Fox V3
Fox V3
olha vejo tanta propaganda sobre o dito cujo, ele é bom mesmo???
tem umas lojas ai vendendo a 800 e poucos, mais barato que la no US
tem umas lojas ai vendendo a 800 e poucos, mais barato que la no US
-
- Membro
- Mensagens: 51
- Registrado em: 20 Novembro 2008 à44 23:43
-
- Membro
- Mensagens: 14
- Registrado em: 26 Janeiro 2009 à23 21:08
heuaheua blz, por enquanto não vo comprar não era mais curiosidade se ele é bom memo, pq eu tenho um fox tracer morgue e odeio ele...foi meu primeiro capa off e blz achei normal ate comprar um mx200 da shark onde o oculos encaixa perfeito e no fox fica um lixo.Fabrício escreveu:Pode comprar sem medo de ser feliz...É um dos mais leves do mundo...E é claro, tem um dos mais belos visuais.... =D>
Ahh e a pala do fox tracer ta quebradinha, faz uns 8 meses que procuro essa pala nunca acho e inclusive mandei um mail pra motoverde(ponto positivo pra revista me ajudou sem pestanejar), vou repassar aqui pra vcs terem uma noção como a silva mattos é horrivel no pós venda, copiei do email portanto o inicio da conversa começa lá em baixo.
Bom dia,
Caro cliente, estamos entrando em contato, para agradecer a utilização de nossos produtos e explicar o ocorrido no caso da pala em questão:
Quando fizemos a importação deste modelo, fizemos também as das palas para reposição, porém de maneira diferente da normal a solicitação de reposição destas palas, foram maiores do que a média de atendimento.
Entramos em contato com a empresa produtora deste modelo (FOX Internacional), para a solução destes casos, e recebemos a informação que virá um lote aproximadamente em 60 dias com alguns modelos de palas do Tracer, só não descreveram os modelos. Assim que recebermos estas palas faremos uma analise, e se constar a pala que você esta solicitando ou alguma que possa ser utilizada sem comprometer a estética do produto, enviaremos o mais rápido possível.
Infelizmente estamos falando de um produto com mais de 02 anos de fabricação o que dificulta a reposição de peças e palas, mas todo o empenhos será tomado para resolvermos sua necessidade, pode ter certeza.
Mais uma vez agradeço sua compreensão e peço que entre em contato direto pelo e-mail [email protected], para que possa ter a resposta da sua solicitação.
Grato.
________________________________________
De: Rodrigo Paranhos
Enviada em: segunda-feira, 19 de janeiro de 2009 11:23
Para: Fernando Silvestre; Alberto Perez; Gabriel Mattos; Dirceu Basseto
Assunto: ENC: Reclamação sobre pós venda FOX - SILVA MATTOS
Bom dia,
esse cliente enviou um e-mail para a revista Moto Verde...
o que podemos responder para ele ?
Rodrigo Paranhos
Marketing
Tel: (11) 4793-5630
Fax: (11) 4793-5505
Antes de imprimir este documento pense em seu compromisso com o Meio Ambiente
________________________________________
De: Moto Verde [mailto:[email protected]]
Enviada em: sexta-feira, 16 de janeiro de 2009 17:11
Para: [email protected]
Assunto: ENC: Reclamação sobre pós venda FOX - SILVA MATTOS
Oi Malu, boa tarde
Recebemos este reclamação de um leitor da Moto Verde.
Por favor, se possível, gostaríamos de um posicionamento da empresa.
Obrigado,
Gabriel Berardi
Repórter - Motociclismo Magazine / Moto Verde
Motorpress Brasil Editora
Rua Bragança Paulista, 282
04727-000 - São Paulo - SP - Brasil
Tel: +55 11 2165-8711
Fax: +55 11 2165-8719
www.motorpressbrasil.com.br
________________________________________
De: Cleber Takitani [mailto:cleber]
Enviada em: quinta-feira, 15 de janeiro de 2009 16:07
Para: [email protected]
Assunto: Reclamação sobre pós venda FOX - SILVA MATTOS
Senhores eu não sei mais a quem pedir ajuda a não ser a mídia especializada.
Já faz mais de meio ano estou sem a pala do capacete FOX TRACER MORGUE devido a um acidente quebrou a mesma, desde então não uso mais o capacete pois fica horrível capacete offroad sem pala.
Desde então sempre que vou no centro comprar alguma coisa de moto, pergunto em várias lojas se alguém tem a pala para venda, incluindo qualquer UMA do modelo TRACER e nunca tem, já me disseram até para esquecer que nunca vai ter.
Também já mandei vários emails para SILVA MATTOS pedindo alguma providência e nem mesmo uma resposta automática obtive de volta, fui no estande deles no salão de moto peças ano passado reclamei lá e disseram simplesmente que não tinha a pala.
Conclusão, quebrou o pala eu tenho que comprar um outro capacete novo?
Qualquer ajuda na longa busca da pala será bem vinda.
Obrigado
Cleber Takitani
Editado pela última vez por Cleber T. em 28 Janeiro 2009 à34 10:47, em um total de 1 vez.
-
- Membro
- Mensagens: 33
- Registrado em: 25 Setembro 2007 à59 22:41