Olha a Honda querendo a galera do off-road!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Olha a Honda querendo a galera do off-road!

Mensagem por GELOUS »

Recebi por e-mail:

Imagem

Achei interessante, se tivesse tranquilo de grana eu metia as caras numa injetadinha! :P

Alguém sabe o preço das Yamaha 0km e se tem esse esquema de 12x sem juros também?
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Mensagem por Fauze Said »

Por esses preços acho que eles querem é assustar a galera do off-road.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Se esse troço der certo, em meados de 2010 sou sério candidato a uma 450i "na caixa".
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

Que beleza... vai encher de especial nas pistas.... isso é ótimo...
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

27 mil??????? hua hua hua!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Fauze Said escreveu:Por esses preços acho que eles querem é assustar a galera do off-road.
Uai, os preços não tão ruins não, levando em conta que normalmente comprando em concessionária já vem kit de pistão, anéis e junta de reserva... e é quentinha, no seu nominho, bonitinha, né? :lol:
ale primo escreveu:Se esse troço der certo, em meados de 2010 sou sério candidato a uma 450i "na caixa".
X2
Elton escreveu:Nossa olhando assim da de ter idéia de quanto os caras tao pagando em moto zero hehe

haja din din
X2
Marcio Juliano escreveu:Que beleza... vai encher de especial nas pistas.... isso é ótimo...
X10! :P

O negócio é ter opção.

Claro que não dá pra comparar preço de moto quente com as motos frias. Mas, eu, quando for comprar a minha zero (e se Deus quiser não vai demorar mais que uns 5 anos pra isso acontecer :lol: ), vou pagar 5 contos a mais na quentinha, com certeza.

E mais, há 2 anos atrás, alguém via moto em concessionária? Eu não via, quanto mais anuncio de venda parcelada sem juros! O trem tá miorando demais! :lol:

E ainda digo outra: foi a CRF 230 (o sucesso dela) que fez a Honda "acordar"
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

YZF250 aqui tem uma por 24 mil (a vista)
27600 ta muito bom nao.

Agora a forma de pagamento ta bacana..

O negocio ta melhorando mesmo!!
Jaja Yamaha faz igual..
Tambem acho que as 230 que indiretamente começaram isso.
Editado pela última vez por murilo_cb em 08 Maio 2009 à35 19:03, em um total de 1 vez.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

murilo_cb escreveu:YZF250 aqui tem uma por 24 mil (a vista)
27600 ta muito bom nao.

Agora a forma de pagamento ta bacana..
Murilo, aqui a Yamaha tá com os preços bem salgadinhos, e as moto são tudo 08, não tem nenhuma 09 lá!

Acho que a YZ250F tá 27 paus lá também.

No mais, vale o choro né? Acho que chegando na concessionária sempre tem uma margem de negociação.

Mas, independentemente do preço, o que eu acho legal é vc ver motos nas concessionárias, coisa que antes não existia.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

é mesmo.. aqui nunca tinha pedido motos de cross importada.. Só tinha de enduro

quando deu esse ano veio duas CRF250r e uma YZF250 2009. E veio mais motos de enduro que o normal.
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Mensagem por rodpinheiro »

Eu ainda pego uma 450 dessa!!! Da vontade de vender meu carro e pegar uma dessa.
Du_Modders
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Outubro 2006 à20 17:11

Mensagem por Du_Modders »

Tudo curintiano...um bando de loko...hahahahahahaha...povo sem noção esse da honda...e pior quem compra heim...só se estiver rasgando mesmo...aí vai né...

Flw...!!! :f
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

o Dolar ta caindo e vai continuar caindo ate o final do ano... Isso e uma tendencia mundial... A Honda ta fazendo essa promocao por ter importado essas motos com o dolar acima do que ta hoje... ou seja ou eles botam uma promocao ou vai ficar com estoque encalhado... Ja que as frias quando comecarem a chegar com o dolar mais baixo vai forcar esses precos pra baixo tambem... :roll:
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Andre Mello escreveu:o Dolar ta caindo e vai continuar caindo ate o final do ano... Isso e uma tendencia mundial... A Honda ta fazendo essa promocao por ter importado essas motos com o dolar acima do que ta hoje... ou seja ou eles botam uma promocao ou vai ficar com estoque encalhado... Ja que as frias quando comecarem a chegar com o dolar mais baixo vai forcar esses precos pra baixo tambem... :roll:

Desculpa, mas frias não mudam nada o mercado.
Guilherme 2T
Membro
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Maio 2009 à28 09:40

Mensagem por Guilherme 2T »

Realmente as motinhos zero estão muuuito caras.

participei de uma etapa do enduro fim gaucho, fiquei impressionado com a quantidade de KTM`s novas andando.

acho que a KTM é a moto de trilha mais cara no mercado.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

carlos_edu, muda porque aumenta a oferta de motos zero no mercado... Se nao houvesse nenhuma moto fria a venda no pais, vc acha que os precos das quentes seria o mesmo..??? lei da oferta x procura... :wink:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

GELOUS escreveu: E mais, há 2 anos atrás, alguém via moto em concessionária? Eu não via, quanto mais anuncio de venda parcelada sem juros! O trem tá miorando demais! :lol:

E ainda digo outra: foi a CRF 230 (o sucesso dela) que fez a Honda "acordar"
Nesse ponto eu tenho de concordar, fico bem feliz de ver isso, o esporte está crescendo e muito no nosso país, só não tá crescendo mais ainda por falta de vontade das montadoras!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Andre Mello escreveu:carlos_edu, muda porque aumenta a oferta de motos zero no mercado... Se nao houvesse nenhuma moto fria a venda no pais, vc acha que os precos das quentes seria o mesmo..??? lei da oferta x procura... :wink:
Seria o mesmo, isso eu garanto. Honda, Yamaha, não tem nem fudendo se alguém quer comprar moto fria. E te digo mais, ao contrário, tenho visto um número sempre crescente de motos quentes à venda.

E a diferença de preço é muito pequena. Coisa de 3-4k a mais na quente. Aí vai de cada um avaliar sua necessidade... tranquilidade ou 3k no bolso! :wink:

Eu sou um dos rasgadores de dinheiro... uma pena que eu não to tendo pra rasgar no momento, senão já tinha catado uma CRF450 na caixa, quentinha, nota no meu nome, tudo nos conformes... e continuaria andando de Biz no dia a dia, sem carro, tendo que usar capa de motoboy... vai entender né? Cada doido com suas manias...
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

GELOUS, Se mais pessoas passam a comprar moto quente o preco delas subira, isso e inquestionavel. Isso ocorre com varios produtos como o cigarro e eletronicos por exemplo..

Se eles sao produtos concorrentes (quentes vs fria) um impacta diretamente sobre os precos do outro.. Dispara o preco das quente ou tira elas do mercado temporariamente (fim de estoque )pra ver como fica o preco das frias..

ou

Se a Honda e a Yamaha importarem um lote enomerme dessas motos e colocasse os precos na casa dos R$20.000,00 o preco das frias ficaria igual ou cairia..??? Se a resposta for sim cairia, significa que um atrapalha o outro... ou seja sao concorrentes... o preco de um afeta o do outro..
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

O preço das oficiais com certeza causa impacto no preço das frias, o contrário não acredito.
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Cocordo com isso, as frias nao alteram o preço das quentes!!!

o contrario com toda certeza sim!!!

muito legal a iniciativa da Honda, eh parece que acordaram mesmo pra esse mercado.

Baratas estas motos nao estão nem um pouco, mas com o dolar alto eh isso aihh mesmo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem