andando de moto sem um braço

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
joaolfarinon
Membro
Mensagens: 131
Registrado em: 17 Março 2008 à34 14:53

andando de moto sem um braço

Mensagem por joaolfarinon »

e ae pessoal, postaram um video recente no youtube, ai eu tava olhando e fiz questão de postar aqui.



reparem no carinha da dt pulando sem um braço, isso sim que é persistencia... eu ja vi em motocross um cara andando com um braço mecanico, mas esse ai simplismente se apoia em apenas um braço, ta de parabens o cara.


obs: se o video não aparecer direto, agradeço se alguem fizer isso, é que eu não sei como se coloca, valeu a todos!

Uma ajudinha dos moderadores... wink

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/2YeMm2FmPBU&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/2YeMm2FmPBU&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/youtube]
rodrigojti
Membro
Mensagens: 252
Registrado em: 30 Dezembro 2007 à03 22:57

Re: andando de moto sem um braço

Mensagem por rodrigojti »

Adaptou acelerador do lado da embreagem?? não deve ser facil com um braço só mesmo...
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: andando de moto sem um braço

Mensagem por NESTOR/RS »

É bixo...e as vezes eu reclamo de algumas coisas para andar de moto... doeu::

Show de bola..um verdadeiro exemplo de superação!!!

palmas:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: alegre::
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Re: andando de moto sem um braço

Mensagem por paulao.cross »

Salve salve juventude !!
O guri ta de parabens !! SE com2 ja e dificil me calcule so com uma e acelerando freiando debriando !!!
Parabens ao guri !

Agora vem ca ? que lugar e esse ? isso ai e cenario de mundial de MX ! Se tivesse alguem disposto a construir uma pista ai, usando esses barrancos e essas baixadas ai, nossa , topissimo !

Forte abraco sucesso !!
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: andando de moto sem um braço

Mensagem por Valentin »

Parabens pro cara.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: andando de moto sem um braço

Mensagem por ale primo »

O cunhado do Marcelo -sócio/dono da America Cross Kawasaki - Paulinho, não tem uma perna e anda muito no mx.
Tomo banda dele há anos.rsrsrsrsrs
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: andando de moto sem um braço

Mensagem por murilo_cb »

No brasileiro tem um cara que corre de crf230 que nao tem o braço e anda muito.. usa uma protese eu axo
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem