MANOBRAS RADICAIS

Comunidade destinada aos que queiram repassar dicas de pilotagem. Que queiram mostrar sua técnica e perícia em cima de 2 rodas aqui é o lugar certo.
LOBAO
Membro
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Junho 2005 à45 01:59

MANOBRAS RADICAIS

Mensagem por LOBAO »

Sei que o tópico está sendo bem visto e bastante movimentado, acho que poderíamos colocar um lugar mais exclusivo, assim poderíamos separar por categorias.

CATEGORIA: MANOBRAS RADICAIS
FILMES DE RÓIAS
TOMBOS ESPETACULARES
TRIAL
UMA RODA
DUAS RODAS E UMA PERNA


Tudo que for radical, que possivelmente vai rolar tombão, fotos, filmes etc.....


LOBÃO
LOBAO
Membro
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Junho 2005 à45 01:59

Mensagem por LOBAO »

JÁ TEMOS:

APRESENTE-SE
FAÇA VOCÊ MESMO
ETAPAS DO BRASILEIRO...
SUGESTÃO
GERAL

*MANOBRAS RADICAIS (TÁ FALTANDO)


Estamos no SUGESTÕES até hoje.......snif, snif, snif
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

De repente pode mover o topico do Wheeling p/ a categoria de dicas.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

A gente tem q analisar a quantidade de categorias ja existentes.
Se colocar muita coisa acaba pulverizando e desviando o foco dos topicos.
Vamos ver o q o pessoal acha né ?
LOBAO
Membro
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Junho 2005 à45 01:59

Mensagem por LOBAO »

Gargamel escreveu:A gente tem q analisar a quantidade de categorias ja existentes.
Se colocar muita coisa acaba pulverizando e desviando o foco dos topicos.
Vamos ver o q o pessoal acha né ?

Gargamel e colegas, time que está ganhando..........


Como aqui é um local de sugestão, bem, vou defender minha tese............risos.

Temos várias categorias no fórum:


BEM-VINDO: Destinado a conhecer um pouco mais os colegas, suas profissões etc....


GERAL: Tudo que sabe ou gostaria de saber

PREPARAÇÃO: Tudo sobre motores, suspensões e preparações em geral, ótimo para todos, uma das mais bem visitadas categorias, informa, mostra e responde questões.

DICAS: Descobriu algo novo? Tudo que é novo ou que alguém deseja saber ou compartilhar, esse é o lugar, ótimo espaço e muito bem utilizado


FAÇA VOCÊ MESMO: Espaço novo, rico em tutoriais e promete ser um grande sucesso no FLM, muitos colegas ajudando e gente de categoria colocando ótimos tutoriais

GALERIA DE FOTOS E VÍDEOS: Local de descontração, fotos de tudo que é tipo, tudo ligado ao mundo da moto é claro. Vídeos caseiros e profissionais, tombos, róias e muito descontraido,como todos os tópicos.

ETAPAS-BRASIL e ETAPAS C.O: Duas categorias para falar praticamente da mesma coisa, poderia muito bem ser uma categoria única com tópicos variados

DESABAFO: Ótimo lugar para um desabafo e soltar os demônios, eu mesmo já usei muito.

SUGESTÃO: Esse é o lugar para sempre estarmos reciclando e fazendo mutação do FLM, sem deixar que ele caia na rotina, caso que muitos fóruns acabam entrando e não sobrevivendo.


MANOBRAS RADICAIS: Minha sugestão para essa categoria não é pura e simplesmente empinadas, nesta categoria podemos colocar fotos de motos TRIAL, ENDURO, CAPOTADAS , RÓIAS...........

Tudo que é radical em se tratando de motos é algo que o motociclista e o amante de motos quer ver, quer dicas , quer ver como acontecem os melhores tombos.

Imagino uma categoria que tenha várias sub-categorias, todas por assunto, como saltos, manobras que nunca tenham sido vistas antes ou que por si só são engraçadas, um espaço para descontração como outras categorias, ao mesmo tempo, um espaço para quem procura algo diferente e não encontrou em outros fóruns. Aqui temos vários colegas com material para isso. ... colocou fotos de trial , outros colegas acompanharam, o tópico foi muito visitado, afinal, todos nós queremos ver um salto como aquele, mesmo que nunca tenhamos a chance de se quer tentar.



Quanto a desvirtuar a idéia do fórum, acho que isso não aconteceria, pois sabemos que a maioria, quase absoluta é ligada em TRILHA, eu como ainda não tenho a minha moto não posso fazer, mas é contagioso e estou doido para começar. Quem gosta de trilha e preparações, vai continuar gostando, vai continuar frequentando os tópicos e nos momentos de relaxamento , com certeza vai querer ver algo diferente também.



Espero que não fiquem chateados com minhas idéias, sei que sou um novato e estou talvez querendo ficar na janelinha, desculpen-me, só coloquei porque estava escrito "SUGESTÃO".

Márcio Jorge
LOBÃO
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

Eu acho uma boa !!! PDC!!! :mrgreen: é isso ae vamo ver o que a galera acha!!! =D>

PS: PAI :roll:
sylvester
Membro
Mensagens: 218
Registrado em: 04 Outubro 2004 à49 18:52

Mensagem por sylvester »

EU TO COM O LOBAO !!!!!!

acho legal a idéia de ter uma área pra assuntos de manobras como wheeling, RL , etc...e o tópico alimentado no SUGESTAO já mostrou que tempos córum.

abracos !
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Valeu lobão, grandes dicas pros "patrão" do FLM...
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

bolinha coveiro?? :mrgreen:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Bom como o garga disse tem que ve se nao vai desviar o foco :!: :!: por exemplo

GERAL: Tudo que sabe ou gostaria de saber

PREPARAÇÃO: Tudo sobre motores, suspensões e preparações em geral, ótimo para todos, uma das mais bem visitadas categorias, informa, mostra e responde questões.

DICAS: Descobriu algo novo? Tudo que é novo ou que alguém deseja saber ou compartilhar, esse é o lugar, ótimo espaço e muito bem utilizado


FAÇA VOCÊ MESMO: Espaço novo, rico em tutoriais e promete ser um grande sucesso no FLM, muitos colegas ajudando e gente de categoria colocando ótimos tutoriais

Esses topico ja existem :!: a galera do Wheeling pode postar la avontade sobre dicas e informacoes sobre Wheeling.

Agora acho que uma GALERIA DE FOTOS e MANOBRAS RADICAIS ia ser uma boa =D> =D> =D>
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Ah! Já que é assim quero um tópico pra motovelocidade tb!!! hehehehehe
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

CãoBravo escreveu:Ah! Já que é assim quero um tópico pra motovelocidade tb!!! hehehehehe
=D> =D> =D> É uma boa ideia!!!! 8) 8) 8)
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Tem uma turma do motovelô de bsb que vou trazer pro fórum.
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

BOLINHA escreveu:Tem uma turma do motovelô de bsb que vou trazer pro fórum.
Boa bolinha =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> quanto mais gente melhor :!: :!:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Belessa!!! Aí vcs verão eu comentando de com força!!! :mrgreen: =D>
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

CãoBravo escreveu:Belessa!!! Aí vcs verão eu comentando de com força!!! :mrgreen: =D>

Sera cao :?: :?:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Pô, se colocarem uma parte só pra motovelô aqui, eu vou ter muito o que falar!!! Pode ver que nesse fórum quase nunca eu dou uma opinião técnica! Agora se vier falar de Motovelocidade, jiu jitsu ou MMA, ... hummm, pode saber que eu tenho é muita coisa pra falar!!! hehehehehe
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Po, boto fé em motovelocidade. Sair do mundinho Supermoto/Trilha
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

PDC!! Vamos implantar motovelo no flm :mrgreen:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Ricardo Skolaude escreveu:PDC!! Vamos implantar motovelo no flm :mrgreen:
HUUUUUUUUUUUUUUUUUUM SEI NAO HEIM :roll: :roll: :roll:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem