MR PRO x EVS VISION

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

MR PRO x EVS VISION

Mensagem por dfpf »

Gostaria da opinião de vcs.

Estou querendo aposentar a minha joelheira SJT por tempo de serviço e também por invalidez. Nosso tempo de convivência foi feliz e não tenho nada a reclamar. Se alguém for reclamar algo, acredito que seja ela, pois ela foi bem judiada.

Olhando as joelheiras no mercado, e dentro do orçamento de até R$1 mil, vi duas opções, a MRpró e a EVS vision (http://www.space1.com.br/novo/produc...oducts_id=3003" target="_blank).

Alguém conhece essa EVS Vision? Ela presta?

Obrigado
Guilherme 2T
Membro
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Maio 2009 à28 09:40

Re: MR PRO x EVS VISION

Mensagem por Guilherme 2T »

eu estou usando uma MRPro Classic, muito boa a joelheira e confortável.

já usei a HGF de plástico, mas me doia bastante onde ela apoiava na canela, (acho que eu não sabia usar).

quanto a EVS, nunca tive contato, mas pareçe interessante.

Uma coisa que tem que cuidar, é pegar o temanho certo da joelheira para ela não ficar escorregando para baixo.
Guilherme 2T
Membro
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Maio 2009 à28 09:40

Re: MR PRO x EVS VISION

Mensagem por Guilherme 2T »

Elton escreveu:
Guilherme 2T escreveu:eu estou usando uma MRPro Classic, muito boa a joelheira e confortável.

já usei a HGF de plástico, mas me doia bastante onde ela apoiava na canela, (acho que eu não sabia usar).

quanto a EVS, nunca tive contato, mas pareçe interessante.

Uma coisa que tem que cuidar, é pegar o temanho certo da joelheira para ela não ficar escorregando para baixo.
Ela tem um calço na dobradiça que deve ser trocado nessa condiçao. Vem um kit de calços na embalagem, cada um a joelheira abre mais ou menos.
Eu usava os calços... mas comparado com o meu colega, a joelheira dele não entrava na bota, pois ele é bem mais alto que eu, a minha já ficava por dentro da bota, e quando eu travava a bota já começava a forçar, uma tarde de trilha e tava roxa a canela... tlz o tamanho da joelheira era errado pra mim, mas me adaptei bem com a MR-Pro, não tive mais esse tipo de problema!

pena ser tão mais cara, o dobro do preço... negativo::
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: MR PRO x EVS VISION

Mensagem por PERUCH »

Boa Elton..
A HGF ta com um preço excelente

Eu tb tinha uma SJT e resolvi aposentar depois de 2 anos de serviços prestados por ela..

Ia pegar uma MR PRO, mas vi na loja uma HGF Explorer por R$ 385,00. Provei ela, no começo estranhei, mas depois de acostumar (isso já na 2ª Trilha) e usando os calços e regulagens corretos, a joelheira é excelente pelo custo x benefício.

To gostando pacas dela...

Abraço
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: MR PRO x EVS VISION

Mensagem por NESTOR/RS »

Como o pessoal falou, tbém estou fora do contexto do tópico...mas para ilustrar, tbém passei a usar a HGF Explorer recentemente....Exclente!!! joia:::
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: MR PRO x EVS VISION

Mensagem por Ricardo »

Também fora do contexto, rsrs... to pensando em comprar ou a SJT ou a HGF... bom, to mais pro lado da HGF!
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: MR PRO x EVS VISION

Mensagem por dfpf »

Pelo que já vi da HGF e da SJT (que ainda tenho), são joelheiras com princípios de proteção parecidos. Acho que tanto a MRPró e EVS tem um sistema de proteção melhor. Até por isto o seu custo é superior. Como não estou disposto a paga mais de 2 contos nas top's de linha, queria algo mais barato. Essa EVS eu já achei até por 10 parcelas de 75,00 ai em SP. Em BH é mais caro
tiagomx
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 03 Junho 2009 à06 17:35

Re: MR PRO x EVS VISION

Mensagem por tiagomx »

Eu tenho uma Mr Pro Classic Light, acho ela ótima pelo fato de nao ser rigida e se moldar certinho na minha perna, as outras joelheiras q sao rigidas a sua perna tem q ser do tamanho da joelheira, oque as vezes fica folgada ou apertada.

Nao troco a minha Mr Pro por nenhuma outra, talvez pelo modelo Orthotech deles.
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Re: MR PRO x EVS VISION

Mensagem por junior30 »

Eu tenho uma MR-Pro replica.

Indico com toda certeza!!!!
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: MR PRO x EVS VISION

Mensagem por dfpf »

So pra registro, acabei comprando a EVS mesmo. Comprei na Motostreet aqui em BH por R$ 500,00 à vista. Achei bem barato!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem