Ponteira nova pra Tornado

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
juniormx
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Setembro 2004 à54 10:57

Ponteira nova pra Tornado

Mensagem por juniormx »

Aí galera!
Dando uma pesquisada na internet, achei, no site da MC Racing, a nova ponteira da Pro TorK para a tornado, modelo 788. Será que esta ponteira é boa? O preço é um pouco salgado: R$ 285,00. Pelo menos bonita ela é. Fica aí a questão.
Valeu!

Cliquem no link: https://www.mcracing.com.br/loja/Produt ... sp?id=2942
fallschirmjager
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Setembro 2004 à58 09:00

Mensagem por fallschirmjager »

muito loki o escape!!
gostaria de saber ae galera, se trocar a primeira parte do escapamento, q como na foto ali da tornado preparada ate mesmo na do fabiano ou fabricio ela sai reta... diz q da uma melhorada pq nao perde a pontecia? é verdade mesmo? dá 1 melhorada:?
abraçoSS;
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Sarachu brow.............sem duvida nenhuma é a melhor................o resto é o resto...................
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

bessa27 escreveu:Sarachu brow.............sem duvida nenhuma é a melhor................o resto é o resto...................
Caraca bessa, o novo escape é lindo, parece aquele gringo "TITANIUM".
Sei q o cara do escape é vc, mas vc visualmente viu algum defeito neste novo escapamento?

Dêem uma olhada nele....

Imagem

Já tô doido pra testar....hehehehehhe

fallschirmjager, a curva original deixa a motor mais preso. Ideal para circuitos curtos...Já a curva "direta" deixa o motor mais solto, ideal para veloterra, velocross, etc....

Abraços....[/img]
Editado pela última vez por Fabrício em 04 Outubro 2004 à17 14:35, em um total de 2 vezes.
tornado_tinkerer
Membro
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Setembro 2004 à00 13:05

Mensagem por tornado_tinkerer »

bessa27 escreveu:Sarachu brow.............sem duvida nenhuma é a melhor................o resto é o resto...................
Concordo 1000%!

Uso o Sarachu, aquele de aço (aluminio?) polido. Bonito, resistente, com um ronco mto legal.
Alex
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Outubro 2004 à24 20:00

Mensagem por Alex »

Alguem aí já testou essa ponteira (788) para comparar com a anterior Pro Tork MX2? É melhor ou não é? Que é mais viajada, pode crê!!
juniormx
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Setembro 2004 à54 10:57

Re: Ponteira nova pra Tornado

Mensagem por juniormx »

Boa noite, pessoal.
Comprei a essa ponteira Protork Mod. 788.
Estava amarradão até ela chegar.
Quando recebi tomei um susto, pois o diâmetro do tubo da ponteira é o mesmo da curva. Tanto da curva original, quanto da curva MA que eu tenho.
Dentro da minha ignorância, acho que não dá para instalar.
Alguém sabe como fazer a instalação?
Um abração a todos.
Fui!!!!!!!
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

que coisa de maluco hein, mas faz um esforco pra instalar pq ela eh muito bonita
juniormx
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Setembro 2004 à54 10:57

Re: Ponteira nova pra Tornado

Mensagem por juniormx »

E aí, blz?
Acabei de descobrir a solução: só encaixa com a curva da Protork.
Ela afina mais na ponta para encaixar.
Vou ter que gastar mais um DINDIN.
Abraços.
Fui!!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem