[AJUDA] Ranger Cabine Estendida

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

[AJUDA] Ranger Cabine Estendida

Mensagem por PERUCH »

Galera, surgiu um negocio p/ mim.

Uma Ranger CE 2.5 4x4 TB 2000/2000

É dakelas com a cabine mais curta, a pickup ta zerada, pneu BF Goodrich 31, muito inteira.

Minha dúvida é a seguinte:

Vi pelas fotos q ela tem 2 banquinhos na parte estendida, porém, pode-se transportar pessoas ali ?

No documento dela indica quantos passageiros ??

Alguem já teve ou tem uma q possa me ajudar ??

Ah, o valor dela tá por R$ 37.000,00 e esses carros são "mosca branca de olho azul". hehehe
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Peruca, eu não sei quantos passageiros podem ser levados, mas acredito que o documento seja 4 ou 5 passageiros. :wink:

Agora, se eu posso te dar uma dica, esses 2.5 TD não são bem vistos no mercado de usados, pois são menos "parrudos" do que os 2.8 em diante. :wink:

Mas, se o negócio é bom pra vc, abraça. Meu sonho é ter uma Ranger CE! :mrgreen:
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

GELOUS escreveu:Peruca, eu não sei quantos passageiros podem ser levados, mas acredito que o documento seja 4 ou 5 passageiros. :wink:

Agora, se eu posso te dar uma dica, esses 2.5 TD não são bem vistos no mercado de usados, pois são menos "parrudos" do que os 2.8 em diante. :wink:

Mas, se o negócio é bom pra vc, abraça. Meu sonho é ter uma Ranger CE! :mrgreen:
Pois eh Gelous, de Ranger eu entendo pois meu pai tem um historico de pick ups FORD desde 1991 com uma F-1000 e em 2000 começou com as Ranger e não parou mais, teve a 2000 CD 2.5, depois em 2002 pegou uma 2.8, em 2004 uma do modelo mais novo, em 2007 outra, dessa vez 3.0 LTD.. e agora ta com uma Hilux SW4 q pegou zera em novembro (aí sim, nem se compara com as Ranger.. hehehe)

Sei q o motor 2.5 é mais fraco e tal.. mas.. é o q dá.. na verdade eu keria mesmo era uma 2002, ai ja era 2.8 o problema é achar uma dessas... é Mosca Branca de Zóio Azul e cabelo channel... hehehe
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Elton escreveu:NOSSA PERUCH
esse carro é o mais animal que tem, todas as vantagens na mesma camionete.

se puderes, se for bom negocio, compra cara.

esse carro é tao bom que foi tirado de linha, acho que porque tirava venda das camionetes duplas, que geram maior faturamento pras montadoras.

abraço

Pois é... se fizessem ainda essa CE dos modelos novos, ia ser show de bola.

E essa q to vendo é da caçamba mais curta, então é mais show ainda, pq a com caçamba de 6 pés fica mto grande... fica meio desproporcional.


Aqui o link com as fotos da Ranger q to de olho:

http://www.autoamurel.com.br/busca/detalhes/16054

Digam o q acham
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

PERUCH escreveu:
GELOUS escreveu:Peruca, eu não sei quantos passageiros podem ser levados, mas acredito que o documento seja 4 ou 5 passageiros. :wink:

Agora, se eu posso te dar uma dica, esses 2.5 TD não são bem vistos no mercado de usados, pois são menos "parrudos" do que os 2.8 em diante. :wink:

Mas, se o negócio é bom pra vc, abraça. Meu sonho é ter uma Ranger CE! :mrgreen:
Pois eh Gelous, de Ranger eu entendo pois meu pai tem um historico de pick ups FORD desde 1991 com uma F-1000 e em 2000 começou com as Ranger e não parou mais, teve a 2000 CD 2.5, depois em 2002 pegou uma 2.8, em 2004 uma do modelo mais novo, em 2007 outra, dessa vez 3.0 LTD.. e agora ta com uma Hilux SW4 q pegou zera em novembro (aí sim, nem se compara com as Ranger.. hehehe)

Sei q o motor 2.5 é mais fraco e tal.. mas.. é o q dá.. na verdade eu keria mesmo era uma 2002, ai ja era 2.8 o problema é achar uma dessas... é Mosca Branca de Zóio Azul e cabelo channel... hehehe
Uai, então abraça a camionete! Pra mim, o único "defeito" é o 2.5! Tirando isso, é A camionete dos sonhos de qualquer trilheiro! Espaço para as pessoas e para as motos! Show demais! :P
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

2.5 é manca de mais, eu não compraria...

Sem falar que hj o diesel está muito caro, não está mais compensando ter camionete a diesel, é melhor comprar uma s10 flex...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Eu tb não sou fã das 2.5....meu pai já teve uma S10 CD 4x4 com esse motor e PQP...vá andar pouco assim lá no inferno...hehee...mas se o carro está zeradíssimo e vc conhece esse motor, manda bala.... :wink:
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Menudo escreveu:2.5 é manca de mais, eu não compraria...

Sem falar que hj o diesel está muito caro, não está mais compensando ter camionete a diesel, é melhor comprar uma s10 flex...
Concordo..
Porém eu quero mesmo é o 4x4 e as Flex, na verdade as caminhonetes mais novas a Gasolina não tem opção de 4x4...
Tenho desconto na compra de veiculos, descontos bons, qdo fui comprar a Montana pensei numa Ranger, mas como nao tinha 4x4, a unica coisa q mudava da Montana p a Ranger eh q eu teria uma pick-up maior, fora isso ia ser igual... e uma pick up sem tração, quem tem uma sabe a naba q eh... qdo tinhamos uma F-250 99 Diesel, era a maior "M" qdo epgava qualquer areinha, ou uma grama molhada.. nao saia nem a pau.. heheheheh

Como tro sempre em praias, serras, campo... p/ mim sinto falta de uma 4x4
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

compra essa ranger pq ta lindissima... o motor como é turbodiesel da pra vc melhorar com o tempo, talvez se fosse procurar mesmo uma v6 4x4 estendida tbm seria uma opção
to vendo um negocio no meu carro e talvez pege uma v6 cabine simples
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

ta linda demaiss

eu tbm sou fa das cabine estendidas das rangers uma pena nao fabricarem mais!!!!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Tá muito bonita, porém o preço ERA esse há alguns meses, eu acho que se você procurar vai achar mais opções.

Pelo que entendi, você trabalha viajando, certo? Se você utiliza o seu carro pra trabalhar, acho que o melhor é o carro ZERO, pode ser um pé de boi, desde que tenha ar e direção, mas tem que serr zero.


Pelo menos aqui em São Paulo tá barato comprar carro usado.
anjinho
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 14 Junho 2008 à13 13:19

Mensagem por anjinho »

Peruch,muito linda a caminhonete,apesar do motor não ser muito ignorante (comparando o com o motor da d10 do veio que não anda muito mais sai arrastando tudo) iria nela sem pensar muito.
A galera tá falando que não vale a pena mais usar o disel,viagem,encho o tanque da d 10 e a barbie roda uns 400 km sem esvaziar o tanque.
PS o motor e um maxxion 4.1.
Vai fundo nessa Ranger que ela é muito linda.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Peruca, com a grana que vc tem, eu não compraria uma Ranger ano 2000... tem opções muito melhores no mercado! :wink:
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Juliano escreveu:Tá muito bonita, porém o preço ERA esse há alguns meses, eu acho que se você procurar vai achar mais opções.

Pelo que entendi, você trabalha viajando, certo? Se você utiliza o seu carro pra trabalhar, acho que o melhor é o carro ZERO, pode ser um pé de boi, desde que tenha ar e direção, mas tem que serr zero.


Pelo menos aqui em São Paulo tá barato comprar carro usado.

Não não, viajo com o carro da empresa... Gol Power 1.6 completo!
ehhehehe

O cara pediu 5 mil de volta na minha Montana, mas por aki as montanas tão na faixa de 34 as peladas... a minha é completa... vou chutar uns 3.500,00 de volta p/ ver a reação do cara.


SKOL: Com a grana q EU tenho ? Q grana rapá ?? Tava olhando umas Cabine Dupla por aki, tudo p cima de 50 mil... fróids..

Não acha uma num preço bom ae p/; mim ??
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Elton escreveu:cara
o diesel nao ta caro. A gasolina sim ta cara pra caramba. Pior ainda, o GNV ta caro, o álcool ta caro.

Mas sabe onde o diesel ta barato? ele custa 20% MENOS, e anda 30% MAIS que gasolina. Isso sim é barato...
rodar 1000km com R$210 (10/L) ou 1000 km com R$ 370 (7/L), eu prefiro o mais barato... hehe
Mas as peças do diesel sao mais caras, tem que tomar cuidado com elas.

e essa branca ta maravilhosa eim... olha o tamanho da cabine olhando de lado, show demais...

ah mais um detalhe.. a minha é 4x4, por isso eu sei bem a diferença da 2x4. Já patinei parado em altos lugar ridiculo, tipo entrada de garagem, gramadinho molhado, brita, .. cara o carro simplesmente não vai! Aí engata a tração e nem sente a subida.
já teve situação de ficar patinando numa rampa e escorregando pro lado em direção a parede...situação simplesmente sem saída. Aí a tração salva, sempre
Meu pai tem uma S10 2.8 Turbo intercooler CD diesel que faz na cidade 9km's com 1L de Diesel, que custa 2,10 , isto é 24 centavos por km rodado...

Um amigo tem uma S10 2.4 Flex que faz na cidade 7km's com 1L de Alcool, que custa 1,45 (hj que está caro, e na safra ele cai para 1,25), isto é 21 centavos por km na época fora de safra e 0,18 na safra

Em ambos os casos é mais barato do que o Diesel...

Sem falar que se pegarmos o mesmo veículo, sendo um a diesel e outro flex, aquele que é a diesel custa pelo menos 20 mil reais a mais...
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

A propósito, EU particularmente acho uma tremenda loucura sair de uma montana completinha 07/08, voltar 3 ou 4 mil reais e ir pra uma ranger 2.5 ano 2000 (minha opiniao é claro)
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

PERUCH escreveu: O cara pediu 5 mil de volta na minha Montana, mas por aki as montanas tão na faixa de 34 as peladas... a minha é completa... vou chutar uns 3.500,00 de volta p/ ver a reação do cara.
Ahh se é assim sim, hauhua... eu achei que tu tava querendo comprar por 37 a vistinha, a vista seria loucura! :roll: :oops:
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Menudo escreveu:A propósito, EU particularmente acho uma tremenda loucura sair de uma montana completinha 07/08, voltar 3 ou 4 mil reais e ir pra uma ranger 2.5 ano 2000 (minha opiniao é claro)
Também acho uma tremenda loucura...
Mas, faz tempo q to namorando um 4x4...
E a gasolina só tem os velhos.. então mais confiável um Diesel..

Se tivesse os Flex 4x4 ai estamparia...

Esse final de semana teve RAID de Jeep por aki, ai peguei o carro do pai emprestado, uma Hilux SW4 2008, pegou em novembro.. afff... akilo é uma nave... nunca tinha usado o 4x4 de um carro automático, ai fui brincar numas dunas enormes q tem aki na praia, credo, parecia q tava no asfalto.. é bão demais carro 4x4...

Qdo tinhamos a Ranger, nao tinha medo de nada, ia por tudo, dunas, estradas lisas, praias... só girar o botão e pronto.

Agora a Montana, cada vez q vou surfar nas praias, geralmente o acesso é meio ruim, aí o negócio é vc atolar o pé no acelerador e rezar p/ q nãoa tole.. até hj nao atolou.. hehehehe
Canivas
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 24 Outubro 2006 à48 11:41

Mensagem por Canivas »

Não sei como esses carros são de manutenção. Mas se tu tem vontade de fazer negócio segue tua cabeça. Uma coisa é certa, sempre vai ter gente dizendo pra comprar e pra não comprar. Então quem tem que decidir é tu. Se quer mesmo e está disposto a comprar, fecha ela na preta e seja feliz. Eu jogaria 2.500 pra ver a reação do cara. Com grana na mão tudo é mais fácil.

Na minha opinião o carro tá bonito e tudo, mas eu não trocaria o certo pelo duvidoso. Mais foi como eu falei, segue a tua vontade :bom:
odraude
Membro
Mensagens: 109
Registrado em: 17 Fevereiro 2005 à35 16:35

Mensagem por odraude »

Peruch na minha opiniao, eu compraria sim esta ranger, apesar de se 2.5 e nao ser tao forte como o 2.8 ela anda bem sim e e bastante economica faz 10 a 12 km por litro, mas nao passando dos seus limites
quanto a manutençao e mais cara que a gasolina, mas se ter a manutençao em dia, principalmente com a correia dentada, e filtro diesel dela esse motor passa facil dos 300.000km
a s10 flex, pelo menos as que eu conheço aqui em brasilia andando com o pé bem leve nao faz mais q 6km por litro
quanto a quantidade de passageiro ela nao descreve no documento a quantidade de passageiros apenas o peso que carrega, pelo menos a cabine dupla e assim!!!

eu compraria sim ainda mas ela estando bonita assim

precisando de alguma coisa sobre carro diesel e so falar
pois temos loja de motor diesel.


flwss
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem