Prefeito de Sete Lagoas. Reprovado.

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
achira19

Mensagem por achira19 »

Se ele proibir a pratica do esporte no municipio, vcs nao vao poder andar nem em propriedades particulares. :? :? :?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Robini escreveu:Vc sabe tudo!!!!!! O promotor de justiça do meio ambiente entrou em contato com um treieiro (Rilson) e pediu que gostaria de conversar com um representante dos treieiros agora as 16:30hs. Rilson disse que o cara tem muito bom senso e é muito educado. Ele quer ouvir as duas partes. E me parece que vai querer firmar o termo de conduta. O promotor disse a ele que o prefeito solicitou que fossemos proibidos de andar em qualquer parte do município.
Olha só Robini, fica tranquilo! Tenho certeza que não vai haver proibição de vcs fazerem trilha aí em 7lakes... o que certamente acontecerá é um termo de ajuste de conduta limitando os lugares onde vcs podem andar... tipo assim: "lá na casa do chapéu fica proibido, mas num sei a onde vcs podem, sacou?"
Mas, não desesperem não! Vão lá no promotor, conversa na manha, explica pra ele o que tá acontecendo, mostra o lado positivo do esporte, que tudo vai dar certo! :wink: Depois c conta pra nóis o que ocorreu! :wink:
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Foi tudo esclarecido com a conversa de alguns representantes dos treieiros com o promotor de meio ambiente de Sete Lagoas.

O prefeito de Sete Lagoas, Ronaldo Canabrava, queria apenas que a lei ambiental que estabalece o perímetro da APA (Área de Proteção Ambiental), que era desconhecida pelos praticantes de esportes radicais (entre eles os treieiros) fosse respeitada. Esta área significa apenas cerca de 5% das trilhas utilizada pelos treieiros de Sete Lagoas.

A partir da conversa com o oficial de justiça, tendo o conhecimento do perímetro desta área, todos os treieiros estão sendo orientados a evita-la e também do dever cívico de fiscaliza-la.

Em relação ao tratamento dado aos treieiros nas reportagens dos jornais, não passou de sensacionalismo da imprensa e terrorismo por parte de pessoas mau intencionadas.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Robini escreveu:Foi tudo esclarecido com a conversa de alguns representantes dos treieiros com o promotor de meio ambiente de Sete Lagoas.

O prefeito de Sete Lagoas, Ronaldo Canabrava, queria apenas que a lei ambiental que estabalece o perímetro da APA (Área de Proteção Ambiental), que era desconhecida pelos praticantes de esportes radicais (entre eles os treieiros) fosse respeitada. Esta área significa apenas cerca de 5% das trilhas utilizada pelos treieiros de Sete Lagoas.

A partir da conversa com o oficial de justiça, tendo o conhecimento do perímetro desta área, todos os treieiros estão sendo orientados a evita-la e também do dever cívico de fiscaliza-la.

Em relação ao tratamento dado aos treieiros nas reportagens dos jornais, não passou de sensacionalismo da imprensa e terrorismo por parte de pessoas mau intencionadas.
Viu???? Não falei para vc se acalmar e pensar de cabeça fria!!!

É sempre assim...hehehheee...Eu sou ainda mais explosivo q vc... sempre me dou mau quando tomo atitudes sobre stress, e fico tentando imaginar o q as outras pessoas estão pensando...Isso é horrível...
Aos poucos estou aprendendo a deixar as coisas acontecerem para depois tomar uma atitude...ou simplemente procuro, ou tento achar a melhor forma de se resolver o problema, evitando desgastes desnecessários...

Ainda bem q a coisa foi resolvida da melhor forma possível... :wink:
Dá uma descançada...vc está precisando....Apenas pelas suas palavras, e pela sua forma de escrever, consigo ver o tanto q esse assunto te desgastou...

Vá fazer uma trilhazinha...heheheee.....

Parabéns pela conquista... :wink:
achira19

Mensagem por achira19 »

Entre mortos e feridos, salvaram-se todos.... (nem sei se eh assim) :lol: :lol: :lol:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Muito bom Robini !! =D> =D>
Parabens cara !!
E a união dos treieros ?? Vai seguir com ele ? Acho q vale a pena hein ??
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Prefeito recebe treieiros no gabinete

Mensagem por Robini »

"Na última quarta-feira, 20, Násser Kilesse, Luiz Felipe "Sapo" e Warley Lanza, membros a Trilhasete (União dos Treieiros de Sete Lagoas) foram recebidos pelo prefeito Ronaldo Canabrava na Prefeitura. O assunto em pauta foi uma parceira entre a Trilhasete em busca da preservação da Área de Preservação Ambiental (APA) da Serra Santa Helena. (Renato Alexandre)

Foi apresentado um projeto da Trilhasete que foi muito elogiado por Canabrava. "Foi muito proveitoso o encontro", definiu Násser Kilesse. O prefeito disponibilizou toda a estrutura do município para apoiar iniciativas da entidade. "Ele se colocou a disposição para ajudar a desenvolver e conscientizar nossa classe", revela Luiz Felipe. Na reunião também foi discutida a possibilidade da realização de um etapa do Campeonato Mineiro de Motocross em Sete Lagoas."

Fonte: Jornal 7 Dias

Minhas notas:

Nota 1: O Násser e o Sapo estão muito animados com a "promessas" do prefeito. Me engana que eu gosto Canabrava (tomara que eu esteja enganado);

Nota 2: Além da etapa do Campeonato Mineiro de Motocross estamos, em conjunto com a galera de Paraopeba, montar um circuito das grutas (Sete Lagoas, Paraopeba, Cordisburgo, Matozinhos, Pedro Leopoldo, Lagoa Santa e Vespasiano) de Motocross Noturno, para 2006.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

É isso ai Robino, vai trabalhando e deixa a parada rolar !! Se for pro bem, melhor ainda, senão tu ta trabalhando pelo seu e isso é o q importa !!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

eeiita... já progrediram bastante, tomara q o prefeito ai cumpra com sua parte nos acordos que estão pra sair.

abraço.
achira19

Mensagem por achira19 »

O Robini eh um cara batalhador, neh!!! Merece ateh um presente, neh nao Gargamel, neh nao, Gelous!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

O Robini eh um cara batalhador, neh!!! Merece ateh um presente, neh nao Gargamel, neh nao, Gelous!!!!
Com certeza !!!
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Gargamel escreveu:
O Robini eh um cara batalhador, neh!!! Merece ateh um presente, neh nao Gargamel, neh nao, Gelous!!!!
Com certeza !!!
Opa!!!! Estou desconfiado que vcs dois estão com a maldade atras.
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Tomara que as coisas se ajeitem por aí.
FRED_BH
Membro
Mensagens: 292
Registrado em: 29 Novembro 2005 à18 19:54

Mensagem por FRED_BH »

Só uma pergunta galera,

é verdade que esse prefeito foi cassado? olha essa matéria de 05/05/2006:

"Depois da cassação de Ronaldo Canabrava (PMDB), já nas primeiras horas como prefeito empossado de Sete Lagoas, Leone já deixou claro que uma de suas primeiras medidas como prefeito era exonerações em cargos de confiança."

http://www.portalsetelagoas.com/index.p ... Itemid=158
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

E aí foi cassado? esse fdp?
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Vixi!! Agora eu tb quero saber, e aí, foi cassado?? :evil:
KleberAndre
Membro
Mensagens: 634
Registrado em: 26 Fevereiro 2006 à35 22:26

Mensagem por KleberAndre »

Robini escreveu:Cabeludo, já que sempre estamos portando uma máquina fotográfica, quero combinar com vc e sua turma de tirarmos fotos de tudo o que vermos de incorreto na terras por onde passarmos. Desmatamento, queimadas, aprisionamento de animais, etc... . Vamos nos armar de provas de que não somos nós que causamos a maior destruição na natureza. Mesmo que nãio utilizemos de imediato, vamos quardá-las para quando for preciso.
Essa ideia tmb é muito boa, pois vao alegar que o causador do problema sao vcs.
Como foi comentado sobre a mineração, e queimadas, tira foto de tudo e guarda!

Aproveita e tira foto com as cirancinhas catarrentas nos braços tmb!!! Hahahahahahaa...
Nao é puliticagem? Entao, eles nao fazem isso tmb!! HAhahahahhahahaa...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem