EMBREAGEM YZF426
EMBREAGEM YZF426
BOM PESSOAL É O SEGUINTE ESTOU SOFRENDO COM A EMBREAGEM DA 426!!!! SEGUINTE
- COMEÇOU A PATINAR OS DISCOS...FUI LÁ E TROQUEI...BLZ
- DEPOIS DISSO A EMBREAGEM COMEÇOU A TER VARIAÇÕES EM TRILHAS MUITO FECHADAS A MOTO ESQUENTA E VAI PERDENDO A EMBREAGEM, AI REGULO TUDO QUE DÁ NO MANETE MAS MESMO ASSIM FICO SEM EMBREAGEM...DEPOIS QUANDO A MOTO ESFRIA UM POUCO VOLTA A EMBREAGEM!!!!
SENDO QUE CUBO DA CAMPANA ESTAVA GASTO E TROQUEI...DEU UMA MELHORADA MAS NÃO PAROU ESTA VARIAÇÃO!
O QUE PODE SER?
- COMEÇOU A PATINAR OS DISCOS...FUI LÁ E TROQUEI...BLZ
- DEPOIS DISSO A EMBREAGEM COMEÇOU A TER VARIAÇÕES EM TRILHAS MUITO FECHADAS A MOTO ESQUENTA E VAI PERDENDO A EMBREAGEM, AI REGULO TUDO QUE DÁ NO MANETE MAS MESMO ASSIM FICO SEM EMBREAGEM...DEPOIS QUANDO A MOTO ESFRIA UM POUCO VOLTA A EMBREAGEM!!!!
SENDO QUE CUBO DA CAMPANA ESTAVA GASTO E TROQUEI...DEU UMA MELHORADA MAS NÃO PAROU ESTA VARIAÇÃO!
O QUE PODE SER?
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- Ultra Membro
- Mensagens: 3319
- Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51
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- Membro
- Mensagens: 502
- Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48
é esse mesmo!!!! :-?Se for o Castrol actevo trizone com " tecnologia sintética " troca urgente!! por experiência própria, já testei em duas tornados que tive e as duas parinaram os discos em prova de enduro fim, depois fiz duas trocas consecutivasem cada com mobil e voltou a funcionar certinho
ale primo...tenho que trocar para um sintétic...pois já estou usando mineralPaga pra ver e troca pra óleo mineral.
segundo o mecânico estão bonsmas e os separadores como estão..??
Se ja ta no mineral esquece. Mas a caca é pode ta empreguinado dos aditivos do sintético.
Toda a embreagem é nova, cabo, tudo???????
A porca que prende a campana ta bem apertada????????
Toda a embreagem é nova, cabo, tudo???????
A porca que prende a campana ta bem apertada????????
carara escreveu:é esse mesmo!!!! :-?Se for o Castrol actevo trizone com " tecnologia sintética " troca urgente!! por experiência própria, já testei em duas tornados que tive e as duas parinaram os discos em prova de enduro fim, depois fiz duas trocas consecutivasem cada com mobil e voltou a funcionar certinho
ale primo...tenho que trocar para um sintétic...pois já estou usando mineralPaga pra ver e troca pra óleo mineral.
segundo o mecânico estão bonsmas e os separadores como estão..??
O que é cubo?????? A campana???????
Se fosse mola num ia sumir só quente. Muito estranho.
Na Dirt Rider tem uma seção chamada "Pro Secrets". A última é sobre inspeção de embreagem.
Da uma sapeada.
http://www.dirtrider.com/riding_tips/14 ... index.html
Já para os incrédulos (num foi eu quem inventou essa conversa).
05 Reassembly: Petroleum oil is better than synthetic oil for the clutch. In a motor that shares trans oil, the oil will become contaminated from the clutch long before it degenerates, so the long-lasting benefits of synthetics are wasted. Use high-quality pure petroleum and change it frequently. (Do not use any oil with moly.) Install the steel plates with the rounded edges toward the inside of the motor. Soak new fiber plates, ideally overnight, in the same type of oil you will use in the transmission.
Se fosse mola num ia sumir só quente. Muito estranho.
Na Dirt Rider tem uma seção chamada "Pro Secrets". A última é sobre inspeção de embreagem.
Da uma sapeada.
http://www.dirtrider.com/riding_tips/14 ... index.html
Já para os incrédulos (num foi eu quem inventou essa conversa).
05 Reassembly: Petroleum oil is better than synthetic oil for the clutch. In a motor that shares trans oil, the oil will become contaminated from the clutch long before it degenerates, so the long-lasting benefits of synthetics are wasted. Use high-quality pure petroleum and change it frequently. (Do not use any oil with moly.) Install the steel plates with the rounded edges toward the inside of the motor. Soak new fiber plates, ideally overnight, in the same type of oil you will use in the transmission.
ale primo escreveu:... Soak new fiber plates, ideally overnight, in the same type of oil you will use in the transmission.
Eu já vi algumas embreagens rodarem uma única trilha e acbarem. Motivo: discos secos.
Eu sempre deixei os discos uns 2 ou 3 dias mergulhados no óleo antes de efetuar a troca. Dessa forma a cortiça fica empregnada com o óleo.
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