, maravilha de foto hein?

Imagem

Olha eu:

Do lado do negócio amarelo:

Imagem

Lá atrás... perto da recepção da mesa, no canto esquerdo da foto! :lol:

Imagem

Devo ter chegado em último. Estava com MUITO medo de andar, pista escorregando+moto nova+piloto roia=acidente. Minha meta era não cair e isso eu cumpri! :lol:
Mauro Pereira Filho
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 05 Setembro 2005 à31 07:08

Parabens

Mensagem por Mauro Pereira Filho »

Não pude ir por motivos particulares. mas parabéns galera, o mais importante é que a corrida aconteceu. espero que continue a ter mas corridas aqui no DF. Parabens ao fabiano pela iniciativa e ao fabricio pela belas fotos.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Vlw turma...e quem não foi perdeu. :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

os resultados: http://www.fmdf.esp.br/resultados/resultseg_MX.pdf

Óia eu! 11º em 22, não foi nada mal mesmo hein? :P Sabia que não ficaria tão mal, pois vi uma cabeçada caindo! :lol:

E o melhor:

Vejam 3º, 4º e 5º... reparem a colocação deles nas suas respectivas categorias! :lol: :lol: Só iniciante hein? :lol:

E os dois primeiros, para dar pau no Eduardo, deviam ser iniciantes mesmo hein? :lol: Porque o Eduardo tá andando mais que notícia ruim!

Mas... valeu demais!! Fiquei feliz agora! :lol:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Foi massa mesmo a corrida, to tentando desde ontem uoar umas fotos mas meu servidor tá ruim...

Tem até uma foto do Jouval totalmente embicado na mesona, ele meteu a cara no chão e por conta do atendimento a bateria foi interrompida antes do final.

Gravei tbem a largada da NX 1, o Fabiano fez uma bela corrida de recuperação, na primeira volta passou lá pelo 10º lugar, na 4º volta já tava brigando com o 2º, foi um troca d posições até o final da corrida.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Pena eu nao ter ido , me avisem da proxima quem sabe da para ir...

Ahhh !!! Tem uma foto de toda pista par eu ter uma ideia de como era...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Zenha escreveu:Pena eu nao ter ido , me avisem da proxima quem sabe da para ir...

Ahhh !!! Tem uma foto de toda pista par eu ter uma ideia de como era...
Puts, Zenha...vou ficar te devendo a foto. Só tirei fotos com objetiva zoom....agora, essa pista aí é uma das mais TOP q conheço. :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Zenha escreveu:Pena eu nao ter ido , me avisem da proxima quem sabe da para ir...

Ahhh !!! Tem uma foto de toda pista par eu ter uma ideia de como era...
http://maps.google.com.br/maps?f=d&sadd ... 3&t=h&z=18
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

GELOUS escreveu:
Zenha escreveu:Pena eu nao ter ido , me avisem da proxima quem sabe da para ir...

Ahhh !!! Tem uma foto de toda pista par eu ter uma ideia de como era...
http://maps.google.com.br/maps?f=d&sadd ... 3&t=h&z=18
A pequena ou a grande.
Gelous aquele negocio nosso deu certo, ontem entrou...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Zenha, é a grande. A pequena é uma pista de BMX.

Beleza então velho! E mais uma vez, obrigado aí pela força! :wink:
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

A cobertura fotografia foi top hein...Parabens.
E espero que vc´s continue a realizar as provas, é disso q precisamos pro esporte crescer.
=D>
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Pelo pouco que vi da pista gostei!
Agora num sei se gradiando vai melhorar alguma coisa na poeira.
Essa terra vermelha é de difícil manutenção, mas da um gripe muito bom bem gradiada.

A extinta pista de Paulinea aqui em Sampa era dessa terra que só sai do corpo depois do 3º banho.

Parabéns pela corrida.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Ale, pra ficar nota 10 só gradeando e molhando com gosto e gás. Ainda assim, nas últimas baterias a poeira volta. Não tem jeito. Ou é poeirão ou é lama!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem