Quase me ferrei de novo ...

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Quase me ferrei de novo ...

Mensagem por Zenha »

Eu vinha ali no meu treininho, sábado de tarde, na pista de pirete cross, pistinha aguada, gradeada aqui em Goiânia , tranqüilo , chequei as 15 horas fiz uma bateria de aquecimento de uns 15 minutos , tomei uma água , fiz mais uma de 20 minutos , tranqüilo tomo um Gatorade de tangerina e vou fazer a ultima forçando e andando já era umas 17 horas , andei uma grande bateria de uns 20/25 minutos , para suar mesmo , tranqüilidade total , mesas boas , saltos de encaixe, muito bom mesmo , deveria ter guardado a moto e ido embora , mas finzinho de tarde , aquele clima gostoso , não resisti pensei agora vou dar umas 5/6 voltas forçando mesmo pois as escoras estão bem feitinhas e não tem ninguém na pista ,aproveitar o restinho de sol, bom para acelerar ...

Meu tamanho não é meu susto que depois de ums três voltas baixando tempo, no meio de uma mesa que se faz de 3º cheia , dou de cara com um outro piloto saltando na contramão , vocês tem noção do que é isto ? Uma mesa que você já fez ela 1000 vezes dar de cara com outra moto na mão invertida da pista ? Passamos a menos de um metro um do outro , meu coração parou , a moto apagou , fiquei parado na pista sem saber o que fazer , olhei o cara estava parado no outro lado da pista , liguei a moto e fui lá , falei tanta "M" para o cara , chamei ele de maconheiro , drogado ,FDP que só neste mês 2 tinham morrido no MX , nem lembro mais o tanto de "M" que falei , doido para ele achar ruim e fazer menção de me contradizer , para eu dar porrada bem no meio da fuça dele , mas o cara abaixou cabeça e falava que estava certo , ele estava errado, me pedindo desculpas .

Voltei para o barzinho da pista e o pessoal todo assustado com fato , a questão era o cara tinha chegado rodando fazendo trilha mais um amigo dele , tomaram umas 6 latinha de Skol e na hora de irem embora resolveram dar uma voltinha na pista que não conheciam , na primeira curva já caiu, subiu na moto loucão , e saiu acelerando e entrou na reta ao contrario , muita irresponsabilidade , muita palhaçada , ate hoje estou um nervo por conta disto , mas já passou , já passou ,como disse um amigo meu depois , foi terrivel mas passou , toma agora vc uma latinha e esquece , tá eu esqueço, mas quase morto:: ...
Guilherme 2T
Membro
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Maio 2009 à28 09:40

Re: Quase me ferrei de novo ...

Mensagem por Guilherme 2T »

Nossa... não tem como imaginar o teu susto. E não tem lugar pior do que num salto pra isso aconteçer, pois depois que tu saltou não tem nada o que fazer.

Mas bom que não aconteçeu nada, nem contigo e nem com o distraido trilheiro.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Quase me ferrei de novo ...

Mensagem por PERUCH »

Putz...
Q bicho retardado...
Esse tipo de piloto eu abomino.. se eu vou andar e qdo paro em algum lugar p descansar ou tomar algo na trilha (algo como água ou refri) e tem um louco desses q ta ali enchendo a cara e sai a pau com a moto.. eu pego o caminho contrário do cara..´pq p/ um louco desse te acertar na trilha é coisa facinho facinho..

Sorte q não aconteceu nada com vc Zenha...

Abraço
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: Quase me ferrei de novo ...

Mensagem por Gargamel »

Cara, aqui em BSB a gente tem um problema com as pistas publicas q é a cambada loca (motoboys, tiozões d tornado e afins, outros malucos d todas as esécies) q acompanham os treinos e quando paramos tem a bela idéia d entrar na pista .....

um tempo atrás numa dessas um louco ( q por acaso estava com a gente ) fez isso e entrou com a biz dele... detalhe o idiota tava na contra-mão da pista e o cocotó ainda andando... sabe quando vc vê um desastre se aproximando e não acredita ?

Foi assim, todo mundo vendo o mulambo d biz indo na direção contrária e todo mundo acreditando q eles estavam se vendo.... resultado, numa rampa o cocotó caiu por cima do imbecil da BIZ.... destruiu a bizinha mas pelo menos não houve nenhum machucado mais grave, só uns arranhões mesmo.....
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Quase me ferrei de novo ...

Mensagem por carlos_edu »

Caraca! O risco de bater de frente das trilhas apareceu no MX. puts absurdo!

Anda bem q está tudo bem Zenha.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: Quase me ferrei de novo ...

Mensagem por murilo_cb »

Mais tenho raiva desses cara metido a doido que só serve para atrapalhar o pessoal treinar..
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Re: Quase me ferrei de novo ...

Mensagem por Andre Mello »

Eu nao sei se conseguiria nao bater nele... ninja::
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Quase me ferrei de novo ...

Mensagem por Ricardo »

Quanta irresponsabilidade hein??? Conada Conada morto::
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Quase me ferrei de novo ...

Mensagem por NESTOR/RS »

Putz!! eu já presenciei isso num treino numa das etapas do gaúcho de MX em 1985...só que entre dois pilotos treinando....um são, e o outro com a cabeça cheia do cigarrinho do demônio....se bateram de frente no ar, em cima de uma mesa...fraturas para todos os lados....foi terrível!!! blink::
Fico feliz em saber que vc está bem Zenha... joia:::
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Re: Quase me ferrei de novo ...

Mensagem por junior30 »

Putz nada bom!!!!

na trilha ja tive 2 brothers que bateram e frente, eh horrivel, agora em Pista de MX deve ser muito pior, graças que foi so um susto!!!!!

mas serve pra refletirmos!!!!!!!!!!!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Quase me ferrei de novo ...

Mensagem por Zenha »

carlos_edu escreveu:Caraca! O risco de bater de frente das trilhas apareceu no MX. puts absurdo!

Anda bem q está tudo bem Zenha.

É verdade , mas nas trilhas os pilotos já andam com o Frio:: na mão , a espera de encontrar um a qualquer momento vindo ao contrario , mas na pista Cadu? Tem aqui um monte piloto de mx, não tem nenhum que faz saltos ou pista com este tipo de medo , no maximo é encontrar um caido em uma recepção, mas sabendo o nivel dos saltos , vc tem mais ou menos duvida se "naquele salto " vai ter alquem caido, e no caso era um salto em que falar a verdade para vc , eu nunca vi ninquem cair , então é confiança total.

Andre Mello pois é , foi dificil segurar viu , mas é contra minha propria indole lutar na rua , nada a ver , mas o sanque veio foi lá no topo da cabeça...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Quase me ferrei de novo ...

Mensagem por GELOUS »

Zenha, vou te dizer uma coisa... eu sou um cara tranquilo pra caramba, mas em época de acidentes como o que vimos, acho que eu tinha socado a mão com gosto nesse trilheiro.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Re: Quase me ferrei de novo ...

Mensagem por Fabrício »

Aff....só de pensar o susto q vc passou meu coração deu uma acelerada...hehee...Tá doido. Se batem de frente é certeza de merd@.

oloko::
sotrilha
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Agosto 2005 à22 13:10

Re: Quase me ferrei de novo ...

Mensagem por sotrilha »

Que absurdo, fiquei assustado só de imaginar a cena.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem