O Sthênio é aqui da minha cidade, anda muito o menino. É isso ai que voces tem que fazer mesmo, patrocinar pilotos em diversas modalidades, para mostrar pro pessoal tudo oque a moto tem a oferecer.Thiago MOTOVÍDEO escreveu:AH, já ia esquecendo de dizer, fechamos uma parceria com a equipe Super Enduro, uma das melhores do Brasil quando se fala em Enduro FIM e Regularidade e temos como piloto agora Sthênio Curió, acho que vai dar pra se ter uma boa idéia da qualidade da moto.
Tokens TXR 450
Re: Tokens TRX 450
Re: Tokens TRX 450
Esse tópico tá bem construtivo... ThiagoMOtovideo veio p transparecer os assuntos sobre a TOKENS.
Eu ja tinha falado num tópico, ou nesse mesmo não lembro, que eu torço muito para q dê certo, pois o mercado nacional precisa ter algo p competir com os Japoneses.
E aproveitando o gancho do TOPS e da galera sobre diminuir custos, eu tb concordo com o pessoal.
Pode-se diminuir custos sem diminuir qualidade.
Por exemplo os aros poderiam ser usados DID, q são de série da maioria das motos q conhecemos, e tb como o GELOUS citou a OXXY tá com uns produtos de extrema qualidade e é produto 100% Brasileiro.
Sobre as ponteiras, pq não fazer uma parceria com a BRC q também está chamando atenção no meio Off Road pela qualidade dos seus produtos...
E sobre a compra em grandes quantidades, com certeza eles tb poderão fazer preço melhor com uma quantidade maior.
Mas, só o fato de saber q a Tokens está ouvindo o q temos p dizer, sugerir e criticar já é um grande passo p/ a marca, merece méritos.
No mais, torço p/ ver essa moto por alguns R$ mais barato e quem sabe uma na minha garagem.
Abraços
Eu ja tinha falado num tópico, ou nesse mesmo não lembro, que eu torço muito para q dê certo, pois o mercado nacional precisa ter algo p competir com os Japoneses.
E aproveitando o gancho do TOPS e da galera sobre diminuir custos, eu tb concordo com o pessoal.
Pode-se diminuir custos sem diminuir qualidade.
Por exemplo os aros poderiam ser usados DID, q são de série da maioria das motos q conhecemos, e tb como o GELOUS citou a OXXY tá com uns produtos de extrema qualidade e é produto 100% Brasileiro.
Sobre as ponteiras, pq não fazer uma parceria com a BRC q também está chamando atenção no meio Off Road pela qualidade dos seus produtos...
E sobre a compra em grandes quantidades, com certeza eles tb poderão fazer preço melhor com uma quantidade maior.
Mas, só o fato de saber q a Tokens está ouvindo o q temos p dizer, sugerir e criticar já é um grande passo p/ a marca, merece méritos.
No mais, torço p/ ver essa moto por alguns R$ mais barato e quem sabe uma na minha garagem.
Abraços
Re: Tokens TRX 450
Pensando apenas nos 20.000,00 não dá pra dizer se é caro ou barato, depende da qualidade do produto. Acho que o maior desafio da TOKENS não é baixar os 20.000,00 mas sim tornar esse valor barato pela qualidade e confiabilidade.
Isso vai evitar por exemplo de pensarmos assim:
Comprando uma honda por 30 vendo ela por 25 em um ano, desvaloriza 5
Comprando uma TOKENS por 20 vendo ela por 10 em um ano, desvaloriza 10...
Foi comentado de peças intercambiáveis e mais baratas. E se quebrar uma engrenagem do câmbio, tem? Até pode ter e ser mais barata mas essa política de peças tem que ser bem esclarecida e divulgada, por exemplo, não sei se tem no site da TOKENS uma lista com todas as peças, preço e prazo de entrega. Seria um bom começo.
Outra idéia, além de patrocinar um piloto se for o caso, percorrer os motoclubes ofereçendo a moto para uma avaliação, pra andar em uma prova.
De qualquer forma torço é pra que tudo dê certo e seja uma excelente opção para nós.
Isso vai evitar por exemplo de pensarmos assim:
Comprando uma honda por 30 vendo ela por 25 em um ano, desvaloriza 5
Comprando uma TOKENS por 20 vendo ela por 10 em um ano, desvaloriza 10...
Foi comentado de peças intercambiáveis e mais baratas. E se quebrar uma engrenagem do câmbio, tem? Até pode ter e ser mais barata mas essa política de peças tem que ser bem esclarecida e divulgada, por exemplo, não sei se tem no site da TOKENS uma lista com todas as peças, preço e prazo de entrega. Seria um bom começo.
Outra idéia, além de patrocinar um piloto se for o caso, percorrer os motoclubes ofereçendo a moto para uma avaliação, pra andar em uma prova.
De qualquer forma torço é pra que tudo dê certo e seja uma excelente opção para nós.
Re: Tokens TRX 450
Gente, DID é mesmo padrão de Excel! Não é mais barato, nem é inferior em termos de qualidade. É porque a gente tá acostumado com o fato de vir nas Tornado e ficamos achando que é aro de qualidade mediana... na verdade é TOP!
Oferecer motos para testes em motoclubes, sites e afins. Ou mesmo eleger uns "trilheiros" formadores de opinião e tacar umas motos nas mãos desse povo. Esse tipo de coisa deixaria a moto bem "visível" e passaria a interessar muita gente.
Patrocinar piloto é legal, mas se valesse tanto a Husqvarna não aguentaria de tanto vender TE510! Na época que o Nielsen corria com uma dessas, era ele que ganhava, não a moto. Dá visibilidade, mas a galera não compra porque alguém ta ganhando campeonatos com determinada moto.
Cara, taí uma coisa que eu penso dar muito mais resultado do que patrocinar piloto.Predador escreveu: Outra idéia, além de patrocinar um piloto se for o caso, percorrer os motoclubes ofereçendo a moto para uma avaliação, pra andar em uma prova.
Oferecer motos para testes em motoclubes, sites e afins. Ou mesmo eleger uns "trilheiros" formadores de opinião e tacar umas motos nas mãos desse povo. Esse tipo de coisa deixaria a moto bem "visível" e passaria a interessar muita gente.
Patrocinar piloto é legal, mas se valesse tanto a Husqvarna não aguentaria de tanto vender TE510! Na época que o Nielsen corria com uma dessas, era ele que ganhava, não a moto. Dá visibilidade, mas a galera não compra porque alguém ta ganhando campeonatos com determinada moto.
Re: Tokens TRX 450
GELOUS escreveu:Gente, DID é mesmo padrão de Excel! Não é mais barato, nem é inferior em termos de qualidade. É porque a gente tá acostumado com o fato de vir nas Tornado e ficamos achando que é aro de qualidade mediana... na verdade é TOP!
Cara, taí uma coisa que eu penso dar muito mais resultado do que patrocinar piloto.Predador escreveu: Outra idéia, além de patrocinar um piloto se for o caso, percorrer os motoclubes ofereçendo a moto para uma avaliação, pra andar em uma prova.
Oferecer motos para testes em motoclubes, sites e afins. Ou mesmo eleger uns "trilheiros" formadores de opinião e tacar umas motos nas mãos desse povo. Esse tipo de coisa deixaria a moto bem "visível" e passaria a interessar muita gente.
Patrocinar piloto é legal, mas se valesse tanto a Husqvarna não aguentaria de tanto vender TE510! Na época que o Nielsen corria com uma dessas, era ele que ganhava, não a moto. Dá visibilidade, mas a galera não compra porque alguém ta ganhando campeonatos com determinada moto.
è bom para desenvolver o ´produto, mas se a moto não aguenta uma prova , dá uma queimada gigante , no caso da Tokens mesmo em uma prova aí o Rogerio mandou um piloto correr, a corrente arrebentou eu vi os caras falando, não falei era Xing ling, e a corrente me parece ser DID , ou seja nada tinha a ver com relação a qualidade da moto, mas queimou, é complicado...
Re: Tokens TRX 450
Gelous concordo com vc acho que os DID sao do mesmo nivel de preço do EXCELL, lembro que um amigo danificou feio um DID da crf 230 dele e na honda custava 940 reias so o aro.
Eu to decido a qnd for no rio olhar a moto de perto e se for o caso me programar pra comprar uma em fevereiro...
Abraços.
Eu to decido a qnd for no rio olhar a moto de perto e se for o caso me programar pra comprar uma em fevereiro...
Abraços.
-
- Super Membro
- Mensagens: 1135
- Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05
Re: Tokens TRX 450
Acho que a TOKENS é bem montada e tem tudo pra dar certo..pelo menos utiliza equipamentos conhecidos e com credibilidade no mercado..mas só isso não basta...o mercado é muito exigente quer mais do que bons produtos,quer garantias..uma boa politica de pós venda se tornou obrigatória,e isso ao meu ver a TOKENS esta pecando...é necessario sabermos e com clareza de forma pública qual a politica da empresa para acompanhar seus futuros cliente,como vai resolver os problemas quando surgirem,então vejamos,moro em Canguçu distante 300km de Porto Alegre, RS..se eu comprasse uma Tokens e digamos ela apresentasse problemas mecânicos dentro da garantia como seria resolvido..em qual oficina,ja que aqui não temos nenhuma revenda oficial....como eu receberia a moto..entrega técnica...sei que tudo teria solução eu acharia uma maneira,mas quero saber qual a maneira da TOKENS.e se essa maneira me deixara confiante em adquirir o produto.
Tb concordo com a idéia de que patrocinar pilotos não é solução pode a té ser problema,,melhor seria permitir test drive..acertar com clubes organizados..participar de encontros em todo o brasil..levar a moto para que se pudesse ver e perguntar,andar..em fim ta faltando a empresa divulgar o produto para sua maior clientela os pilotos de final de semana,amadores que potencialmente serão a maioria de seus clientes..
Tb concordo com a idéia de que patrocinar pilotos não é solução pode a té ser problema,,melhor seria permitir test drive..acertar com clubes organizados..participar de encontros em todo o brasil..levar a moto para que se pudesse ver e perguntar,andar..em fim ta faltando a empresa divulgar o produto para sua maior clientela os pilotos de final de semana,amadores que potencialmente serão a maioria de seus clientes..
-
- Membro
- Mensagens: 123
- Registrado em: 14 Setembro 2009 à23 08:23
Re: Tokens TRX 450
Boa noite galera....
Nunca pensei um fórum fosse ser um canal de comunicação construtivo, como está sendo o FLM, mas uma vez só tenho a agradecer o espaço e a colaboração de vcs...
Cada vez mais vão aparecendo questionamentos e com els vamos esclarecendo boa parte das dúvidas que temos, digo temos por que eu também tenho as minhas e entro em contato com o Rogério pra saber o que repassar a vocês.
No que diz respeito as sugestões que tangem os produtos que estarão sendo utilizados na versão básica, estamos na mesma linha de raciocínio, basta ver que até duas versões atrás nenhuma moto japonesa vinha com um bom guidão, muito pelo contrário, vinha com um peba mesmo e o piloto se encarregava de colocar aquele que julgava melhor pra si.
Nem tampouco nenhuma das Japas vem com ponteira, coisa que pra quem não compete é um ítem de ornamentação, pois se anda muito bem com uma original ou uma nacional de boa qualidade tipo as da BRC, então no salão já teremos uma basica montada para vermos.
Achei legal e vamos nos empenhar nisso.
Por outro lado, existe um fato que vocês podem vir atá a achar que é sacanagem minha, mas as motos que os pilotos estão usando são pagas, a minha foi paga por mim, a do Juner foi paga por ele, assim como a do Curió também foi paga, a empresa confia no seu produto e busca parceiros que também confiem, pois seria muito fácil eu falar bem da moto sendo que ela não me custou nada. Estamos usando a moto pois somos distribuidores da marca, mas cada um paga a sua... Sério. Então se alguém quiser dar um rolé na minha é só me falar, estarei em MG no Mx em Chiador esse final de semana, no próximo estarei no curso do Gary Semics em Mogi das Cruzes, e no outro 10/11 estarei em Blumenau ministrando um curso junto com um amigo meu, portanto se alguém for dessas regiões pode vir testar a moto.
Quanto a dúvida do Rogério-RS que é sobre assistência técnica, é facil, você adquiriu uma TXR, ela apresentou algum problema após o uso, é só levar em qualquer oficina de sua confiança e entrar em contato com a gente, estaremos enviando a peça de reposição e pagando os custos do seu mecânico.
Estou falando isso por que foi dessa forma que eles agiram comigo, minha moto por ser uma das primeira apresentou algumas falhas, que foram prontamente sanadas, sem que eu gastasse um real se quer, até as despesas do meu deslocamento até a oficina que fica a 40 kMs da minha casa foram ressarcidas.
Mais simples e abrangente impossível.
Uma coisa te digo, o produto é bom, senão eu não teria investido R$ em uma e as pessoas envolvida no projeto são honesta, caso contrário eu não estaria colocando o meu na reta.
Desculpe se tenho me estendido nas respostas, é que quero deixar bem explicado o modo como as coisas estão funcionando.
Nunca pensei um fórum fosse ser um canal de comunicação construtivo, como está sendo o FLM, mas uma vez só tenho a agradecer o espaço e a colaboração de vcs...
Cada vez mais vão aparecendo questionamentos e com els vamos esclarecendo boa parte das dúvidas que temos, digo temos por que eu também tenho as minhas e entro em contato com o Rogério pra saber o que repassar a vocês.
No que diz respeito as sugestões que tangem os produtos que estarão sendo utilizados na versão básica, estamos na mesma linha de raciocínio, basta ver que até duas versões atrás nenhuma moto japonesa vinha com um bom guidão, muito pelo contrário, vinha com um peba mesmo e o piloto se encarregava de colocar aquele que julgava melhor pra si.
Nem tampouco nenhuma das Japas vem com ponteira, coisa que pra quem não compete é um ítem de ornamentação, pois se anda muito bem com uma original ou uma nacional de boa qualidade tipo as da BRC, então no salão já teremos uma basica montada para vermos.
Achei legal e vamos nos empenhar nisso.
Por outro lado, existe um fato que vocês podem vir atá a achar que é sacanagem minha, mas as motos que os pilotos estão usando são pagas, a minha foi paga por mim, a do Juner foi paga por ele, assim como a do Curió também foi paga, a empresa confia no seu produto e busca parceiros que também confiem, pois seria muito fácil eu falar bem da moto sendo que ela não me custou nada. Estamos usando a moto pois somos distribuidores da marca, mas cada um paga a sua... Sério. Então se alguém quiser dar um rolé na minha é só me falar, estarei em MG no Mx em Chiador esse final de semana, no próximo estarei no curso do Gary Semics em Mogi das Cruzes, e no outro 10/11 estarei em Blumenau ministrando um curso junto com um amigo meu, portanto se alguém for dessas regiões pode vir testar a moto.
Quanto a dúvida do Rogério-RS que é sobre assistência técnica, é facil, você adquiriu uma TXR, ela apresentou algum problema após o uso, é só levar em qualquer oficina de sua confiança e entrar em contato com a gente, estaremos enviando a peça de reposição e pagando os custos do seu mecânico.
Estou falando isso por que foi dessa forma que eles agiram comigo, minha moto por ser uma das primeira apresentou algumas falhas, que foram prontamente sanadas, sem que eu gastasse um real se quer, até as despesas do meu deslocamento até a oficina que fica a 40 kMs da minha casa foram ressarcidas.
Mais simples e abrangente impossível.
Uma coisa te digo, o produto é bom, senão eu não teria investido R$ em uma e as pessoas envolvida no projeto são honesta, caso contrário eu não estaria colocando o meu na reta.
Desculpe se tenho me estendido nas respostas, é que quero deixar bem explicado o modo como as coisas estão funcionando.
Re: Tokens TRX 450
Thiago, mas certeza a Tokens deve ter algum esquema de vender mais em conta, preço de custo, para esses "patrocinados", confere?
-
- Membro
- Mensagens: 123
- Registrado em: 14 Setembro 2009 à23 08:23
Re: Tokens TRX 450
Gelous, é o que falei, quem está andando na moto são os caras que estão se tornando revendedores, no caso eu e o Adalto do Motobrexó, a galera da Super Enduro e outros que estão sendo cadastrados.
A gente tem que comprar duas motos, uma de "vitrine" e outra pra usar, o desconto é o que a gente ganha de comissão 5% a moto sai pra gente por 19...
Não é nenhuma vantagem astronômica que faça com que alguém ande nela se realmente não fosse uma boa moto.
A gente tem que comprar duas motos, uma de "vitrine" e outra pra usar, o desconto é o que a gente ganha de comissão 5% a moto sai pra gente por 19...
Não é nenhuma vantagem astronômica que faça com que alguém ande nela se realmente não fosse uma boa moto.
Re: Tokens TRX 450
Não to dizendo isso não Tiago. Tô perguntando por curiosidade mesmo.
Se tivesse dinheiro, com um apoio da marca, também teria coragem de comprar. Mas, não to podendo andar nem de DT! hauahau
Se tivesse dinheiro, com um apoio da marca, também teria coragem de comprar. Mas, não to podendo andar nem de DT! hauahau
-
- Membro
- Mensagens: 123
- Registrado em: 14 Setembro 2009 à23 08:23
Re: Tokens TRX 450
É isso aí, também to pleiteando a minha, se vier umas pra gente andar, nem que for pra devolver no final do ano fica muito mais tranquilo.
Afinal de contas to colocando a minha pra galera andar e testar, mas to apostando na marca, acho que a longo prazo, se eles continuarem fazendo um trabalho sério no intuito de desenvolver a moto, pouco a pouco a marca vai se tornando conhecida e ganhando credibilidade, concordo com todos que por enquanto é muito cedo pra se falar alguma coisa, visto que nos últimos anos vimos muitos aventureiros aparecendo e sumindo e deixando seus consumidores na mão.
Espero sinceramente que isso não aconteça e que pro futuro possamos estar dialogando sobre inovações e novos modelos.
Afinal de contas to colocando a minha pra galera andar e testar, mas to apostando na marca, acho que a longo prazo, se eles continuarem fazendo um trabalho sério no intuito de desenvolver a moto, pouco a pouco a marca vai se tornando conhecida e ganhando credibilidade, concordo com todos que por enquanto é muito cedo pra se falar alguma coisa, visto que nos últimos anos vimos muitos aventureiros aparecendo e sumindo e deixando seus consumidores na mão.
Espero sinceramente que isso não aconteça e que pro futuro possamos estar dialogando sobre inovações e novos modelos.
-
- Super Membro
- Mensagens: 1135
- Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05
Re: Tokens TRX 450
THIAGO.. as garantias são ótimas e melhores impossivel...eu apenas vejo que a a TOKENS não divulga isso..vc como revendedor é que esta dirimindo duvidas e isso só mostra a tua seriedade..ontem na reunião da confraria levei a revista PRO MOTO e mostrei a reportagem..o pessoal gostou da moto e chegamos a dicutir a questão de usar produtos mais em conta tipo cano BRC,aros DID ou OXXI e chegamos a seguinte conclusão:Thiago MOTOVÍDEO escreveu:É isso aí, também to pleiteando a minha, se vier umas pra gente andar, nem que for pra devolver no final do ano fica muito mais tranquilo.
Afinal de contas to colocando a minha pra galera andar e testar, mas to apostando na marca, acho que a longo prazo, se eles continuarem fazendo um trabalho sério no intuito de desenvolver a moto, pouco a pouco a marca vai se tornando conhecida e ganhando credibilidade, concordo com todos que por enquanto é muito cedo pra se falar alguma coisa, visto que nos últimos anos vimos muitos aventureiros aparecendo e sumindo e deixando seus consumidores na mão.
Espero sinceramente que isso não aconteça e que pro futuro possamos estar dialogando sobre inovações e novos modelos.
-A moto desperta interresse principalmente por usar produtos de ponta.
-A duvida é ,mesmo utilizando produtos nacionais de boa qualidade,o preço não baixaria muito,pensamos em torno de uns dois mil reais,ela ficaria por dezoito.
-Sera que a desconfiança quanto ao produto diminuiria..acho que não..o que se quer é um produto que prove a sua qualidade e isso com o tempo e ações aparece.
- Vc compraria a TOKENS se ela custasse dezoito mil reais,vc passaria a confiar no produto por ele ter baixado de preço com a utilização de produtos inferiores ? apenas pense .eu prefiro pagar 20 e utilizar o melhor ,com o tempo se paga.
-È um produto novo nacional e que tem tudo pra dar certo estou torcendo por isso..
-
- Super Membro
- Mensagens: 1316
- Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01
Re: Tokens TRX 450
ROGERIO eu concordo com vc... mas eu vejo da seguinte maneira... não me importo em pagar os 20mil reais, mas a moto vale isso? ela vale oque vc ta pagando? por mais q tenha escap/aros... e demais acessorios top... a moto em si, chassi, motor e susp. vale os 20mil... eu até acho que vale mas enquanto não tiver varias nas trilhas... a galera vai continuar desconfiando... para isso sou da opnião que eles teriam de vender as primeiras unidades a um preço mais em conta..com isso surge mais motos nas trilhas.... e a desconfiança vai caindo... depois podem até vender por mais... a galera vai sebar que o brinquedo é bom.
-
- Super Membro
- Mensagens: 1135
- Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05
Re: Tokens TRX 450
MARCIO isso seria um boa idéia.. acho que a TOKENS tem de apostar em seu produto....perde um pouco agora mas com certeza ganha no futuro....
-
- Membro
- Mensagens: 123
- Registrado em: 14 Setembro 2009 à23 08:23
Re: Tokens TRX 450
Fala Galera, trazendo mais algumas novidades sobre a moto, estamos terminado de formar as equipe nos estados pra começar a difundir as motos nas competições e mostrar a confiabilidade do produto.
Só tem cupim...
Agora é equipe é formada por Fabiano Tavares, Josevam Bitencourt (Pirata), Juner Rockemback, Luciano Millazo, Sthenio Silva (Curiozinho), Thiago Biage (eu mermo) e Volnei Ferreira.
Vai ai mais abaixo o anúncio que será veiculado na Revista ProMoto deste mês.
Só tem cupim...
Agora é equipe é formada por Fabiano Tavares, Josevam Bitencourt (Pirata), Juner Rockemback, Luciano Millazo, Sthenio Silva (Curiozinho), Thiago Biage (eu mermo) e Volnei Ferreira.
Vai ai mais abaixo o anúncio que será veiculado na Revista ProMoto deste mês.
-
- Moderador
- Mensagens: 8793
- Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57
Re: Tokens TRX 450
Thiago... se me permite um comentário! Já que estão investindo em um página de revista, poderiam aproveitar melhor o espaço investindo mais na criação e também nas fotos da magrela e em ação! Da para ver de longe que não é uma foto de estúdio (inclusive o recorte da foto esta bem mal feito) e a criação do anúncio em sí, na minha humilde opinião ficou bem deficiente.Thiago MOTOVÍDEO escreveu:Fala Galera, trazendo mais algumas novidades sobre a moto, estamos terminado de formar as equipe nos estados pra começar a difundir as motos nas competições e mostrar a confiabilidade do produto.
Só tem cupim...
Agora é equipe é formada por Fabiano Tavares, Josevam Bitencourt (Pirata), Juner Rockemback, Luciano Millazo, Sthenio Silva (Curiozinho), Thiago Biage (eu mermo) e Volnei Ferreira.
Vai ai mais abaixo o anúncio que será veiculado na Revista ProMoto deste mês.
Então vi as dicas:
1. O Bessa aqui do Forum fez uma fotos com um amigo (profissional) quando ele comprou a crf-x. As fotos ficaram a-ni-mal, não me lembro o nome do fotografo, mas o cara mandou muito bem! Se interessar veja com ele o contato do fotografo.
2. Foto em estúdio para a moto sozinha da outra qualidade para o anúncio. Ainda assim vai precisar de um recorte mais caprichado, esse ainda da para ver o "branco" do fundo da foto.
3. Pense em colocar fotos menores com detalhes da moto junto da foto principal. Assim da para ressaltar os detalhes da moto (aros, guidon, ponteira, etc).
4. Pode também melhorar muito a estética do anúncio, anúncios para off-road podem contar com muitos elementos visuais que contribuem para "ambientar" o produto.
**** Se esse for só um layout, e não um prova final. Esquece tudo que eu disse! rsrsrs
Abraço
Re: Tokens TRX 450
Legal Thiago!
Fabiano Tavares e o Fiquei eu conheço! Andam muito!
Acho que vou comprar uma pra aparecer nessa lista aí! hauahauaha
Fabiano Tavares e o Fiquei eu conheço! Andam muito!
Acho que vou comprar uma pra aparecer nessa lista aí! hauahauaha
Aproveita a consultoria grátis que o careca deu aí!Gustavo/PR escreveu:Thiago... se me permite um comentário! Já que estão investindo em um página de revista, poderiam aproveitar melhor o espaço investindo mais na criação e também nas fotos da magrela e em ação! Da para ver de longe que não é uma foto de estúdio (inclusive o recorte da foto esta bem mal feito) e a criação do anúncio em sí, na minha humilde opinião ficou bem deficiente.Thiago MOTOVÍDEO escreveu:Fala Galera, trazendo mais algumas novidades sobre a moto, estamos terminado de formar as equipe nos estados pra começar a difundir as motos nas competições e mostrar a confiabilidade do produto.
Só tem cupim...
Agora é equipe é formada por Fabiano Tavares, Josevam Bitencourt (Pirata), Juner Rockemback, Luciano Millazo, Sthenio Silva (Curiozinho), Thiago Biage (eu mermo) e Volnei Ferreira.
Vai ai mais abaixo o anúncio que será veiculado na Revista ProMoto deste mês.
Então vi as dicas:
1. O Bessa aqui do Forum fez uma fotos com um amigo (profissional) quando ele comprou a crf-x. As fotos ficaram a-ni-mal, não me lembro o nome do fotografo, mas o cara mandou muito bem! Se interessar veja com ele o contato do fotografo.
2. Foto em estúdio para a moto sozinha da outra qualidade para o anúncio. Ainda assim vai precisar de um recorte mais caprichado, esse ainda da para ver o "branco" do fundo da foto.
3. Pense em colocar fotos menores com detalhes da moto junto da foto principal. Assim da para ressaltar os detalhes da moto (aros, guidon, ponteira, etc).
4. Pode também melhorar muito a estética do anúncio, anúncios para off-road podem contar com muitos elementos visuais que contribuem para "ambientar" o produto.
**** Se esse for só um layout, e não um prova final. Esquece tudo que eu disse! rsrsrs
Abraço
-
- Membro
- Mensagens: 123
- Registrado em: 14 Setembro 2009 à23 08:23
Re: Tokens TRX 450
Ai Gustavo, obrigado pelas dicas, mas é que realmente foi feito tudo em cima da hora, pra não perder esta edição da ProMoto, inclusive não fiquei tão bonito quanto eu realmente sou ai na foto, mas tá tudo bem..rsrsrsrsrsrsrs.
O Adalto Motoraid se especializou muito bem em fotografias off-road e essa semana estaremos fazendo fotos e vídeos da moto em ação.
Estarei repassando suas dicas pra fábrica, pra quando fizerem o novo anúncio a gente consiga fazer uma coisas mais atrativa com base na sua colaboração.
Valeu!!!!!!!!!!
O Adalto Motoraid se especializou muito bem em fotografias off-road e essa semana estaremos fazendo fotos e vídeos da moto em ação.
Estarei repassando suas dicas pra fábrica, pra quando fizerem o novo anúncio a gente consiga fazer uma coisas mais atrativa com base na sua colaboração.
Valeu!!!!!!!!!!
-
- Moderador
- Mensagens: 8793
- Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57
Re: Tokens TRX 450
Beleza Thiago... bom poder contribuir!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 1259 Exibições
-
Última mensagem por aquatherm
-
- 7 Respostas
- 7052 Exibições
-
Última mensagem por Juliano
-
- 3 Respostas
- 1961 Exibições
-
Última mensagem por Diguim
-
- 20 Respostas
- 9465 Exibições
-
Última mensagem por Matheus Correia
-
- 1 Respostas
- 3458 Exibições
-
Última mensagem por henriquejensen