JARVA RACING - Desaprovado!!! (pelomenos por mim)

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

JARVA RACING - Desaprovado!!! (pelomenos por mim)

Mensagem por bruno »

Olha, ta cada vez mais complicado comprar coisas pela internet.

Sou comprador assíduo do ebay, e tenho infinitamente menos problemas com ebay do que com os sites de venda do brasil.

Recentemente efetuei o pedido de umas peças na Jarva Racing pra minha husqvarna wr250, liguei, confirmei a disponibilidade, paguei, e quando chegou vieram faltando metade das peças, e ainda algumas coisas diferentes do que tinha pedido.

Até ai td bem , liguei na loja, reclamei, deram suas explicações, deixei de credito um valor pois nao tinham todas as peças, e ficaram de mandar imediatamente via sedex o que estava faltando.

Acontece que já nao enviaram a peça no mesmo dia... mas à frente explico...

Ai, um amigo meu que tem uma tornado, (pediu pra eu comprar pra ele um kit de filtro de ar). Liguei na loja, fiz o pedido, (com o gerente inclusive) paguei pra ser enviado via sedex (paguei a vista - transferência bancária) e os cara me enviam por encomenda normal.

E ainda enviaram minhas peças (que ja tinha pego via sedex) junto com esse kit de filtro de ar, via encomenda normal!!

Meu Deus!!!! quanta cagada pra um cliente só!!

Resultado, ficaremos impossibilitados de andar no feriado de carnaval, porque aqui nao tem as peças que precisamos, tudo por exclusiva cagada da loja Jarva Racing.

Fica minha reclamação...

abraços
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Obrigado por avisar.
Já fico com o pé atras pra comprar algo com eles.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Movido para o Aprovado/Desaprovado.. :wink:
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Mensagem por bruno »

NESTOR/RS escreveu:Movido para o Aprovado/Desaprovado.. :wink:
Valeu Nestor... foi mal!!! :))
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Mensagem por bruno »

Olha pessoal...

sei que coloquei hoje mesmo esse post, mas quero hoje mesmo falar algumas coisas..

o Gerente da loja me ligou, pediu milhoes de desculpas... (fico acho que uns 30 min. se descupando) disse que isso não acontece com frequencia... disse que fui atendido pelo melhor vendedor da loja, mas no entanto teve uma confusão no processamento do pedido...

e eu como nao sou de guardar rancor... acabei desculpando o cara... e pela atenção que me deu pelo fone... vou dar mais uma chance pra loja...

no fim de tudo... entendo que a loja é séria, confiável (em se tratando de R$) no entanto teve algumas trapalhadas que me prejudicou....

é isso ai...

grande abraço...
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

bruno escreveu:Olha pessoal...

sei que coloquei hoje mesmo esse post, mas quero hoje mesmo falar algumas coisas..

o Gerente da loja me ligou, pediu milhoes de desculpas... (fico acho que uns 30 min. se descupando) disse que isso não acontece com frequencia... disse que fui atendido pelo melhor vendedor da loja, mas no entanto teve uma confusão no processamento do pedido...

e eu como nao sou de guardar rancor... acabei desculpando o cara... e pela atenção que me deu pelo fone... vou dar mais uma chance pra loja...

no fim de tudo... entendo que a loja é séria, confiável (em se tratando de R$) no entanto teve algumas trapalhadas que me prejudicou....

é isso ai...

grande abraço...
Derrepente o robertovarela aqui do FLM que é patrocinado pela loja deu um toque pro cara... Independente disso, o erro aconteceu! mas o gerente reconheceu e se desculpou, então tá tudo certo, tomara que ñ se repita
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Legal a atitude do gerente.
Erros acontecem mesmo, mas qdo o cara admite e vem atrás é pq ele mostra ter preocupação verdadeira com o cliente.

Show de bola
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Mensagem por bruno »

É isso ai pessoal... vou deixar esse topico com esse nome mesmo...

vou continuar comprando na Jarva pelo pedido de desculpas que recebi...

após outras compras posto aqui as novidades...

espero poder mudar o nome desse topico, sendo muito bem atendido nas proximas compras...

abraço!
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Mensagem por robertovarela »

joaogabriel
Derrepente o robertovarela aqui do FLM que é patrocinado pela loja deu um toque pro cara... Independente disso, o erro aconteceu! mas o gerente reconheceu e se desculpou, então tá tudo certo, tomara que ñ se repita
De onde você você tirou esta informação, de que sou patrocinado pela JarvaRacing? quem me dera ter algum patrocínio, sai tudo do meu bolso mesmo, infelizmente (ou felizmente por eu poder bancar este esporte que tem um custo tão alto).
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

desculpa robertovarela, te confundi com o Ricardo Casoni... ;)
abraço
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Mensagem por robertovarela »

Claro que está desculpado, um grande abraço e quem sabe suas previsões não se concretizem.

Estou mesmo precisando de um patrocínio.
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Mensagem por rallyman »

Fiz uma compra lá essa semana, peças e uma camisa. No geral o atendimento foi bom, tudo certo. Só que tive que entrar em contato 2 vezes para saber a situação do pedido e depois para descobrir o código de rastreamento. Eu acho que no geral é uma loja muito boa, mas que não está dando atenção para uns detalhes que tornam a compra muito mais tranquila.
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

Bom, creio q em TODAS as lojas do Brasil, sempre haverá um ou outro descontente com alguma compra efetuada pela internet. Eu conheço o pessoal da Jarva, sempre fui MUITO bem tratado e faço questão de comprar com eles (a não ser q a diferença de preço pra outra loja seja muito alta e eles não consigam melhorar o preço heheh) Mas no geral, eu confio muito nos caras e acredito que o problema q o bruno teve foi algum caso isolado.
andreluizjr
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Maio 2008 à18 16:37

Mensagem por andreluizjr »

Obrigado por avisar
Cassius
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Maio 2005 à54 16:13

Mensagem por Cassius »

Olá pessoal!

Parabéns aí p/ o Bruno q só teve a intenção de ajudar a galera e principalmente pela grandeza de retroceder e mostar q é realmente uma pessoa de caráter.
Tb sou assíduo cliente da Jarva e posso lhes garantir que não há má intenção dos vendedores. Realmente o acontecido foi uma lástima, mas certamente pegou o vendedor num momento ruim. Particularmente recomendo as compras na Jarva Racing e tenho tanta certeza de bons negócios q me coloco à disposição de quem precisar, se for preciso ir pessoalmente à loja.
Um abraço.
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Mensagem por PEBINHA »

Eu nunca tive problemas com a Jarva sempre entregaram certo minhas mercadorias, a que me deu problema a mim e alguns amigos meus foi a ADRENALINA, são verdadeiros pilantras, desonestos mesmo, aqui teve caso até de pagar a mercadoria e não receber, cuidado com ADRENALINA.
Leandro-m
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 10 Setembro 2007 à47 21:15

Mensagem por Leandro-m »

Comprei uma vez na Jarva e foi tudo sem problemas.
PEBINHA escreveu:Eu nunca tive problemas com a Jarva sempre entregaram certo minhas mercadorias, a que me deu problema a mim e alguns amigos meus foi a ADRENALINA, são verdadeiros pilantras, desonestos mesmo, aqui teve caso até de pagar a mercadoria e não receber, cuidado com ADRENALINA.
Na Adrenalina já comprei 3 vezes e tive problemas em 4 (em uma das vezes não finalizei a compra).

Sempre mandaram coisas erradas/ trocadas, esqueciam de mandar. Já aconteceu de enviarem errado, eu devolvi pra troca e reenviaram errado, voltei a devolver e estava demorando pra reenviarem então entrei em contato e falaram que não tinha e que não tinha previsão de quando chegaria, tentaram me enfiar alguns produtos semelhantes, aceitei mas também não tinha a especificação que eu queria e depois de quase um mês devolveram o dinheiro.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem