[Alguem conhece?] Rec. de Satelite MaxFly - ate 268 Canais

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

[Alguem conhece?] Rec. de Satelite MaxFly - ate 268 Canais

Mensagem por Gustavo/PR »

Seguinte, pelo que entendi, esse receptor tem capacidade para captar o sinal via que as "TVs a cabo" vendem, e liberar todos os canais de graça. Da para captar mais de um satelite. Logo, muitos canais.

Aqui em Maringá ofereceram pro meu primo: Receptor + cabo + antena por R$ 1.600,00 Fui pesquisar e achei a venda no paraguay por U$ 145,00 o aparelho + U$ 90,00 pela antena. Tudo custaria +- 500,00 reais no paraguay.

Amanha vou pegar o prospecto que o vendedor deixou com meu primo.

Isso é legal?
R. Não sei! Estou pesquisando ainda.


No youtube: Receptor de Satelite MaxFly pega ate 268 Canais
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/9sMcsee_JgQ&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/9sMcsee_JgQ&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Segue o site da loja:
http://www.maxfly.com.py/

Alguém tem mais alguma informação a respeito?
Editado pela última vez por Gustavo/PR em 27 Janeiro 2009 à58 20:30, em um total de 1 vez.
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Hehehe....com pouco mais de 60 canais eu troco de canal que nem louco, imagina com o controle remoto na mão de 268 canais....que maravilha....hehehe :mrgreen:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Betiolo, acredito que na prática com 30 ou 130 canais só assistimos mesmo uns 3 ou 4, o importante é economizar a tv paga! rsrs
Canivas
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 24 Outubro 2006 à48 11:41

Mensagem por Canivas »

Aí cara, tem uma guria que estuda comigo e o tio dela vende essas paradas por 1000 e poucos também e o negócio funciona bem mesmo. Ela tem quase todos os canais da Sky e mais um monte.

Ela disse que o negócio funciona bem mas quando alguns canais bloqueiam ela tem que ir num site e digitar umas senhas que não sei bem certo como funciona
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Mensagem por rallyman »

Da uma pesquisada por AZBOX, é similar. Funciona da seguinte maneira, estes aparelhos possuem firmware que da pra atualizar. Entao de tempos em tempos a operadora muda a criptografia do sinal entao voce tem que ligar o aparelho no PC via porta serial e atualizar o firmware para que ele consiga detectar o sinal novamente. Este é o funcionamento do Azbox mas deve ser igual a este MaxFly. Eu não uso mas sei que é assim que funciona.
Canivas
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 24 Outubro 2006 à48 11:41

Mensagem por Canivas »

Isso rallyman é esse AZBOX que ela me falou, só não me lembrava o nome, sou louco pra gastar uma grana com isso mais não tenho muito tempo pra TV então não sei se compensa
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Opa... então a parada é ilegal rsrsrs

Ou não?
Canivas
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 24 Outubro 2006 à48 11:41

Mensagem por Canivas »

Gustavo/PR escreveu:Opa... então a parada é ilegal rsrsrs

Ou não?
Sinceramente eu acredito que seja. Quando e esmola é demais o santo desconfia
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Ilegal ou não é bão demais hein!!

Pago la em casa 99,00 de NET e os canais mais balas de esporte quase nao pegam... so os básicos.. fróids...

Agora, com 268 canais, creio q uma boa parte desses canais devem ser coisas melhores q os da NET

hehehehehe
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Mensagem por rallyman »

É por padrão ele funciona como um receptor de parabolica normal, mas quando se altera seu firware para pegar os canais que não são abertos se da inicio ao processo ilegal...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Eu acredito q não seja ilegal....O sinal está no ar...e se vc consegue captá-lo....qual o crime?

Cabe as emissoras criarem canais seguros da emisssora até o aparelho...hehee..

Eu compraria... :wink:

....mas a pergunta é???? Será q a imagem é tão boa quanto as suas irmãs originais???
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Mensagem por rallyman »

Sim, concerteza o nivel de sinal é o mesmo, até porque a antena utilizada pode ser a original da SKY.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Fabrício escreveu:Eu acredito q não seja ilegal....O sinal está no ar...e se vc consegue captá-lo....qual o crime?

Cabe as emissoras criarem canais seguros da emisssora até o aparelho...hehee..

Eu compraria... :wink:

....mas a pergunta é???? Será q a imagem é tão boa quanto as suas irmãs originais???
Eu penso mais ou menos assim....


Ontem falei com um cabra que traz do paragua um tal de receptor com Random. Que funciona sempre... R$ 1.000,00

to pensando seriamente hêoin! rsrsrs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem