Onde consigo molas de suspensão com taxa certa pro meu peso?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Salsicha
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Novembro 2006 à28 10:18

Onde consigo molas de suspensão com taxa certa pro meu peso?

Mensagem por Salsicha »

Fala negada!?

Alguém sabe consigo molas de suspensão com taxa certa pro meu peso? As molas são pra uma CRF 250R. Alguém tem idéia de quanto custam aqui no Brasil. Nos sites gringos tem mola por $ 74,00.

Falou

www.clubedatrilha.com.br
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Salsicha, precisa? Só uma troca de óleo (mais fino ou mais grosso) e o acerto correto dos clicks já não basta?
Salsicha
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Novembro 2006 à28 10:18

Mensagem por Salsicha »

Fala fera. Vai vir fazer uma trilha em Posse que dia?
GELOUS escreveu:Salsicha, precisa? Só uma troca de óleo (mais fino ou mais grosso) e o acerto correto dos clicks já não basta?
Infelizmente não, a taxa da mola original da suspensão traseira da 250R é 5.3 kg/mm para pessoas de quase 80 Kg, eu tenho 60kg preciso de uma mais mole.

Até mais!
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Os representantes da Race Tech devem ter...
silas
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Janeiro 2009 à12 10:37

Re: Onde consigo molas de suspensão com taxa certa pro meu p

Mensagem por silas »

Salsicha escreveu:Fala negada!?

Alguém sabe consigo molas de suspensão com taxa certa pro meu peso? As molas são pra uma CRF 250R. Alguém tem idéia de quanto custam aqui no Brasil. Nos sites gringos tem mola por $ 74,00.

Falou

www.clubedatrilha.com.br
Olá slsicha! beleza ?
cara, possuo tambem uma CRF e estava com a mesma nescessidade a i conheci o pessoal da shock system ,foi show tudo resolvido qualquer duvida entre em contato.





shocksystem.com.br 42432154 SP
Salsicha
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Novembro 2006 à28 10:18

Re: Onde consigo molas de suspensão com taxa certa pro meu p

Mensagem por Salsicha »

silas escreveu: Olá slsicha! beleza ?
cara, possuo tambem uma CRF e estava com a mesma nescessidade a i conheci o pessoal da shock system ,foi show tudo resolvido qualquer duvida entre em contato.





shocksystem.com.br 42432154 SP
Valeu pela dica.

Você tem o e-mail de lá? Quanto pagou pelas molas?

Até mais
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Re: Onde consigo molas de suspensão com taxa certa pro meu p

Mensagem por Fabrício »

silas escreveu:
Salsicha escreveu:Fala negada!?

Alguém sabe consigo molas de suspensão com taxa certa pro meu peso? As molas são pra uma CRF 250R. Alguém tem idéia de quanto custam aqui no Brasil. Nos sites gringos tem mola por $ 74,00.

Falou

www.clubedatrilha.com.br
Olá slsicha! beleza ?
cara, possuo tambem uma CRF e estava com a mesma nescessidade a i conheci o pessoal da shock system ,foi show tudo resolvido qualquer duvida entre em contato.

shocksystem.com.br 42432154 SP
Vc conheceu ou vc é o proprietário da Shocksystem??? 8)
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

:roll: :roll: :roll:

No teu peso so trocando a mola mesmo, mas vc vai ter que trocar a da dianteira tambem ne..???
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Onde consigo molas de suspensão com taxa certa pro meu p

Mensagem por GELOUS »

Fabrício escreveu:
silas escreveu:
Salsicha escreveu:Fala negada!?

Alguém sabe consigo molas de suspensão com taxa certa pro meu peso? As molas são pra uma CRF 250R. Alguém tem idéia de quanto custam aqui no Brasil. Nos sites gringos tem mola por $ 74,00.

Falou

www.clubedatrilha.com.br
Olá slsicha! beleza ?
cara, possuo tambem uma CRF e estava com a mesma nescessidade a i conheci o pessoal da shock system ,foi show tudo resolvido qualquer duvida entre em contato.

shocksystem.com.br 42432154 SP
Vc conheceu ou vc é o proprietário da Shocksystem??? 8)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

fróids isso né? Mas, pegou no pulo! :lol:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

E pior q eu não ligo não, Gelous....hehee....mas falar no primeiro tópico dele q é proprietário, e no segundo indicar e falar q depois q conheceu a empresa os problemas dele acabaram é muito pesado pra mim...hehee.... :roll:
Salsicha
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Novembro 2006 à28 10:18

Mensagem por Salsicha »

Andre Mello escreveu::roll: :roll: :roll:

No teu peso so trocando a mola mesmo, mas vc vai ter que trocar a da dianteira tambem ne..???
Pretendo trocar as duas. O problema é que não tenho nem ideia de quanto custam no Brasil.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

silas,

Me desculpe amigo, mas tu é muuuuuuito cara de pau mesmo!


silas escreveu:...possuo tambem uma CRF e estava com a mesma nescessidade a i conheci o pessoal da shock system ,foi show tudo resolvido qualquer duvida entre em contato.


shocksystem.com.br 42432154 SP

Você deve ser o DONO dessa empresa!

Eu já caracterizo isso aí como PROPAGANDA ENGANOSA, já estou até duvidando que você tenha a mesma moto do salsicha - no post em que você se apresentou disse que tem uma "Trail 200".



Seja bem vindo ao fórum, mas vamos manter o BOM NÍVEL - você poderia muito bem ter dito que era prorpietário, ou trabalha na loja, se o cara quizer entrar em contato.....
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

Salsicha escreveu:Fala fera. Vai vir fazer uma trilha em Posse que dia?
GELOUS escreveu:Salsicha, precisa? Só uma troca de óleo (mais fino ou mais grosso) e o acerto correto dos clicks já não basta?
Infelizmente não, a taxa da mola original da suspensão traseira da 250R é 5.3 kg/mm para pessoas de quase 80 Kg, eu tenho 60kg preciso de uma mais mole.

Até mais!
60 Kg! :shock: por isso teu username eh SALSICHA! :lol: :lol:

em vez de comprar outras molas, pq tu nao investe numa MUSCULACAO e ganha uns 10Kilinhos! hehehehehe brincadeira!!!!!
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

APGUELFI escreveu:
Salsicha escreveu:Fala fera. Vai vir fazer uma trilha em Posse que dia?
GELOUS escreveu:Salsicha, precisa? Só uma troca de óleo (mais fino ou mais grosso) e o acerto correto dos clicks já não basta?
Infelizmente não, a taxa da mola original da suspensão traseira da 250R é 5.3 kg/mm para pessoas de quase 80 Kg, eu tenho 60kg preciso de uma mais mole.

Até mais!
60 Kg! :shock: por isso teu username eh SALSICHA! :lol: :lol:

em vez de comprar outras molas, pq tu nao investe numa MUSCULACAO e ganha uns 10Kilinhos! hehehehehe brincadeira!!!!!
hahahahah
é mais facil ganhar 10kg do q gastar $$$ com mola!!!!
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

La no perfil do Silas..

Registrado: 10/01/09
Total de mensagens: 2
[0.00% do total / 1.00 mensagens por dia]
Localizar todas as mensagens de silas
Localização: sa\o paulo
Website: http://Shocksystem.com.br
Ocupação: representante comercial
Interesses:
Data de nascimento: 26/12/83

Foi Cara de pau mesmo...rsrsr :mrgreen:
silas
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Janeiro 2009 à12 10:37

parecer

Mensagem por silas »

Juliano escreveu:silas,

Me desculpe amigo, mas tu é muuuuuuito cara de pau mesmo!


silas escreveu:...possuo tambem uma CRF e estava com a mesma nescessidade a i conheci o pessoal da shock system ,foi show tudo resolvido qualquer duvida entre em contato.


shocksystem.com.br 42432154 SP

Você deve ser o DONO dessa empresa!

Eu já caracterizo isso aí como PROPAGANDA ENGANOSA, já estou até duvidando que você tenha a mesma moto do salsicha - no post em que você se apresentou disse que tem uma "Trail 200".



Seja bem vindo ao fórum, mas vamos manter o BOM NÍVEL - você poderia muito bem ter dito que era prorpietário, ou trabalha na loja, se o cara quizer entrar em contato.....
Obrigado o prazer é todo meu . Por favor ligue e agende com o pessoal sr Leonardo , e comfirme as im formaçoes das motocilcetas. (11) 4243 2154. com relação a minha moto, possuo SIM uma trail 200. e tambem a CRF ficou claro.
Desculpe as imformaçoes não compreendidas , o email para contato com a empresa é [email protected].
silas
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Janeiro 2009 à12 10:37

Assesoria grátis em moto cross

Mensagem por silas »

APGUELFI escreveu:
Salsicha escreveu:Fala fera. Vai vir fazer uma trilha em Posse que dia?
GELOUS escreveu:Salsicha, precisa? Só uma troca de óleo (mais fino ou mais grosso) e o acerto correto dos clicks já não basta?
Infelizmente não, a taxa da mola original da suspensão traseira da 250R é 5.3 kg/mm para pessoas de quase 80 Kg, eu tenho 60kg preciso de uma mais mole.

Até mais!
60 Kg! :shock: por isso teu username eh SALSICHA! :lol: :lol:

em vez de comprar outras molas, pq tu nao investe numa MUSCULACAO e ganha uns 10Kilinhos! hehehehehe brincadeira!!!!!
grande salsicha!!! caso seja interessante pra você entre em contato com a shock system e o pessoal te passa imformaçoes profissionais e técnicas a respeito da tua moto e teu peso . imformação é tudo e não custa nada!


[email protected]
Leonardo / Rodrigo .
IoDa
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Novembro 2008 à46 08:45

Mensagem por IoDa »

Poxa silas, você não tem nada a acrescentar além de fazer propaganda da sua própria empresa?

Já que você é o dono da empresa conta pra gente:

É preciso mesmo trocar a mola no caso do Salsicha?
Tem mais alguma coisa que ele pode tentar antes de trocar a mola, tipo válvulas ou mesmo a troca por um óleo diferente?

Isso aqui é um forum que tem o objetivo de trocar informações. Se você só vai fazer propaganda da sua empresa e não vai contribuir, acho que os moderadores deveriam fazer algo a respeito.

Valeu!
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Mensagem por robertovarela »

SILAS

No fórum tem uma área destinada a compra e venda, chama-se CLASSIFICADOS, põe suas molas pra vender por lá, nesta seção tem-se como princípio a troca de informações.
Salsicha
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Novembro 2006 à28 10:18

Mensagem por Salsicha »

hahaha

Esse fórum é uma comédia!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem