Dúvida CDI - Tornado

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Sem limitador eu não acho nunca recomendável FuSoYa, eu colocaria o Servitec c/ limitador em 11 mil rpm ou o de twister!

Se puder gastar um $$ a mais, compra o que dá pra escolher a curva da potência :wink:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Nenhum é igual igual a outro, usar cdi sem limitador significa que se vc passar muito do giro que a moto aguenta pode dar um atropelo de válvulas ou coisa do tipo, sei lá, não é recomendável...

o da servitec que eu disse vc escolhe a curva de potência que quiser!
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Mensagem por Alexandre »

aproveitando o topico
quem usa aquele servite que tem varias programaçoes mais ha um botão no guidão para escolher entre duas.
Ivan Luiz
Membro
Mensagens: 675
Registrado em: 20 Outubro 2007 à13 22:33

Mensagem por Ivan Luiz »

FuSoYa escreveu:Mas o que pode acontecer se usar o sem limitador ?

O de Twister é a mesma coisa que o da servitech, ou muda algo ?

ATT,
Geralmente numa esticada a mais ou numa errada de marcha, as valvulas de escape ficam estampadas no pistão, aí o sintoma e esse, voce chega com a moto funcionado desliga e depois ela não pega mais( isto é claro se só entortar as valvulas, pois se quebrar uma delas ou o pistão aí para na hora).
helinho
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Novembro 2007 à57 17:24

Mensagem por helinho »

Vai de CDI da honda CG 125 ano 2002.Boa sorte ,teste no dinamometro ,foi o que se saiu melhor,tem uma curvas de avanço magnifica.
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Na minha moto uso sem limitador, mas não estico as marchas, até pq chega uma hora que não "empurra" não adianta ficar segurando.
Abraços
@@l@@n
Membro
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Abril 2008 à48 09:39

Mensagem por @@l@@n »

Vencá e o CDI da CG tem o mesmo encaixe da toni? Se eu não me engano vai sobrar um fio.
gabrielpm
Membro
Mensagens: 195
Registrado em: 15 Maio 2007 à31 12:29

Mensagem por gabrielpm »

Cara eu uso o Progamavel da Servitec c/ 10 curvas de avanço, vo te dizer: Usando a curva 10 e corte c/ 11 mil deu uma diferença absurda, e nem foi ão caro paguei R$ 155 o mesmo valor de um sem regulagem :mrgreen: recomendo!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem