Tokens TXR 450

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por lourenzo »

lendo essa questao de ser muito forte ,, quanto uma 450 4t eh mais forte que uma husq wr 250 2t 2000 ?? eu andava de xr 200 ,,, sim eh uma diferença gigantesca ,,, em alguma coisas apanho um pouco , estou ganhando uns roxos a mais pois estou mais ganancioso e quando erro me lasco ,,, pensando que as 250 2t correm com as 450 4t no enduro fim ,,
eu pegaria sem medo de ser feliz uma 450 !!!! mas estou disendo isso com base nas 250 2t , pois nunca andei de 450 4t ^^
fabiocarvalho85
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Junho 2012 à24 10:02

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por fabiocarvalho85 »

fabiocarvalho85 escreveu:Alguma novidade da 450 2013? Previsao para fim de agosto mesmo?

Ja foi definida a update para a embreagem ficar menos dura?

E quanto a partida eletrica, o que foi atualizado?

To no aguardo para pegar a minha...
Só citando novamente para nao esquecer de responder...
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por Rushdb »

lourenzo escreveu:lendo essa questao de ser muito forte ,, quanto uma 450 4t eh mais forte que uma husq wr 250 2t 2000 ?? eu andava de xr 200 ,,, sim eh uma diferença gigantesca ,,, em alguma coisas apanho um pouco , estou ganhando uns roxos a mais pois estou mais ganancioso e quando erro me lasco ,,, pensando que as 250 2t correm com as 450 4t no enduro fim ,,
eu pegaria sem medo de ser feliz uma 450 !!!! mas estou disendo isso com base nas 250 2t , pois nunca andei de 450 4t ^^
Lourenzo, vc tem de contabilizar 2 coisas ai...
A 450 aparenta ser 30kg mais pesada, mesmo que a diferença real não passe de 10kg...
Moto brava é relativo, basta não enrolar o cabo... Porém moto brava te mata de cansaço... E quando vc acha uma retinha boa, já enrola o cabo, a moto "te deixa pra tras", mata as costas, os braços...
Trilhoteiro
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 28 Novembro 2010 à39 23:20

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por Trilhoteiro »

Quantos litros vão no tanque da TXR 450?

Qual o consumo dela nas trilhas?

Qual sua autonomia? Será que faz mais de 100km de trilha?


Outra pergunta: Seria possível incluir a TXR no renavan e emplacar ela?

Sds

Trilhoteiro
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por lourenzo »

Rushdb escreveu:
lourenzo escreveu:lendo essa questao de ser muito forte ,, quanto uma 450 4t eh mais forte que uma husq wr 250 2t 2000 ?? eu andava de xr 200 ,,, sim eh uma diferença gigantesca ,,, em alguma coisas apanho um pouco , estou ganhando uns roxos a mais pois estou mais ganancioso e quando erro me lasco ,,, pensando que as 250 2t correm com as 450 4t no enduro fim ,,
eu pegaria sem medo de ser feliz uma 450 !!!! mas estou disendo isso com base nas 250 2t , pois nunca andei de 450 4t ^^
Lourenzo, vc tem de contabilizar 2 coisas ai...
A 450 aparenta ser 30kg mais pesada, mesmo que a diferença real não passe de 10kg...
Moto brava é relativo, basta não enrolar o cabo... Porém moto brava te mata de cansaço... E quando vc acha uma retinha boa, já enrola o cabo, a moto "te deixa pra tras", mata as costas, os braços...

uhmm , uma boa justificativa rush ,,, isso eu senti num role q fiz com a husq de umas 9 horas , dia seguinte meu antebraço estava insuportavelmente dolorido !!! e justamente por esse motivo q vc comentou ,, pois eu precisava me puxar senao a moto me jogava pra traz !!!

Mas eu particularmente ainda abraçaria uma 450 a nao ser q a diferença entre o valor das duas fosse muito grande , coisa q ja sabemos q nao vai ser ,,,,
fabiocarvalho85
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Junho 2012 à24 10:02

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por fabiocarvalho85 »

fabiocarvalho85 escreveu:Alguma novidade da 450 2013? Previsao para fim de agosto mesmo?

Ja foi definida a update para a embreagem ficar menos dura?

E quanto a partida eletrica, o que foi atualizado?

To no aguardo para pegar a minha...

rogério, pode nos responder?
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por rogeriotokens »

fabiocarvalho85 escreveu:
fabiocarvalho85 escreveu:Alguma novidade da 450 2013? Previsao para fim de agosto mesmo?

Ja foi definida a update para a embreagem ficar menos dura?

E quanto a partida eletrica, o que foi atualizado?

To no aguardo para pegar a minha...
Só citando novamente para nao esquecer de responder...

Fabio, tudo o que descreveu acima já foi verificado estaremos implantando melhoras importantes nesses aspectos citados para o modelo 2013. Fique tranquilo.
Editado pela última vez por rogeriotokens em 13 Julho 2012 à17 06:49, em um total de 1 vez.
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por rogeriotokens »

igor.anversa escreveu:Não saiu com a formatação que eu queria, mas tudo bem.

Rogério, li em algum lugar, mas não me lembro onde que a taxa de compressão da Tokens 450 havia sido reduzida para deixar a tocada mais suave, comparando com a taxa da 450X, podemos ver que realmente é menor. Esta informação procede?

Poderia nos explicar melhor isto?


Sim Igor, o que ocorre, não é só a questão de deixar a moto um pouco mais mansa, mas tem mais a ver com a durabilidade e longevidade dos componentes, que pelo fato de serem menos exigidos, tendem a durar mais, e com isso a manutenção desses componentes se fará com um tempo maior de uso.
thiagoveloso
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Março 2012 à21 21:09

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por thiagoveloso »

Galera , mais um video on board subindo o rasga saco de tokens na serra da canastra
http://www.youtube.com/watch?v=h2-Qok-WeqA&feature=plcp" onclick="window.open(this.href);return false;
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por PERUCH »

Ai Rogério...

E as novidades da TOKENS ?

Vi no site ja a linha 2013... lindas com o Gráfico Vulcano..

Mas e as 250cc ?

Opções de financiamento dessas motos ??
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por Vidigal »

rogerio, nosso amigo peruca ta doido com uma tokens, pode atacar!! rindo3::
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por lgp276 »

Tem um cara aqui em blumenau que anda com uma dessas no velo, esses dias tava um colega meu de yzf 250 só com curfa fmf e numa saida de curva nem pareceu ser 250 x 450. A yzf abriu...
fabiocarvalho85
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Junho 2012 à24 10:02

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por fabiocarvalho85 »

Pamplona escreveu:Tem um cara aqui em blumenau que anda com uma dessas no velo, esses dias tava um colega meu de yzf 250 só com curfa fmf e numa saida de curva nem pareceu ser 250 x 450. A yzf abriu...
Isso e muito relativo, o piloto manda muito tambem...
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por bruno »

Pamplona escreveu:Tem um cara aqui em blumenau que anda com uma dessas no velo, esses dias tava um colega meu de yzf 250 só com curfa fmf e numa saida de curva nem pareceu ser 250 x 450. A yzf abriu...
Ao meu ver nao se pode comparar uma 250 de mx com uma 450 enduro... sao motos diferentes!
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por Rushdb »

fabiocarvalho85 escreveu:
Pamplona escreveu:Tem um cara aqui em blumenau que anda com uma dessas no velo, esses dias tava um colega meu de yzf 250 só com curfa fmf e numa saida de curva nem pareceu ser 250 x 450. A yzf abriu...
Isso e muito relativo, o piloto manda muito tambem...
É capaz de me darem uma 520cc numa pista de MX e uma Honda POP abrir de mim... heheheh
Piloto conta muito... A tocada de quem tá sempre na pista treinando é outra do cara q vai uma vez ou outra...
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por lgp276 »

Rushdb escreveu:
fabiocarvalho85 escreveu:
Pamplona escreveu:Tem um cara aqui em blumenau que anda com uma dessas no velo, esses dias tava um colega meu de yzf 250 só com curfa fmf e numa saida de curva nem pareceu ser 250 x 450. A yzf abriu...
Isso e muito relativo, o piloto manda muito tambem...
É capaz de me darem uma 520cc numa pista de MX e uma Honda POP abrir de mim... heheheh
Piloto conta muito... A tocada de quem tá sempre na pista treinando é outra do cara q vai uma vez ou outra...
O cara é piloto de tempo, corre brasileiro de velocross na nacional dos mais velhos e treina com a 450.
Não foi algo pega de pista foi só uma saída de curva mesmo que tava um do lado do outro e a yzf veio abrindo.. Mas realmente é muito relativo. Não quero desmerecer a moto em nenhum momento. Foi só algo que vi na pista
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por rogeriotokens »

Amigos, quando puderem acessar o site da tokens, estamos dando um tapinha.
A 250 será lançada simultaneamente com a 450 2013 em setembro. O plano era agosto mas a receita federal está de greve. Assim, tem filas gigantes em santos para descarregar, está tudo atrasado....Isso é Brasil meu povo!!
fabiocarvalho85
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Junho 2012 à24 10:02

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por fabiocarvalho85 »

Pessima noticia... Setembro... Quando, no final de setembro? O que nos garante que nao vai para outubro???

Arruma algum despachante de "contato" pra colocar seu material na frente Rogerio... Normalmente e o que as empresas fazem, trabalhei em uma empresa que tinha os contatos, sempre que tinham urgencia no material eles entravam em contato com esse "despachante" para adiantar o processo.

Agora fiquei triste, pensei que no mes que vem ja estaria acelerando minha Tokens...
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por Gabrielsul »

fabiocarvalho85 escreveu:Pessima noticia... Setembro... Quando, no final de setembro? O que nos garante que nao vai para outubro???

Arruma algum despachante de "contato" pra colocar seu material na frente Rogerio... Normalmente e o que as empresas fazem, trabalhei em uma empresa que tinha os contatos, sempre que tinham urgencia no material eles entravam em contato com esse "despachante" para adiantar o processo.

Agora fiquei triste, pensei que no mes que vem ja estaria acelerando minha Tokens...
Sei não.... esses despachantes cobram um valor muito alto, que se o teu movimento/lucro nao for alto, nao compensa(financeiramente)
maurinho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 06 Fevereiro 2012 à44 14:50

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por maurinho »

rogeriotokens escreveu:Amigos, quando puderem acessar o site da tokens, estamos dando um tapinha.
A 250 será lançada simultaneamente com a 450 2013 em setembro. O plano era agosto mas a receita federal está de greve. Assim, tem filas gigantes em santos para descarregar, está tudo atrasado....Isso é Brasil meu povo!!
Olá, poderia me informar se a 250 tb terá peças intercambiáveis com a 250 "vermelhinha"...... Desde já agradeço..... aplauso::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem