[FOTO] - Tô aprendendo a empinar!

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

[FOTO] - Tô aprendendo a empinar!

Mensagem por GELOUS »

Bem, sempre tive vontade de empinar e agora tô começando a aprender.

Começando mesmo, pois ainda tô na fase do "levanta e freia" para deixar o uso do freio traseiro "automático".

Só sei que a motinha vem no peito muito facilmente... de 2ª, 3ª, é só dar uma queimada na embreagem, subir o giro e tomar cuidado pra não virar pra trás! :lol:

Uma fotinha:

Imagem

Já tô conseguindo andar uns... deixa eu ver... 10 metros! :lol: :lol: :lol:

Depois eu posto um videozinho dessa coisa ridícula que sou eu empinando! :lol:
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

tambem acho massa empinar..
foto fico massa!
eu acho que de 2ª nessas motos braba é mais dificil empinar.
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

Pow, agora deu saudade dos treinos com minha ex DT200... :cry:
Essa brincadeira é boa demais, so toma cuidado pra num virar que ae no seu caso vai sair caro. Quebrei muitas rabetas assim.. #-o

Posta ae um video teu, prefiro ver videos de quem ta aprendendo q ver os pro andando.

Vlw
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Agora é só ir apefeiçoando a técnica... :wink: =D>
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Sempre quis aprender, de bicicleta vai, de moto não tem jeito não, o medo é grande! :lol:
motocroosph
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 18 Junho 2007 à17 14:19

Mensagem por motocroosph »

De bike eu so mais o menos mais na moto eu sou péssimo!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Gelous.. puxa ela de 3ª marcha... ai vc consegue andar muito mais..

Eu puxo de 3ª com a DR.... bato 4ª marcha... e as vezes 5ª...

Se cair... sei q a bunda vai ficar colada no asfalto.. mas.. é muito massa
ahuaehuea

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/JxPCJygwkbA&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/JxPCJygwkbA&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Abraço
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Peruca, tô puxando de 3ª mesmo. Segundinha só quando quero ficar treinando o freio traseiro, pois é mais fácil de rápido de ficar no "sobe e freia, sobe e freia".

Não tô pretendendo cair, então tenho que treinar bem o freio! :lol:
WilliamSC
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Abril 2008 à51 19:14

Mensagem por WilliamSC »

haha eh mt massa
eu to puxando a tornado de 3ª
virei 2 vezes ateh agora
devagar agente aprende
:D
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

WilliamSC escreveu:haha eh mt massa
eu to puxando a tornado de 3ª
virei 2 vezes ateh agora
devagar agente aprende
:D
Então... o esquema é esse, mas aprende primeiro a usar o freio! :wink: Eu só vou tentar ir mais longe quando pisar no freio já tiver "natural" pra mim.
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

Que bunito em PERUCH, a se a policia ver!
Mas eu nunca consegui cabritar(EMPINAR) de cr125 ou de dt200,eu posso puxar elas de 1,q elas nao sobem :sad:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

pedrohrios escreveu:Que bunito em PERUCH, a se a policia ver!
Mas eu nunca consegui cabritar(EMPINAR) de cr125 ou de dt200,eu posso puxar elas de 1,q elas nao sobem :sad:

Rapaz, tá mal hein? :lol: Não tá esquecendo de nada não? Tipo... soltar a embreagem? Huahauaha


Desculpa a zueira, mas é que CR 125 e DT 200 sobe facim, facim. Difícil é não deixar passar do ponto! :lol:
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

cEu então to mal de mais,ou entao oq pode influenciar e o tamanho da relaçao nao? EU ponho primeira, ponho o corpo la atraz,subo o giro e solto a embreagem,unica coisa que ela faaz,é rapar a trazeira hahahahhhahaha, já na crf150 eu subo ela de terceira na manha!
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

pedrohrios escreveu:cEu então to mal de mais,ou entao oq pode influenciar e o tamanho da relaçao nao? EU ponho primeira, ponho o corpo la atraz,subo o giro e solto a embreagem,unica coisa que ela faaz,é rapar a trazeira hahahahhhahaha, já na crf150 eu subo ela de terceira na manha!
cr com motor de mobilete??????? kkkkkk meu ela tem q subir!!!!! com o corpo lá atrás e quemando embreagem não tem como nao subir
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Taí uma coisa que eu não faço nem fudendo... jogar o corpo pra trás. A moto tem que subir sozinha, só na embreagem e acelerador. Se não tá subindo, dá um toque forte no freio (pode ser o traseiro mesmo), ela vai abaixar... quando tiver voltando, acelera e solta a embreagem. Sobe facim, facim.
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

tambem tenho vontade de aprender, mas eh froids mesmo agora pro cara empinar legal nao tem jeito tem que ter as manhas do freio ne???
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Junior, o freio é TUDO. Sabendo usar o freio traseiro, deixando isso se tornar natural, o cara anda em qualquer moto, em qualquer tipo de terreno, é o canal.

Olha esse vídeo... olha o controle do cara:

http://www.youtube.com/watch?v=2YUbOVx9wAg
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

GELOUS escreveu:Junior, o freio é TUDO. Sabendo usar o freio traseiro, deixando isso se tornar natural, o cara anda em qualquer moto, em qualquer tipo de terreno, é o canal.

Olha esse vídeo... olha o controle do cara:

http://www.youtube.com/watch?v=2YUbOVx9wAg
Afff...o cara manda muito hein!!!
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

tem um vidiozinho no you tube do cara dando umas dicas... que eu acho muito bom!! tentei procurar aqui e naum encontrei.... vou dar mais uma olhada..... mas no geral ele fala pra treinar o freio como o gelous jah citou... treinar o wheelie sempre DEVAGAR.... depois de pegar a manha do freio, começar a andar empinando em pé... que eh mais facil... depois fazer sentado... bem legal!!

Sobre a manha do devagar eu acho legal, faça um teste: com a moto andando bem devagarinho, queime a embreagem e tente mante-la na posição... sem aumentar muito a velocidade... acho mais seguro pra quem está começando... como eu tbm!!

MUITO legal sair empinando a motoca!! Tbm sou um aprendiz.. hehe
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Taí uma coisa que eu não consigo nem fudendo: empinar em pé! Fico completamente desajeitado. Muita gente fala que é mais fácil, mas pra mim é ruim demais... sempre tenho uma tendência a jogar o corpo pra frente, como reflexo, e tenho um medo da porra de cair assim. rsrsrs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem