Tokens TXR 450

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por Valentin »

legal.. pelo que foi falado ela não é uma xing ling.. é uma X salada com peças de varios lugares ( algumas peças boas por sinal)
Tomara que elas começem a rodar por ai....e que não seja mais uma promessa
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por Ricardo »

Valentin escreveu:legal.. pelo que foi falado ela não é uma xing ling.. é uma X salada com peças de varios lugares ( algumas peças boas por sinal)
Tomara que elas começem a rodar por ai....e que não seja mais uma promessa
Como diria Piangers tá tranquilo quirido pode compra que é bão eu garantoooo...


Pode até ser que ela use peças imitando rondas e etceteras como o fabricante diz, mas a qualidade das peças Honda não tem com certeza... por esse preço tá fora da real, compro uma usadinha mas não a Tokens... isso é moto p/ 15-16 mil aí sim dá pra pensar! legal::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por Juliano »

Ricardo Skolaude escreveu:
Valentin escreveu:legal.. pelo que foi falado ela não é uma xing ling.. é uma X salada com peças de varios lugares ( algumas peças boas por sinal)
Tomara que elas começem a rodar por ai....e que não seja mais uma promessa
Como diria Piangers tá tranquilo quirido pode compra que é bão eu garantoooo...


Pode até ser que ela use peças imitando rondas e etceteras como o fabricante diz, mas a qualidade das peças Honda não tem com certeza... por esse preço tá fora da real, compro uma usadinha mas não a Tokens... isso é moto p/ 15-16 mil aí sim dá pra pensar! legal::



Fabricado na China e montado no Brasil...... o cara pode até falar que ele mesmo pega o torno e faz as peças, mas olhem os outros tópicos criados da motoca.
Kaneko#129
Membro
Mensagens: 381
Registrado em: 08 Junho 2006 à31 17:21

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por Kaneko#129 »

Juliano escreveu:
Ricardo Skolaude escreveu:
Valentin escreveu:legal.. pelo que foi falado ela não é uma xing ling.. é uma X salada com peças de varios lugares ( algumas peças boas por sinal)
Tomara que elas começem a rodar por ai....e que não seja mais uma promessa
Como diria Piangers tá tranquilo quirido pode compra que é bão eu garantoooo...


Pode até ser que ela use peças imitando rondas e etceteras como o fabricante diz, mas a qualidade das peças Honda não tem com certeza... por esse preço tá fora da real, compro uma usadinha mas não a Tokens... isso é moto p/ 15-16 mil aí sim dá pra pensar! legal::



Fabricado na China e montado no Brasil...... o cara pode até falar que ele mesmo pega o torno e faz as peças, mas olhem os outros tópicos criados da motoca.
15-16 mil muita coisa para ganhar mercado confiaça no mercado brasileiro tinha q ser o valor de uma crf 230... ai sim ia vender bastante eu acho q ela eh elhor uma 230 (espero) tiver uma grande quantidade de peças para manutençao da moto pra num virar uma husk da vida...
eles tinha q pratocinar um piloto com uma moto dessas pra comprovar a qualidade tipo enduro da independencia, rally dos sertões, enduro fim, ai sim ela pode provar que ela eh boa mesmo...
podiam arrumar pra nois fazer um teste "MOTO TESTE CEDIDA PARA O FORUM LIDER MOTOS...UASHAUHSUHASHUA" danca:: rindo3:: rindo3::
Kaneko#129
Membro
Mensagens: 381
Registrado em: 08 Junho 2006 à31 17:21

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por Kaneko#129 »

agora fique com medo olha esse video aparece LEVEZA ESCRITO COM "S"
esse video prototipo
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/bUnf0tmkdx4&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/bUnf0tmkdx4&hl ... fs=1&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>[/youtube]

Imagem
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por NESTOR/RS »

eles tinha q pratocinar um piloto com uma moto dessas pra comprovar a qualidade tipo enduro da independencia, rally dos sertões, enduro fim, ai sim ela pode provar que ela eh boa mesmo...
Ótima idéia!!
podiam arrumar pra nois fazer um teste "MOTO TESTE CEDIDA PARA O FORUM LIDER MOTOS...UASHAUHSUHASHUA
A melhor idéia de todas!!! palmas::
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por Valentin »

Qaundo eu passar la por Barra do Pirai vou na loja do Adalto e peço pra fazer um teste drive...
Guilherme 2T
Membro
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Maio 2009 à28 09:40

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por Guilherme 2T »

Cara... se eu não me engano aqui em Caxias tem um piloto patrocinado por essa marca...

acho que é o Juner Rockenbach, o cara tem um monte de patrocínios... o ideal seria ver ele acelerar!! hehe

a lista de inscritos no próximo CC ele já com uma dessas motocas....

http://www.agpe.com.br/convites/cross_c ... critos.htm

abraço!
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por Marcio Juliano »

OLHA... TUDO INTERCAMBIAVEL... ESCAP, AROS, CARBURADOR.. DE ÓTIMA QUALIDADE... MAS 20MIL... ACHO BASTANTE... PELO MENOS POR ENQUANTO... ELE TEM DE INCENTIVAR A COMPRA... ATÉ CONFIRMAR A QUALIDADE DA MOTO.
ACHO Q 15 MIL FICARIA INTERESSANTE DEMAIS... ARRISCARIA COMPRAR UMA.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por Ricardo »

Guilherme 2T escreveu:Cara... se eu não me engano aqui em Caxias tem um piloto patrocinado por essa marca...

acho que é o Juner Rockenbach, o cara tem um monte de patrocínios... o ideal seria ver ele acelerar!! hehe

a lista de inscritos no próximo CC ele já com uma dessas motocas....

http://www.agpe.com.br/convites/cross_c ... critos.htm

abraço!

Quem garante que nem ele tem coragem de andar de Tokens e anda com uma CRF X com adesivo tokens?? rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por vivanzin »

A entrevista é legal, apesar de ser meio estranho o vendedor entrevistar o fabricante, afinal os dois tem interesse nas vendas da moto. De qqr modo, o Jeca Joia fez uma reportagem gigante sobre a moto, mas não sei se já saiu.
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por guiaracar »

Elton escreveu:Cara desde a hora que eu vi a entrevista do cara, o filme, a explicação e tudo mais, só falta alguns patrocinados na ponta pra começar a criar confiança nessa Tokens.

Ainda tá cara, mas só enquanto não tiver uma boa base e confiança.

Gostei que o cara deu aquela entrevista pro Adalto da motorraid.

éééé

deixa o cara trabalhar galera!

brasileiro tem mania de criticar os produtos brasileiros, ou "abrasileirados"
imagina se o cara da gas gas nao tivesse investido na ideia??

ia ter tanto fan de gas gas aí?!
hoje é uma das melhores!
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por bessa27 »

cascao escreveu:Tenho medo é do motor empurrar bem. Já pensou dar uma acelerada numa 450 com freio e suspensão xingling?

quem tem 20000 intera mais uma beirada e leva a original ué.
Se o cara fizer uma economia porca dessas merece mesmo levar ferro (desculpa ai)

Pro cara economizar assim, tem mais que se lascar hahaha rindo2::
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por bessa27 »

guiaracar escreveu:
Elton escreveu:Cara desde a hora que eu vi a entrevista do cara, o filme, a explicação e tudo mais, só falta alguns patrocinados na ponta pra começar a criar confiança nessa Tokens.

Ainda tá cara, mas só enquanto não tiver uma boa base e confiança.

Gostei que o cara deu aquela entrevista pro Adalto da motorraid.

éééé

deixa o cara trabalhar galera!

brasileiro tem mania de criticar os produtos brasileiros, ou "abrasileirados"
imagina se o cara da gas gas nao tivesse investido na ideia??

ia ter tanto fan de gas gas aí?!
hoje é uma das melhores!

Eu tbm acho!

Porem os caras da gasgas nao copiaram ninguem..........podem ateh ter pegado uma ideia aki outra ali, mas copia, na cara dura nao.

Fico pasmo nos caras dizerem que todas as pecas servem na moto..........tipo, copia total e os caras nao tao nem ai...........

A Honda soh nao vai encher o saco, pois no brasil, a venda as CRF450X nao deve nem chegar em 600 unidades por ano (oficial comprado na honda), enquanto nos eua passam de 20.000..........
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por Juliano »

CCT! Tô falando que isso aí não é produto brasileiro!



Ola ela aí:

http://www.roketa.com/product/7/0/48423.shtml



http://www.asiawing.com/info_detail.asp?id=36&c_id=4




http://junbogroup.en.made-in-china.com/ - esse aqui fala que se você enviar fotos, eles copiam a moto em até 14 dias! E ainda emitem o VIN pra licenciar a moto....
rafiuskis
Membro
Mensagens: 148
Registrado em: 23 Novembro 2005 à38 14:26

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por rafiuskis »

eu quero é que venda muito, inclusive essas chingling, oque importa é fazer o esporte crescer...
quem sabe um dia as marcas de ponta (honda, yamaha, ktm, etc...) vem que esse mercado é mesmo promissor aki no brasil e abrem os olhos para nós...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por Zenha »

Ricardo Skolaude escreveu:
Guilherme 2T escreveu:Cara... se eu não me engano aqui em Caxias tem um piloto patrocinado por essa marca...

acho que é o Juner Rockenbach, o cara tem um monte de patrocínios... o ideal seria ver ele acelerar!! hehe

a lista de inscritos no próximo CC ele já com uma dessas motocas....

http://www.agpe.com.br/convites/cross_c ... critos.htm

abraço!

Quem garante que nem ele tem coragem de andar de Tokens e anda com uma CRF X com adesivo tokens?? rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Eu garanto, ele não anda de moto , sofreu um acidente serissimo em uma trilha em Caldas Novas, foi prender a bota andando em uma CRF 450 R, ele estava de lado mexendo na bota em deslocamento e bateu com a cabeça em um poste na margem da estrada , perdeu não me lembro, mas uma grande quantidade de massa cefalica , e hoje ele não tem cordenação para andar de moto .

Na epoca foi mais de ano com a caixa craniana aberta !!! se retirasse a proteção vc poderia ver o cerebro do cara meu, foi terrivel, infecções e o cacete o cara é um milagre vivo ...
Guilherme 2T
Membro
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Maio 2009 à28 09:40

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por Guilherme 2T »

Zenha escreveu:
Ricardo Skolaude escreveu:
Guilherme 2T escreveu:Cara... se eu não me engano aqui em Caxias tem um piloto patrocinado por essa marca...

acho que é o Juner Rockenbach, o cara tem um monte de patrocínios... o ideal seria ver ele acelerar!! hehe

a lista de inscritos no próximo CC ele já com uma dessas motocas....

http://www.agpe.com.br/convites/cross_c ... critos.htm

abraço!

Quem garante que nem ele tem coragem de andar de Tokens e anda com uma CRF X com adesivo tokens?? rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Eu garanto, ele não anda de moto , sofreu um acidente serissimo em uma trilha em Caldas Novas, foi prender a bota andando em uma CRF 450 R, ele estava de lado mexendo na bota em deslocamento e bateu com a cabeça em um poste na margem da estrada , perdeu não me lembro, mas uma grande quantidade de massa cefalica , e hoje ele não tem cordenação para andar de moto .

Na epoca foi mais de ano com a caixa craniana aberta !!! se retirasse a proteção vc poderia ver o cerebro do cara meu, foi terrivel, infecções e o cacete o cara é um milagre vivo ...

credo!! Mas será que é o mesmo piloto?? porque esse que eu to falando ficou em segundo lugar no CC em São Marcos dia 19 e já ta inscrito pro próximo...

da uma olhada no site do cara...

http://www.junerrockenbach.com.br/

abraço
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por ale primo »

Esse June ai é bicampeão dos Sertões com a XTZ660.

Num deve sem o "cem serebro" que o Zenha falaou.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por Ricardo »

É daqui da cidade Elton...

bem bonita mesmo, só nunca fiz test drive pra saber qual é rsrs..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem