Tokens TXR 450

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por Valentin »

Em breve teremos nos enduros, CC. Mx e afins a categoria XIng Xling....
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por PERUCH »

Tomara, mas tomara mesmo que todos estejamos errados em pensar mal assim dessa Tokens.
Até eu tento pensar pelo lado positivo, mas qdo vejo q é uma xing ling non é cópia é léplica me dá até medo.

Torço muito que esse cara q diz montar a moto realmente esteja atrás de um produto de qualidade para colocar no mercado brasileiro e aumentar a demanda de produtos p/ nós pilotos/trilheiros/roias/afins...

O preço, claro é salgado.. eu jamais pagaria 20 mil numa moto q ainda não tem nada que comprove sua credibilidade, qualidade e confiabilidade.. isso sem contar a relação custo x benefício... vai q o cara compra essa zica, depois a empresa vai a falência ou sei lá.. aí o cara vai ter uma moto q comprou por ser mais em conta,... mas tendo q repor com peças da HONDA.. aí é dose.. então melhor manter uma Original HONDA.

A melhor propaganda é o boca a boca entre pilotos, q andem com a moto por um período de tempo... jamais podemos avaliar uma moto apenas por dar uma voltinha... até pq é facil ela andar 1 trilha sem quebrar.. mas e nos outros dias, nas outras trilhas...

Bom, espero que realmente esse "projeto" ae dê certo.

Abraços
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por Valentin »

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid= ... 1250489581" target="_blank
As fotos da motoca pronta....em breve vou tentar fazer um teste drive na motoca....
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por Gustavo250R »

nao teria coragem de comprar a motoca... mais se ele quiserem me patrocinar... tamu ae neh...
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por Valentin »

Achei o preço salgado (20k ) se fosse uns 15 iria vender aos montes..
Thiago MOTOVÍDEO
Membro
Mensagens: 123
Registrado em: 14 Setembro 2009 à23 08:23

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por Thiago MOTOVÍDEO »

Estou com as fotos do novo grafismo da moto, ainda não divulguei em lugar nenhum, queria saber a opinião de vocês.

Como faço pra postar as fotos?????
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por PERUCH »

Thiago MOTOVÍDEO escreveu:Estou com as fotos do novo grafismo da moto, ainda não divulguei em lugar nenhum, queria saber a opinião de vocês.

Como faço pra postar as fotos?????
Fala Thiago, dá uma lida nesse tópico http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... f=10&t=917" target="_blank ele ensina a postar as fotos aki no fórum, é rápido e fácil.

Aguardamos as fotos dos novos gráficos para podermos opinar.

Abraço
Thiago MOTOVÍDEO
Membro
Mensagens: 123
Registrado em: 14 Setembro 2009 à23 08:23

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por Thiago MOTOVÍDEO »

Imagem
Thiago MOTOVÍDEO
Membro
Mensagens: 123
Registrado em: 14 Setembro 2009 à23 08:23

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por Thiago MOTOVÍDEO »

Aí to aprendendo a mecher nesse negócio, valeu Santinho e Alexandre pelas dicas, não é tão dificil

Vai mais uma.

Imagem
Thiago MOTOVÍDEO
Membro
Mensagens: 123
Registrado em: 14 Setembro 2009 à23 08:23

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por Thiago MOTOVÍDEO »

Vejam o que vocês acharam???? Essa é a minha moto, achei esse gráfico bem legal, vou estar criando novas opções para que o cliente escolha e já receba sua moto personalizada, aceito sugestões e fico a disposição pra esclarecer as dúvidas sobre a moto.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por PERUCH »

Esse gráfico novo ficou bem mais show.
O anterior era sem graça... nada de agressivo.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por Zenha »

A moto ficou muito bonita , vejo sempre ela por aqui , ela é muito gostosa de andar , na medida para uma 450 de enduro...
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por thiagao »

Zenha escreveu:A moto ficou muito bonita , vejo sempre ela por aqui , ela é muito gostosa de andar , na medida para uma 450 de enduro...

Zenha, a pilotou a tokens??? me perdi nao vi vc falar oque achou, diz ai pra mim é boa? bem acabada? durabilidade legal??

Quero voltar pras 450 e essa seria uma otima oportunidade.

abraçoo
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por ROGERIO-RS »

FICOU MUITO BOM...melhorou a apresentação da moto.
TIAGO que tal dizer alguma coisa sobre a moto..ja que tu tens uma.
comoé a tocada..o motor ta mais manso que as 450 da concorencia tipo yamaha e honda
tem boa baixa..e progressiva....a ciclistica encara bem trilhas travadas..os freios..em fim vai fazendo uns relatos..essa moto me parece uma boa opção mas ainda é nova e a gente fica cheio de duvidas especialmente quanto a durabilidade motor cambio suspenção..em fim vai nos ajudando ai..se o preço fosse um pouco mais baixo ajudaria no começo das vendas,sabe comoé entrar no mercado depois se o produto aprovar a coisa muda de figura.. abração e obrigado.
Thiago MOTOVÍDEO
Membro
Mensagens: 123
Registrado em: 14 Setembro 2009 à23 08:23

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por Thiago MOTOVÍDEO »

Fala Galera é o seguinte, muitas coisas já foram postadas sobre a moto, então pra não perder o fio da meada vou respondendo as dúvidas de acordo com que elas foram aparecendo.

Então respondendo as questões do Thiagão de Fortaleza, posso te dizer que em questão de acabamento estamos falando em um dos pontos fortes da moto, os plásticos são de excelente qualidade, os gráficos podem estar sendo feito sob medida, personalizados assim como os meus, a moto é muito bonita e quanto a durabilidade o Rogério, proprietário da marca está nos dando 3 meses de garantia, fato inédito no mercado off-road até mesmo nos grandes fabricantes, quanto a este fato pode ficar tranquilo.

E pro Rogério do RS posso dizer que o motor é um pouco mais manso que o da CRF-X sim o torque é beneficiado por uma caixa de marcha bem escalonada e pela relação long, 14X48, o que faz com que ela não seja tão explosiva e também não fique devendo potência em nenhum regime de rotações.

Quanto a ciclistica, acho que ela tem um ponto a favor comparado com a Honda pois sua mesa tem os batentes bem no final do curso, o que ajuda a contornar melhor os cotovelos das trilhas travadas.

A moto já vai ser comercializada no modelo 2010, com novas suspensões de 50mm na dianteira e nova mesa, quanto aos freios eles são muito bons, assim como relação, cabos e tudo mais.

Quanto ao preço a moto está em fase de investimentos, estamos aprimorando vários ítens sem que se altere o preço, acho que pelo acessórios ela vale os 20 mil, só pensar em quanto custa um par de Excell completo e uma FMF powercore.

Se alguém quiser perguntar alguma coisa fique a vontade
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por thiagao »

Thiago diz uma coisa, qnt a compatibilidade de peças com crf450x, o motor é identico? posso usar pistao biela vira, corrente de comando, tampas laterais e tudo mais da x? As x tem um problema de valvulas cronico, a tokens por apresentar a mesma concepção de motor teria o mesmo pro? A suspensao absorve bem os impactos ou vc acha necessario uma preparação, por nao ser showa, ja sabe de alguem que prepare a mesma?

Voce diz que ela nao e tao explosiva qnt a x, mas e a velocidade final fica devendo ou nao?

Tu sabe se existe algum modo de financiamento para ela?

Abraçoos e mta diversao com o brinquedo, que por sinal esta mto bonito.
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por Felipe_RS »

Curti mesmo... ficou bem mais interessante com esses gráficos, se o preço der uma melhorada também, ou, formas de financiamento, deve vender bem mais.
Thiago MOTOVÍDEO
Membro
Mensagens: 123
Registrado em: 14 Setembro 2009 à23 08:23

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por Thiago MOTOVÍDEO »

Thiagão, meu xará, todas as peças são compatíveis sim, sendo que temos todas, eu disse todas as peças de reposição em estoque pra pronta entrega e com preços bem atrativos, um exemplo, se você precisar de um radiador na Honda custa R$ 700,00 e tem que espera, na Tokens temos na mão e a R$ 350,00, ou seja peças não vão faltar.

Todas as vezes que uso a moto em regimes mais elevados eu tenho verificado as válvulas e até agora não apresentaram nenhum sinal de desgaste, vou continuar andando e caso verifique algum problema vou estar informando a fábrica para corrigirmos.

Cara a suspensão funciona muito bem, mas vai depender muito do gosto do cliente, elas tem o comportamento semelhante ao da motos européias, Husq, GG, sendo bem oles no inico do curso e progressiva conforme vão sendo mais exigidas, mas como te falei vai do gosto, eu prefiro suspensões mais duras...

Quanto a velocidade final a CRF-X é mais reduzida na relação secundária, então acho até que ela desenvolve mais.

Felipe, obrigado pela observação dos gráficos, foram confeccionados pela Sig Visual e são muito bons, quanto ao preço foi o que eu expliquei, estamos incluindo vários intens na moto sem acrescentar custo ao cliente final, por isso o preço deve permanecer nessa faixa.

Quanto ao financiamento temos alguns planos, o que eu acho bem atrativo é uma entrada de R$ 10.000,00 mais 10X de 1.155,00.

Estou traçando um plano de visitas em locais estratégicos com a moto pra apresentar pra galera, assim que eu tiver mais informações eu passo.

Grande abraço a todos e novamente muito obrigado pelo espaço.
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por junior30 »

Bala!!!!

com os graficos a moto ficou outra vida!!!

so achei falta de um led traseiro.

concorrencia quanto mais melhor!!!! aplauso::
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por carlos_edu »

Sendo de enduro, ela tem partida elétrica?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem