Falcon 2003

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Falcon 2003

Mensagem por APGUELFI »

e ai galerinha?!?!? blz??!!

isso aki nao eh muito bem um comparativo, mas achei melhor postar aki... se algum MODERA achar melhor mudar de forum fique avontade!

entao, talvez alguem se lembre, mas algum tempo atras eu tava afim de pegar uma TONI, fui atras de algumas, mas... acabei achando melhor ficar quieto com a minha motinha e economizar a grana pra alguma eventualidade...

bom, mas acobou me aparecendo uma oportunidade boa, vamos lah...
quando pensei em trocar minha moto ate pensei em comprar uma falcon, mas acho a toni mais bonita e tals... tava pensando em montar uma SM e tals... bom... mas apareceu uma falcon 2003 dum conhecido aki, a moto tem 8mil kms, e o cara tah pedindo 10 merreis... o q acham? parece q o preco tah muito bom... o cara eh playboy, e por isso nao faz questao de pedir muita grana na moto e ter q ficar esperando uma boa oportunidade pra vender... acho q eh por isso q tah pedindo barato! eu dei uma volta na moto e pra mim ela tah excelente, mas de qq maneira vou leva-la no mecanico pra conferir...

bom mas o q me levou a vir aki e em relacao ao motor dela... como alguns talvez saibam, eu gosto de usar alcool, e pra isso se eu fosse pegar a moto eu ia mandar taxar o motor pra poder funfa legal com alcool... mas conversando com o mecanico ele meio q me desaconselhou a fazer isso... mas eu nao entendi direito pq! e olha q ele eh adepto de taxas altas e tals... foi ele q fez a preparacao da minha motoka, deixou a taxa dela com 12,3:1 pra rodar com alcool... ele disse q o motor eh meio fresco, sei-lah! meio barulhento... nao entendi direito, mas tava meio com pressa e nao fiquei perguntando muito... alguem tem alguma contra indicacao? alguem pode falar algo sobre taxa dela?

desculpe o tamanho do topico!

vlw!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Aff... 10k numa Falcon 2003? 8k tá bem pago. Esse preço é de Falcon 2005, zeradinha!

Sem contar que a Honda tá queimando estoque de motos zero km e com esses 10k vc cata uma Tornado zero.
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

:sad: :sad: :sad:

tem certeza GELOUS????? eu andei dando uma olhada nuns anuncios aki da minha city, e nesse ano 2003 os caras tao pedindo de 10,8k ate 11,5k!!! isso pq a maioria jah tem bem mais do q esses 8mil kms q essa q eu toh vendo... esses dias fui na honda e eles tao dando desconto na toni de se nao me engano 6%... e ela acaba saindo por 11,2k... acho q eh isso! sem contar q eu vou dar 8k pra ele e os outros 2 ele vai me fazer em 6x no cheque! :mrgreen:
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Marca: HONDA
Modelo: NX-4 FALCON 400
Código FIPE: 811033-6
Ano Modelo: 2003
Preço médio: R$ 10.915,00

Data da consulta: quinta-feira, 30 de outubro de 2008
Mês de referência: outubro/2008

Fonte: www.fipe.org.br

APGUELFI, eu já morei em Ribeirão e sei que as coisas por aí são sempre um pouco mais salgadas do que em outras cidades, mas essa aí está até abaixo da tabela!


GELOUS, de Brasília pra cima os preços de veículos são realmente muito mais baratos do que aqui em São Paulo, principalmente motos, pois eu sempre estou no interior de Goiás / Bahia, e o que mais se vê são motos sem Doc, etc. Infelizmente essas "puxam" o preço das demais pra baixo. :wink:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Juliano escreveu:Marca: HONDA
Modelo: NX-4 FALCON 400
Código FIPE: 811033-6
Ano Modelo: 2003
Preço médio: R$ 10.915,00

Data da consulta: quinta-feira, 30 de outubro de 2008
Mês de referência: outubro/2008

Fonte: www.fipe.org.br

APGUELFI, eu já morei em Ribeirão e sei que as coisas por aí são sempre um pouco mais salgadas do que em outras cidades, mas essa aí está até abaixo da tabela!


GELOUS, de Brasília pra cima os preços de veículos são realmente muito mais baratos do que aqui em São Paulo, principalmente motos, pois eu sempre estou no interior de Goiás / Bahia, e o que mais se vê são motos sem Doc, etc. Infelizmente essas "puxam" o preço das demais pra baixo. :wink:
Aqui no sul é um bom exemplo disso... preço de 2003 é 11-12 mil...

Lá pra cima as coisas são bem mais desvalorizadas mesmo... :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Quê isso gente. Pelo amor do guarda.

Vou achar motos mais baratas, na mesma região de vcs, pra vcs verem que estão viajando na maionese! :wink:

Disse, e vou repetir, 10k numa 2003 é perder dinheiro à toa!
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

Juliano, eu jah tinha consutado a fipe... e depois procurei por anuncios nos classificados aki da regiao... e os precos sao esses msm... sem contar q essas costumam estar bem mais rodadas... eu achei o preco dessa moto q me ofreceram otimo!
Leandro-m
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 10 Setembro 2007 à47 21:15

Mensagem por Leandro-m »

Vendi minha Falcon 2004 em fevereiro por R$ 10 mil e só consegui isso pq foi um conhecido que comprou pq eu mesmo vi várias muito mais zeradas q a minha por R$ 9,5 :|
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

APGUELFI escreveu:Juliano, eu jah tinha consutado a fipe... e depois procurei por anuncios nos classificados aki da regiao... e os precos sao esses msm... sem contar q essas costumam estar bem mais rodadas... eu achei o preco dessa moto q me ofreceram otimo!
Cara, pelo jeito vc gostou da moto, tá louco pra comprar e só abriu o tópico mesmo para confirmar o que acha, confere? :lol:

Então, manda ver! A Falcon é muito mais moto que a Tornado.

Mas, não é moto pra ficar brincando de preparador, como é o caso da Tornado! :wink: É moto para manter originalzinha, ou então preparar com coisa boa! :wink:
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

GELOUS escreveu:
APGUELFI escreveu:Juliano, eu jah tinha consutado a fipe... e depois procurei por anuncios nos classificados aki da regiao... e os precos sao esses msm... sem contar q essas costumam estar bem mais rodadas... eu achei o preco dessa moto q me ofreceram otimo!
Cara, pelo jeito vc gostou da moto, tá louco pra comprar e só abriu o tópico mesmo para confirmar o que acha, confere? :lol:

Então, manda ver! A Falcon é muito mais moto que a Tornado.

Mas, não é moto pra ficar brincando de preparador, como é o caso da Tornado! :wink: É moto para manter originalzinha, ou então preparar com coisa boa! :wink:
entao, como eu tinha dito, eu ate prefiro a toni, msm pq eu poderia passar toda a minha preparacao da tw para a toni... ou seja, soh me interessei nessa moto pq alem de muito bem conservada, eu tinha achado o preco bom, e o cara ainda ia facilitar pra eu pegar, nao ia precisar financiar :| ... mas agora toh ficando na duvida...

em relacao a preparacao... nao estou querendo preparar ela, visto q eu nao falei em abrir dutos nem em reenquadrar comando... a ideia de taxar era soh pra poder andar com alcool legal, pois faco questao de usar esse combustivel... nao eh nem por uma possivel perda de potencia, mas sim pelo funcionamento mais uniforme... pega mais facil e tals...

bom, toh meio confuso agora! :-?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem