Convite no lugar errado, mas...

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Convite no lugar errado, mas...

Mensagem por Zenha »

Sei que aqui não o local certo , mas acho que é onde o pessoal mais acessa e gostaria mesmo de chamar a todos amigos então vai aqui mesmo, deixa aí ao menos uns dois dias depois muda para o local certo joia::: :

Localizada na região do Triângulo Mineiro, a cerca de 420Km de Belo Horizonte, a cidade de Patrocínio, uma das principais da região, foi confirmada para sediar a 13ª e 14ª etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. A prova acontece nos dias 28 e 29 de novembro e marcará o encerramento da temporada.
O município possui mais de 80 mil habitantes, diversas fazendas antigas, cachoeiras e é bastante procurada pelos praticantes de Enduro e Cross-Country. Um dos pontos turísticos mais bonitos da cidade é a Serra do Cruzeiro, que faz um belo desenho entre seus pontos altos e baixos junto a peculiar vegetação característica do local.



Acho imperdível para quem gosta de trilhas e enduro , e é um meio do caminho para todo mundo , tem tempo de todo mundo se ajeitar no trabalho , na empresa com a família , ate de dar uma treinadinha , melhorar o físico, e tem mais falei com o Maurição que é o organizador ele deu jeito de quem não tem carteira da CBM andar , montou categorias para pilotos não filiados, acho que é uma chance muito legal de andar em uma prova do brasileiro , conviver com as feras do esporte.
É uma prova fácil, no sentido que não precisa de equipamentos especias como o regularidade , nem de um preparo de atleta como os Cross Country de horas sobre uma moto sem refresco algum, sobre Patrocinio em se, é uma região maravilhosa com incontáveis trilhas , muita pedra é verdade , mas muito bom de andar, muito gostoso lá , cidade pequena , acolhedora, um delicia , vamos empolgar gente , vamos lá nem que seja para suar um pouco e tomar uma sábado a noite e contar umas mentiras, vamos nesta , eu vou ...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Convite no lugar errado, mas...

Mensagem por GELOUS »

Zenha, to pilhado!

Bem que podia sair um encontro nacional lá hein? :D
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: Convite no lugar errado, mas...

Mensagem por Gargamel »

Patrocinio é bão demais sô !
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Convite no lugar errado, mas...

Mensagem por GELOUS »

Bora Garga?
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Re: Convite no lugar errado, mas...

Mensagem por TopsMan »

tem uns 10 anos q vcs falam que vao vir e nunca... rsrsr
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Convite no lugar errado, mas...

Mensagem por GELOUS »

TopsMan escreveu:tem uns 10 anos q vcs falam que vao vir e nunca... rsrsr
Eu já fui 3 vezes aí recentemente... numa delas o Garga foi, só que vc não atendeu o telefone, ficou se escondendo! paia::

Dessa vez quase certo que vou, vc vai aparecer lá?
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: Convite no lugar errado, mas...

Mensagem por Gargamel »

GELOUS escreveu:
TopsMan escreveu:tem uns 10 anos q vcs falam que vao vir e nunca... rsrsr
Eu já fui 3 vezes aí recentemente... numa delas o Garga foi, só que vc não atendeu o telefone, ficou se escondendo! paia::

Dessa vez quase certo que vou, vc vai aparecer lá?
O Zenha até m cobrou ontem d ir... mas pra mim não dá.

Minha nenê vai estar chegando ao mundo por essa época ! niver
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Convite no lugar errado, mas...

Mensagem por GELOUS »

Então já tenho moto pra andar nessa época! rsrsrs
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: Convite no lugar errado, mas...

Mensagem por Gargamel »

GELOUS escreveu:Então já tenho moto pra andar nessa época! rsrsrs
Pior é q é mesmo !!!! Tá pronta !!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem