XTZ 125 atende ou é melhor uma 150cc pra viajar?

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
DaianeF
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Outubro 2008 à17 10:49

XTZ 125 atende ou é melhor uma 150cc pra viajar?

Mensagem por DaianeF »

Pessoal, tudo bem??
Sou nova por aqui, e não entendo muito de nada...rs Mas, a dúvida é: comprar uma XTZ 125 ou uma CG (zinha) 150c pra usar diariamente e de vez em quando encarar 400 Km pra viajar? Quem puder me ajudar .... agradeço muito!!!! Abraços à todos...
charles
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Fevereiro 2008 à40 15:01

Re: XTZ 125 atende ou é melhor uma 150cc pra viajar?

Mensagem por charles »

DaianeF escreveu:Pessoal, tudo bem??
Sou nova por aqui, e não entendo muito de nada...rs Mas, a dúvida é: comprar uma XTZ 125 ou uma CG (zinha) 150c pra usar diariamente e de vez em quando encarar 400 Km pra viajar? Quem puder me ajudar .... agradeço muito!!!! Abraços à todos...
Ola,

Tenho uma XTZ e posso dizer que, a valocidade de cruzeiro da XTZ é muito baixa para se viajar, algo entorno de 80km/H e ela não gosta de passar dos 100km/H outra o banco é horrivel muito fino e acaba com o traseiro... hehehe

Agora para andar na cidade é Otima!!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Primeiramente bem vinda

Bom, pra viajar na verdade nenhuma das duas motos é aconselhavel, o ideal é uma 250cc no minimo, por conseguir manter uma velocidade cruzeiro melhor, mas isso não quer dizer q as 125cc não consigam... eu escolheria a CG pro que você pretende, apesar de eu curtir mais motos com estilo offroad! :wink:
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

XTZ 125 é bem melhor que a CG. Me lembro muito bem quando era moleque, as minhas tias andavam de XL125, depois NX150, etc. São motos que passam mais confiança no trânsito, isso em relação à CG.


Já na estrada, acho que deveria existir uma lei que permitissem motos somente acima de 250cc em rodovias. Viajo muito e vejo cada coisa na estrada....
DaianeF
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Outubro 2008 à17 10:49

Mensagem por DaianeF »

Bom dia!!
Bom, agora já tô meio em dúvida viu...rsrsrs viajar de moto num deve ser muito seguro, de 125cc ou 150cc...mais ainda. Mas, sempre é muito bom ouvir de quem entende, trocar idéias, acho que vou dar umas olhadas em algumas 250cc mas, pouco provável, pois a diferença de preço deve ser muito grande e como é minha primeira moto, tenho que ser mais himulde, talvez desista de viajar mesmo heheheheee...obrigada à todos....até +
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

DaianeF escreveu:Bom dia!!
Bom, agora já tô meio em dúvida viu...rsrsrs viajar de moto num deve ser muito seguro, de 125cc ou 150cc...mais ainda. Mas, sempre é muito bom ouvir de quem entende, trocar idéias, acho que vou dar umas olhadas em algumas 250cc mas, pouco provável, pois a diferença de preço deve ser muito grande e como é minha primeira moto, tenho que ser mais himulde, talvez desista de viajar mesmo heheheheee...obrigada à todos....até +
Daiane, você vai comprar moto 0km? Se for a vista, uma 250cc (Twister) você acha tranquilamente por 6 a 6.500 uma 2002... o preço não é tão superior!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Olha, vou na sugestão do Skol: cata uma Twister.

Se tiver como esticar um pouquinho o orçamento, dá pra pegar TW zero km por 9300,00! :shock:
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Já na estrada, acho que deveria existir uma lei que permitissem motos somente acima de 250cc em rodovias. Viajo muito e vejo cada coisa na estrada....[/quote]
Tb deviam probir os carros 1.0... os motoristas que bebem ao volante, os que se acham "pilotos"...
Tenho uma CG125 e sempre viajo com ela, basta ter bom senso e respeitar os outros...
Primiera moto e a moça ja quer fazer viajens? melhor pegar mais um pouco de experiencia ate pegar uma estrada... pode estar em uma BMW1000, se não tiver experiencia vai ter problemas... :D
jailton
Membro
Mensagens: 359
Registrado em: 30 Julho 2007 à25 19:48

Mensagem por jailton »

asfalto bom cg é melhor, se for estrada ruim xtz vai bem.
Ravi Moser
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 31 Março 2010 à24 15:05

Re:

Mensagem por Ravi Moser »

jailton escreveu:asfalto bom cg é melhor, se for estrada ruim xtz vai bem.
eh isso mesmo
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem