Tokens TXR 450

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por Matsui »

mostra alinha de montagem os mecanicos, e o estoque de pecas no video Rogerio , eu curto demais aquelas prateleiras cheias de pecas que eu nao sei pra que serve , mas e legal demais...
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por ZEROOP »

Nossa essa de mostrar o estoque de peças e linha de montagem é muito legal, curto muito isso ainda mais se mostra tudo muito organizado.
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por rogeriotokens »

freakazoid escreveu:Rogerio, já sabe qual vai ser o peso dessa 250cc?
abraços
107 kg seca
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por rogeriotokens »

ZEROOP escreveu:Nossa essa de mostrar o estoque de peças e linha de montagem é muito legal, curto muito isso ainda mais se mostra tudo muito organizado.

mecanicos organizados eu ainda não conheci, vc sonhece rsrs..... sei que existem mas não tive a oportunidade de encontrá-los ainda...
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por mgarcia »

rogeriotokens escreveu:
ZEROOP escreveu:Nossa essa de mostrar o estoque de peças e linha de montagem é muito legal, curto muito isso ainda mais se mostra tudo muito organizado.

mecanicos organizados eu ainda não conheci, vc sonhece rsrs..... sei que existem mas não tive a oportunidade de encontrá-los ainda...
Gostaria de saber porque tem fotos da montagem da 250 parcial no teu face e não tem aqui???????já curti lá , queria ver a opinião da galera aqui!!
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por rogeriotokens »

Galera, seguem os preços das motos 2013

não ficaram como eu gostaria, mas devido à armazenagem (mais de dois meses no galpão parado) sem dúvida impactaram no custo final da moto, sorry .....

TXR 250e(versão mais simples) 15.490,00 formas de pagamento, entrada de 10.000,00 e o restante em 5 x sem juros no cartão ou 12 x com juros da operadora

TXR 450e (versão mais simples) 17.800,00

TXR 450cc (versão mais sofisticada) 22.900,00

Sobre a foto no face foi só uma fotinha que o meu webdeginer colocou para ver a reação das pessoas, depois vou postar aqui fotos oficiais e detalhadas, mas uma coisa eu quero adiantar, o escape da moto é lindo!(o resto tb rsrs)
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por mgarcia »

rogeriotokens escreveu:Galera, seguem os preços das motos 2013

não ficaram como eu gostaria, mas devido à armazenagem (mais de dois meses no galpão parado) sem dúvida impactaram no custo final da moto, sorry .....

TXR 250e(versão mais simples) 15.490,00 formas de pagamento, entrada de 10.000,00 e o restante em 5 x sem juros no cartão ou 12 x com juros da operadora

TXR 450e (versão mais simples) 17.800,00

TXR 450cc (versão mais sofisticada) 22.900,00

Sobre a foto no face foi só uma fotinha que o meu webdeginer colocou para ver a reação das pessoas, depois vou postar aqui fotos oficiais e detalhadas, mas uma coisa eu quero adiantar, o escape da moto é lindo!(o resto tb rsrs)

tá agora me serve um copo dágua que ta salgado a picanha do meio dia, sempre quis ter uma Tokens , de certeza ela entra na minha alça de mira daqui a dois anos, hehehe, quem souber de alguma 250 tokens semi nova me avisa, hehehe
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por rogeriotokens »

mgarcia escreveu:
rogeriotokens escreveu:Galera, seguem os preços das motos 2013

não ficaram como eu gostaria, mas devido à armazenagem (mais de dois meses no galpão parado) sem dúvida impactaram no custo final da moto, sorry .....

TXR 250e(versão mais simples) 15.490,00 formas de pagamento, entrada de 10.000,00 e o restante em 5 x sem juros no cartão ou 12 x com juros da operadora

TXR 450e (versão mais simples) 17.800,00

TXR 450cc (versão mais sofisticada) 22.900,00

Sobre a foto no face foi só uma fotinha que o meu webdeginer colocou para ver a reação das pessoas, depois vou postar aqui fotos oficiais e detalhadas, mas uma coisa eu quero adiantar, o escape da moto é lindo!(o resto tb rsrs)

tá agora me serve um copo dágua que ta salgado a picanha do meio dia, sempre quis ter uma Tokens , de certeza ela entra na minha alça de mira daqui a dois anos, hehehe, quem souber de alguma 250 tokens semi nova me avisa, hehehe
Mgarcia, meu brother, até pesquisei no mercado os preços da concorrência e o que eu encontrei.... motos mais caras e inferiores à TXR. Posso lhe afirmar que não há no Brasil uma moto 250cc (não é 200, ou 230) mais barata que a Tokens, e seguindo esse raciocínio, nao há moto 450cc zero KM mais barata que a nossa, que souber me fale que eu quero conhecer a moto.
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por mgarcia »

rogeriotokens escreveu:
mgarcia escreveu:
rogeriotokens escreveu:Galera, seguem os preços das motos 2013

não ficaram como eu gostaria, mas devido à armazenagem (mais de dois meses no galpão parado) sem dúvida impactaram no custo final da moto, sorry .....

TXR 250e(versão mais simples) 15.490,00 formas de pagamento, entrada de 10.000,00 e o restante em 5 x sem juros no cartão ou 12 x com juros da operadora

TXR 450e (versão mais simples) 17.800,00

TXR 450cc (versão mais sofisticada) 22.900,00

Sobre a foto no face foi só uma fotinha que o meu webdeginer colocou para ver a reação das pessoas, depois vou postar aqui fotos oficiais e detalhadas, mas uma coisa eu quero adiantar, o escape da moto é lindo!(o resto tb rsrs)

tá agora me serve um copo dágua que ta salgado a picanha do meio dia, sempre quis ter uma Tokens , de certeza ela entra na minha alça de mira daqui a dois anos, hehehe, quem souber de alguma 250 tokens semi nova me avisa, hehehe
Mgarcia, meu brother, até pesquisei no mercado os preços da concorrência e o que eu encontrei.... motos mais caras e inferiores à TXR. Posso lhe afirmar que não há no Brasil uma moto 250cc (não é 200, ou 230) mais barata que a Tokens, e seguindo esse raciocínio, nao há moto 450cc zero KM mais barata que a nossa, que souber me fale que eu quero conhecer a moto.
Calma Rogerião , foi só o primeiro impacto do pelado aqui , vou te ser franco, tu sabe que o cara que mais encomoda por informações da tua moto aqui sou eu , mas "porque", de certeza minha primeira moto de trilha 0 KM vai ser a Tokens, mas é que por eu ser pelado(não é culpa tua) ficou um pouco mais longe do que eu esperava, mas não te preocupa assim que sobrar uma grana eu vou começar a chorar pra nos fecharmos o "brique" blz!!
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por guisnt »

Achei até bacana o preço das 250, a 450 que deu uma salgadinha boa rsrs

Quando tiver um video da moto rodando bota aqui pra gente ver. E aquele teste
do Jeca jóia??
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por Matsui »

, o teste bom e sem compromisso acredito eu que seria da galera da Deitamato, ali so tem cobra criada e muito EGIGENTE em moto hehehehehehehehehe
FABRICIO CARVALHO
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Maio 2007 à51 16:03

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por FABRICIO CARVALHO »

Pois é galera ja tem um tempo q to acompanhando esse forum meio q anônimo... e principalmente esse topico da TOKENS... nunca fui fã de coisa nova... sempre fiquei com pe atrás em relação aos produtos chineses e tal... Li o topico do inicio ao fim... as repostas do ROGERIO e as opiniões diversas de todos e + essa tentativa da GASGAS de empurrar essa CAMI em nós trilheiros brasileiros... me fizeram mudar de ideia em relação a moto... estou na expectativa do teste da REVISTA PROMOTO... tbem sou um candidato a uma TOKENS 250...
core.ribeiro
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 05 Agosto 2011 à37 19:05

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por core.ribeiro »

Penso assim,gosto é igual a ..... tenho uma Kawasaki D'Tracker 250 2010 paguei nela R$12.900,00 coloquei aros excel 19 x 21, guidão Pro taper, escapamento e curva megabomb FMF, manetes retrateis e outras coisas mais, ficou em torno de R$18.000,00 ainda não tive problemas com a moto, a moto ficou show, unica coisa que não deu para mexer foi o mapa da injeção, pois não conheço ninguem que possa fazer este serviço, mais voltando ao assunto a Tokens 250 poderia ser 15.490,00 a versão top acho um preço justo e a moto parece que vai ser show, sorte para todos e principalmente o Rogério.

Imagem
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por joaogabriel »

só acho que em hipótese alguma a versão mais simples deveria vir com carbura dellorto 34, péssima opção pra baratear a motoca... Conada

no mais, não tem muito o que fazer, não existe milagre num país repleto de taxas e impostos
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por PERUCH »

joaogabriel escreveu:só acho que em hipótese alguma a versão mais simples deveria vir com carbura dellorto 34, péssima opção pra baratear a motoca... Conada

no mais, não tem muito o que fazer, não existe milagre num país repleto de taxas e impostos

João, qual é o problema desse Carbura ?
Não era ele q vinha nas Husq mais antigas ??

Abraço
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por joaogabriel »

PERUCH escreveu:
joaogabriel escreveu:só acho que em hipótese alguma a versão mais simples deveria vir com carbura dellorto 34, péssima opção pra baratear a motoca... Conada

no mais, não tem muito o que fazer, não existe milagre num país repleto de taxas e impostos

João, qual é o problema desse Carbura ?
Não era ele q vinha nas Husq mais antigas ??

Abraço
isso, vinham nas husq's, agrales, algumas ktm's, etc....

problema dele é que é meio ruim de acerto, é ruim demais de achar peças de reposição, tipo agulha, giclês, diafragmas... quem gosta de deixar a moto 100% afinada, trocar combustível, etc, ou se por um descuido estragar/perder algum componente interno, pode ter certeza que esse cara ta f*

fora que um carbura de 34mm aí vai dar uma matada no rendimento da moto, são 4mm de diferênça pros tradicionais fcr da categoria; pra se ter idéia do que representa isso, a diferênça de um carbura de kxf250 pra um de kxf450 é de 3mm
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por PERUCH »

Entendi.
Achei q esse carbura era bom.. aheauehuae

Tem a opção de vir com um Keihin FCR 37mm (OPCIONAL) se não me engano.
Aí ja fica bom, só resta saber o valor q custa a mais pelo Keihin.
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por rogeriotokens »

Não tem milagre gente, carburador keihin posto aqui sem ganhar nenhum chiclete fica em 2 contos. E esse é o valor do opcional.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por joaogabriel »

rogeriotokens escreveu:Não tem milagre gente, carburador keihin posto aqui sem ganhar nenhum chiclete fica em 2 contos. E esse é o valor do opcional.
rogério, tu chegou a cotar os carburadores mikuni?
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por rallyman »

joaogabriel escreveu:só acho que em hipótese alguma a versão mais simples deveria vir com carbura dellorto 34, péssima opção pra baratear a motoca... Conada

no mais, não tem muito o que fazer, não existe milagre num país repleto de taxas e impostos
Gasgas Cami tambem vem com dellorto 34mm.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem