Gas Gas SM 450
Gas Gas SM 450
Pessoal,
Apesar de estar afastado a um ano das trilhas (e do FLM), infelizmente, agente que gosta de moto não consegue ficar longe das danadas...
Por isso estou pensando em pegar uma SM pra uso diário.
Visitando o site da Gas Gas, consta na linha 2009 a SM 450:
http://www.gasgas.com.br/linha2009/sm450
Alguém sabe mais detalhes sobre este modelo???
Uma alternativa interessante está sendo a Husqvarna SM 510, que na promoção de fim de ano é vendida por R$ 25k (incluso o frete). Mas aí meu medo é a (falta de) assistência do Grupo Izzo...
Apesar de estar afastado a um ano das trilhas (e do FLM), infelizmente, agente que gosta de moto não consegue ficar longe das danadas...
Por isso estou pensando em pegar uma SM pra uso diário.
Visitando o site da Gas Gas, consta na linha 2009 a SM 450:
http://www.gasgas.com.br/linha2009/sm450
Alguém sabe mais detalhes sobre este modelo???
Uma alternativa interessante está sendo a Husqvarna SM 510, que na promoção de fim de ano é vendida por R$ 25k (incluso o frete). Mas aí meu medo é a (falta de) assistência do Grupo Izzo...
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3186
- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30
Não sei como é a revenda dela. Se bem que ultimamente não tá fácil vender nenhuma moto usada...
Mas quanto a manutenção é mais traqnuilo sim. Além de existir a Gas Gas do Brasil, existe representação aqui em BH. O pessoal que usa a marca nas trilhas não reclama nem da disposnibilidade de peças, nem do preço, que é no mesmo nível das importadas da Honda, se não for até melhor.
Como o modelo é lançamento, mandei um email pro representante pedindo informação sobre o preço e condições de pagamento. E, claro, confirmando se ela pode ser emplacada, o que eu praticamente tenho certeza.
Mas quanto a manutenção é mais traqnuilo sim. Além de existir a Gas Gas do Brasil, existe representação aqui em BH. O pessoal que usa a marca nas trilhas não reclama nem da disposnibilidade de peças, nem do preço, que é no mesmo nível das importadas da Honda, se não for até melhor.
Como o modelo é lançamento, mandei um email pro representante pedindo informação sobre o preço e condições de pagamento. E, claro, confirmando se ela pode ser emplacada, o que eu praticamente tenho certeza.
com certeza giordano pode ser emplacada sim ate as enduro pode ser!!!!!Giordano escreveu:Não sei como é a revenda dela. Se bem que ultimamente não tá fácil vender nenhuma moto usada...
Mas quanto a manutenção é mais traqnuilo sim. Além de existir a Gas Gas do Brasil, existe representação aqui em BH. O pessoal que usa a marca nas trilhas não reclama nem da disposnibilidade de peças, nem do preço, que é no mesmo nível das importadas da Honda, se não for até melhor.
Como o modelo é lançamento, mandei um email pro representante pedindo informação sobre o preço e condições de pagamento. E, claro, confirmando se ela pode ser emplacada, o que eu praticamente tenho certeza.
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3186
- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30
Giordano, posso te dar umas dicas?
Primeiramente, 450 da GasGas eu não quero nem de graça. Tenho preconceito mesmo, desde o tempo das bicheiras FSE 450 (será que esse motor/injeção são completamente novos? :roll: ).
Husqvarna SMR 510 eu acho um tesão. Mas, tenho medo de ficar na mão do grupo Rizzo.
DRZ... é bacana, tá num preço legal, é robusta, mas já denuncia a idade né?
Pra uso diário, acho que nenhuma dessas motos devem ser muito "amigáveis". Banquinho fino, consumo alto, motores que costumam gostar de altas rotações, manutenção mais constante e cara.
Não curte a idéia de catar uma XT660 usada (acha-se XT 660/2005, pouco rodadas, por 16,5-17k) e montar um joguinho de rodas SM?
Acho mais "sensato", embora sensatez e paixão por motos nem sempre caminham de mãos dadas! :lol:
Primeiramente, 450 da GasGas eu não quero nem de graça. Tenho preconceito mesmo, desde o tempo das bicheiras FSE 450 (será que esse motor/injeção são completamente novos? :roll: ).
Husqvarna SMR 510 eu acho um tesão. Mas, tenho medo de ficar na mão do grupo Rizzo.
DRZ... é bacana, tá num preço legal, é robusta, mas já denuncia a idade né?
Pra uso diário, acho que nenhuma dessas motos devem ser muito "amigáveis". Banquinho fino, consumo alto, motores que costumam gostar de altas rotações, manutenção mais constante e cara.
Não curte a idéia de catar uma XT660 usada (acha-se XT 660/2005, pouco rodadas, por 16,5-17k) e montar um joguinho de rodas SM?
Acho mais "sensato", embora sensatez e paixão por motos nem sempre caminham de mãos dadas! :lol:
esa GasGas que vc citou ai eh de uns 4 anos atras estamos em praticamente 2009 e os tempos mudaram.GELOUS escreveu:Giordano, posso te dar umas dicas?
Primeiramente, 450 da GasGas eu não quero nem de graça. Tenho preconceito mesmo, desde o tempo das bicheiras FSE 450 (será que esse motor/injeção são completamente novos? :roll: ).
Husqvarna SMR 510 eu acho um tesão. Mas, tenho medo de ficar na mão do grupo Rizzo.
DRZ... é bacana, tá num preço legal, é robusta, mas já denuncia a idade né?
Pra uso diário, acho que nenhuma dessas motos devem ser muito "amigáveis". Banquinho fino, consumo alto, motores que costumam gostar de altas rotações, manutenção mais constante e cara.
Não curte a idéia de catar uma XT660 usada (acha-se XT 660/2005, pouco rodadas, por 16,5-17k) e montar um joguinho de rodas SM?
Acho mais "sensato", embora sensatez e paixão por motos nem sempre caminham de mãos dadas! :lol:
segundo teste da revista moto verde das 450 de enduro a GasGas ficou na frente da WR 450.
Junior, o defensor da honra da GasGas. :lol: :lol:junior30 escreveu:esa GasGas que vc citou ai eh de uns 4 anos atras estamos em praticamente 2009 e os tempos mudaram.GELOUS escreveu:Giordano, posso te dar umas dicas?
Primeiramente, 450 da GasGas eu não quero nem de graça. Tenho preconceito mesmo, desde o tempo das bicheiras FSE 450 (será que esse motor/injeção são completamente novos? :roll: ).
Husqvarna SMR 510 eu acho um tesão. Mas, tenho medo de ficar na mão do grupo Rizzo.
DRZ... é bacana, tá num preço legal, é robusta, mas já denuncia a idade né?
Pra uso diário, acho que nenhuma dessas motos devem ser muito "amigáveis". Banquinho fino, consumo alto, motores que costumam gostar de altas rotações, manutenção mais constante e cara.
Não curte a idéia de catar uma XT660 usada (acha-se XT 660/2005, pouco rodadas, por 16,5-17k) e montar um joguinho de rodas SM?
Acho mais "sensato", embora sensatez e paixão por motos nem sempre caminham de mãos dadas! :lol:
segundo teste da revista moto verde das 450 de enduro a GasGas ficou na frente da WR 450.
Cara, eu disse claramente que tenho PRECONCEITO com as GasGas 4T. Pode ser que tenham mudado completamente o motor/injeção das suas 450. Mas, eu não sei, então eu continuo achando que deve ser uma bicheira. Se fosse boa, vendia bem. Eu não vejo GG 4T rodando... não vejo ninguém falando bem das GasGas 4T... pelo contrário, as que eu conheço nenhuma presta (FSE)!
Teste de revista é outra coisa que eu não ligo. Pra mim a 450 de enduro da GG pode estar na frente até de ônibus espacial da Nasa em teste de revista que eu não ligo. Na maioria das vezes eles fazem um apanhado geral (A suspa da Gasgas é melhor, tem injeção eletrônica, bla, bla, bla) e dão a vitória pela ficha técnica. Mas, e quem falou que a moto presta? Quem falou que o motorzinho guenta? Quem falou que a IE não dá pau?
No mais, vá por mim. Eu não entendo de moto... eu entendo apenas de ser chato. Só isso! :lol:
entao se chega um cara e te fala que mudou vc nao eh capaz de ser humilde o suficiente pra acatar sem ser arrogante????GELOUS escreveu:Junior, o defensor da honra da GasGas. :lol: :lol:junior30 escreveu:esa GasGas que vc citou ai eh de uns 4 anos atras estamos em praticamente 2009 e os tempos mudaram.GELOUS escreveu:Giordano, posso te dar umas dicas?
Primeiramente, 450 da GasGas eu não quero nem de graça. Tenho preconceito mesmo, desde o tempo das bicheiras FSE 450 (será que esse motor/injeção são completamente novos? :roll: ).
Husqvarna SMR 510 eu acho um tesão. Mas, tenho medo de ficar na mão do grupo Rizzo.
DRZ... é bacana, tá num preço legal, é robusta, mas já denuncia a idade né?
Pra uso diário, acho que nenhuma dessas motos devem ser muito "amigáveis". Banquinho fino, consumo alto, motores que costumam gostar de altas rotações, manutenção mais constante e cara.
Não curte a idéia de catar uma XT660 usada (acha-se XT 660/2005, pouco rodadas, por 16,5-17k) e montar um joguinho de rodas SM?
Acho mais "sensato", embora sensatez e paixão por motos nem sempre caminham de mãos dadas! :lol:
segundo teste da revista moto verde das 450 de enduro a GasGas ficou na frente da WR 450.
Cara, eu disse claramente que tenho PRECONCEITO com as GasGas 4T. Pode ser que tenham mudado completamente o motor/injeção das suas 450. Mas, eu não sei, então eu continuo achando que deve ser uma bicheira. Se fosse boa, vendia bem. Eu não vejo GG 4T rodando... não vejo ninguém falando bem das GasGas 4T... pelo contrário, as que eu conheço nenhuma presta (FSE)!
Teste de revista é outra coisa que eu não ligo. Pra mim a 450 de enduro da GG pode estar na frente até de ônibus espacial da Nasa em teste de revista que eu não ligo. Na maioria das vezes eles fazem um apanhado geral (A suspa da Gasgas é melhor, tem injeção eletrônica, bla, bla, bla) e dão a vitória pela ficha técnica. Mas, e quem falou que a moto presta? Quem falou que o motorzinho guenta? Quem falou que a IE não dá pau?
No mais, vá por mim. Eu não entendo de moto... eu entendo apenas de ser chato. Só isso! :lol:
nao precisa nem acreditar no que eu disse mas seja humilde uma vez que vc mesmo afirma que eh puro PRECONCEITO!!!! e nao entende nada de motocas
Pow eu prefiro muito mais uma Husq, Drz e GG para o dia a dia do que uma xt 660 na moral, xtzao eu usaria pra viajar, agora pra cidade, moto qnt. mais leve melhor, quanto aos gasto da husq e GG eu nao sei, mas fiz uma pequisa de campo ( :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ) sobre a drz e conclui que a manutencao eh de tornado e consumo de falcon, eu nas minhas condicoes financeira eu ia de DRZ mas se tivece bala na agulha pegaria a husq 510 e se eu tivece uma metralhadora na mao hehehe pegaria uma aprilia sxv 550 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ricardo o problema dele era na injecao eletronica nao no motor em si.Ricardo Skolaude escreveu:Os tempos mudaram Junior, mas será que os motores Gas Gas também?? Esse FSE ninguém gosta! #-o
o motor eh super duravel. tem um cara aki que colocou carburador na dele e ficou dez!!!!
mas de qualquer forma tem tantas opcoes mais conhecidas no mercado nao precisa mesmo ir de GasGas porque essas 4T sao carissimas.
sem contar que eh casamento, alias acho que este tipo de moto todas sao ate a husq 510 so que eh bem mais barata a husq custa em torno de R$ 23.000,00.
se fosse pegar uma neste estilo pesando em custo benefico teria que ser DRZ 400 agora se eu tivesse andando para o troco ia pegar uma KTM ou BMW
Junior, não sei onde vc viu arrogância da minha parte. Mas, se viu, paciência.junior30 escreveu:entao se chega um cara e te fala que mudou vc nao eh capaz de ser humilde o suficiente pra acatar sem ser arrogante????GELOUS escreveu:Junior, o defensor da honra da GasGas. :lol: :lol:junior30 escreveu: esa GasGas que vc citou ai eh de uns 4 anos atras estamos em praticamente 2009 e os tempos mudaram.
segundo teste da revista moto verde das 450 de enduro a GasGas ficou na frente da WR 450.
Cara, eu disse claramente que tenho PRECONCEITO com as GasGas 4T. Pode ser que tenham mudado completamente o motor/injeção das suas 450. Mas, eu não sei, então eu continuo achando que deve ser uma bicheira. Se fosse boa, vendia bem. Eu não vejo GG 4T rodando... não vejo ninguém falando bem das GasGas 4T... pelo contrário, as que eu conheço nenhuma presta (FSE)!
Teste de revista é outra coisa que eu não ligo. Pra mim a 450 de enduro da GG pode estar na frente até de ônibus espacial da Nasa em teste de revista que eu não ligo. Na maioria das vezes eles fazem um apanhado geral (A suspa da Gasgas é melhor, tem injeção eletrônica, bla, bla, bla) e dão a vitória pela ficha técnica. Mas, e quem falou que a moto presta? Quem falou que o motorzinho guenta? Quem falou que a IE não dá pau?
No mais, vá por mim. Eu não entendo de moto... eu entendo apenas de ser chato. Só isso! :lol:
nao precisa nem acreditar no que eu disse mas seja humilde uma vez que vc mesmo afirma que eh puro PRECONCEITO!!!! e nao entende nada de motocas
De fato, eu não entendo de motos. E não sei te dizer se as motos novas ficaram boas. Mas, o que sei é que as antigas eram umas "bostas". Se ficou boa, maravilha. Mas, até que eu veja alguma andando e veja que de fato são boas máquinas, continuo olhando com (muita) desconfiança as 4T da GG.
É... aí vai do bolso de cada um e do uso que vai fazer. Eu acho DR, GG, Husq, motão demais. Mas, não sei se teria coragem de botar uma pra jogo no dia a dia!furia SM escreveu:Pow eu prefiro muito mais uma Husq, Drz e GG para o dia a dia do que uma xt 660 na moral, xtzao eu usaria pra viajar, agora pra cidade, moto qnt. mais leve melhor, quanto aos gasto da husq e GG eu nao sei, mas fiz uma pequisa de campo ( :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ) sobre a drz e conclui que a manutencao eh de tornado e consumo de falcon, eu nas minhas condicoes financeira eu ia de DRZ mas se tivece bala na agulha pegaria a husq 510 e se eu tivece uma metralhadora na mao hehehe pegaria uma aprilia sxv 550 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: