YZ450F/2006 - Quanto vale?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

YZ450F/2006 - Quanto vale?

Mensagem por GELOUS »

Pois é! Hoje estava aqui pensando com os meus botões, e como o mercado de motos tá meio doidão, fiquei numa dúvida em relação ao preço de venda da minha moto.

O que acham?

É uma YZ450F, 2006.
Tá zeradinha, bem cuidada, blá, blá, blá de sempre.
Mousse nas duas rodas.
Pneu dianteiro novo, traseiro meia-vida.

Se eu resolvesse vender, ia junto com a moto:

- Par de câmaras de ar original;
- 3 Pneus NOVOS - sem uso mesmo (dois dianteiros e um traseiro);
- Par de pastilhas Mold Mix - dianteiras e traseiras (obviamente novas! rsrs);
- Kit de embreagem Barnett de fibra de carbono, também novo (discos, espaçadores e molas);
- Manete de embreagem reserva (nova);

Quanto valeria uma lacraia dessas?

É só curiosidade mesmo! :roll:

Podem dar os palpites que eu não vou me ofender não! :lol:
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Lá vem! Não dou um mes pra tar de moto nova! :lol: :lol: :lol:
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

Vidigal escreveu:Lá vem! Não dou um mes pra tar de moto nova! :lol: :lol: :lol:
Huhauahauhauha, pensei exatamente a mesma coisa !!

Abraços
Leo
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Eu sabia k k k k k não conseguiu tocar a 450 k k k k k k k
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

dou 10k no dim-dim... quer ??? rsrs*
ruanmt
Membro
Mensagens: 313
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à45 22:52

Mensagem por ruanmt »

troca pau a pau numa tornado 06 muito bem cuidada....te dou as quatro rodas q eu tenho dela....as motard e as de trilha com pneus ZERAAAAAAADOOOS.... muito nóvos mesmooo!!! (nao ofereço nada a mais pq nao tenho....kkkkkk)
ó....eu to brincando....mas...caso aceite...eu pago o envio!!! hehehe
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Gelous, a verdade é uma só....Não é o momento de se vender nada....absolutamente nada.
O mercado está maluco, o povo está sem grana e o dólar está alto.....ou seja, se vc vendesse a sua moto na cotação do dólar seria ótimo...agora, se vc for vender pelo preço de mercado, ou o preço q vc irá encontrar alguém disposto a pagar nela vc poderá futuramente não comprar outra pelo mesmo valor.

.....claro q tudo depende da sua necessidade...mas se não está precisando de grana agora, explore isso... :wink:
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Fala Gelous!!! kara moto de trilha eh relativo.

O Gnochi aki do forum vendeu a moto dele aquela CR 250 2003 pra um amigo meu que eu intermediei a negociacao por R$ 13.850,00 conheco outras CRs por aihh que nem de graca eu pegava entaumm sei la relativo pra karamba!!!!!

so um detalhe meu amigo ta comendo os brincos de felicidade pois vcs conhecem a moto do Gnochi ne???? ele eh um que tava atras de uma 2T zerada e nao conseguia achar pois este produto esta em falta no mercado local!!!! entao o mercado , eh diferente de regiao pra regiao.

Ahhh sobre o Perereca ( Gente fina) fui com ele pra trilha sabado , ele foi com a gente conferir as trilhas de um enduro que teve semana passada ( trilhas e trecos).

ele ta atras de uma importada de preferencia de enduro 4T 250 cc e 2007 pra cima. agora pelo que eu entendi ele tem que vender a tornado antes!!!!

aki o mercado eh restrito pra essa moto derrepente vende por ai!!!

editado: massa falei com o perereca ontem ele ta bem interessado na motoca do menudo.

abracos
Editado pela última vez por junior30 em 14 Fevereiro 2009 à31 13:53, em um total de 3 vezes.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

uma 2009 é em torno de 24 generica, se vc tirar uns +ou - 40%, 16 a 17?Seria este um valor final?
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Zenha escreveu:uma 2009 é em torno de 24 generica, se vc tirar uns +ou - 40%, 16 a 17?Seria este um valor final?
Aqui em Sampa por esse valor seria bem pago.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Elton, não sei se é difícil de tocar na trilha, porque depois que peguei a moto só rodei em pista! :lol:

Mas, a moto é forte pra caramba sim, mas não é tão "estúpida" quanto as 450 mais antigas. Cansa mais, pois a suspa é mais dura e vc tem que estar 100% inteiro em cima dela, porque se cochilar o cachimbo cai! :lol:

Eu tava pensando em pegar uma XT 660. Mas, to pensando e tal.

Eu acho que uns 16 contos, com todos os equipamentos, seria um preço bom pra mim e bom pro comprador. Isso se eu for vender, é claro. rsrsr
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

AQUI EM PORTO ALEGRE TEM YFZ450 - 2006 POR $15K TAMBÉM TEM CRF450-04 POR $12K! REALMENTE É COMO O FABRICIO FALOU...NÃO É HORA DE VENDER!!! MAS SIM DE COMPRAR!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem