Preços magicos na IZZO

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Preços magicos na IZZO

Mensagem por bessa27 »

Galera, quem comprar a veja, vai ver alguns preços de dar agua na boca, as que eu lembro de cabeça são:

Ducati Monster 695 = R$28.000
Husqvarna 510 SM = R$23.000
Triumph 675 (de speedy) = R$39.000


Muito bons preços..............tudo 0km, porem modelos 08 lógico, acho k no caso da Husq é o 07 (quadro não é branco)
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

Husqvarna 510 SM = R$23.000 :shock: :shock: :shock: :shock:


que interessante
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

muito bom os precos..
Nuca
Membro
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Janeiro 2007 à30 16:45

Mensagem por Nuca »

Essa Ducati Monster é o modelo antigo. Na Europa já está com design novo.

Pra quem gosta de moto speed, essa Triumph 675 pelo preço vale muito a pena !!!!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Mas essa SM 510 é a carburada ne :?: :?: :?: vai sair a injetada :?: :?: :?:

Ai carfundi tudo, ir de DRZ por 19 ou 510 SM por 23 :?: :?: :?:
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

furia SM escreveu:Mas essa SM 510 é a carburada ne :?: :?: :?: vai sair a injetada :?: :?: :?:

Ai carfundi tudo, ir de DRZ por 19 ou 510 SM por 23 :?: :?: :?:
Eu iria de DRZ pela garantia de ter peças de reposição, coisa que a 510 não tem, e a revenda da DRZ também deve ser muito mais facil do que a husq !!

abraços
Leo
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Pois e, esses precos sao realmente atraentes.. mas eu nao tenho coragem de comprar moto com a assistencia do grupo IZZO.. esse e o problema.. Eu ja tive um Scooter Aprilia que se eu nao me engano era do grupo IZZO, e sofri muito com o preco das pecas de reposicao.

furia SM, Eu concordo com o leobalster, mas a DR vc ainda vai ter que comprar rodas, pneu e disco dianteiro para SM, o que vai praticamente igualar o preco final das duas motos..

Mas que a Husq e bem mais moto ha isso e...
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

Andre Mello escreveu:Pois e, esses precos sao realmente atraentes.. mas eu nao tenho coragem de comprar moto com a assistencia do grupo IZZO.. esse e o problema.. Eu ja tive um Scooter Aprilia que se eu nao me engano era do grupo IZZO, e sofri muito com o preco das pecas de reposicao.

furia SM, Eu concordo com o leobalster, mas a DR vc ainda vai ter que comprar rodas, pneu e disco dianteiro para SM, o que vai praticamente igualar o preco final das duas motos..

Mas que a Husq e bem mais moto ha isso e...
eh vrdade... se vc colocar o preco de pneus e rodas dah quase o preco da HUSQ!!!

msm assim eu ainda penso como o LEO! :| :|
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Poutz! O preço dessa SM 510 tá tentador mesmo! :roll:

Pra uma moto a ser usada na cidade deve ser uma dilícia!!!
Nuca
Membro
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Janeiro 2007 à30 16:45

Mensagem por Nuca »

Detalhe: Não inclui preço de frete

http://www.felizmotonova.com.br/
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

E fod@ que a husq anda mais que a drz, a husq ja vem prontinha como a galera disse, rodas, discao, susp. tudo, ai fica fod@ :evil: :evil:
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

furia SM, Vc ta sendo ate modesto, pra mim ela anda mais, freia mais, faz mais curva e mais bonita, mais leve etc.., etc..., No meu ponto de vista e ate covardia compara-las.. Bom, talvez para iniciantes a DR 400 seje melhor opcao... e que sabe mais economica tambem... :lol: :lol:
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Fiz o cadastro no site da Izzo e um vendedor meu ligou. O preço promocional é pra compra a vista e o frete é de R$ 1,5k.

Mas tem tb o plano de 50% de entrada + 24 parcelas, com a moto saindo a R$ 29k com o frete.

Bem que eu gostaria de fazer um test drive. Vou tentar dar um pulo na HD daqui de BH e ver se rola.

Agora o que desanima mesmo é a (falta de) assistência da Izzo...
joaoppb
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 27 Agosto 2008 à46 16:19

Mensagem por joaoppb »

Atenção amigos grupo izzo é fróids experiência própria não tem nenhum respeito pelo proprietário, a função deles é vender a todo custo e depois vc que se f..., pois não dão a mínima para o proprietário então pode sair fora mesmo é gelada. Para vc ter uma idéia revisão de 1000Km gratis, troca de oleo 2 litros e uma lavadinha de tirar poeira apenas R$800,00 e detalhe a moto entrou funcionando e me deixou na estrada com pane elétrica por agua.
Então pula fora gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

joaoppb, qual e a sua moto..??? HD..??? Que eles sao ruins de pos venda eu ja sabia.. mas nao sabia que era tanto.. R$ 800,00 nao pagaria nem morto.. nao importa o valor da moto..
Cleber T.
Membro
Mensagens: 402
Registrado em: 07 Agosto 2007 à49 21:51

Mensagem por Cleber T. »

nussa 800 vc foi bobo de pagar isso

o grupo é um coco mas a moto é do baralho!! e ano que vem tem 12 corridas unica coisa boa do grupo
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem