Sugetoes de mudancas no FLM

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Sugetoes de mudancas no FLM

Mensagem por Andre Mello »

Acho que com pequenas mudancas, poderiamos melhor e tornar mais rapido o uso de alguns atalhos no FLM. Vou tentar explicar da melhor maneira possivel, nao conheco bem os termos tecnicos, nem se e possivel realizar as mudancas, portanto desculpe desde ja essa minha pequena falha.

1) Na hora de responder um topico, poderiamos clicar no nome da pessoa que fica em cima do avatar, e no campo de resposta ja sair escrito o nome da pessoa (no qual vc fez o click) em negrito e com uma virgula depois.. Eu clico por exemplo em Gelous e no campo de resposta sai Gelous,

2) O Baner da lider motos (no topo da pagina) forum com a foto da moto saltando poderia ter um link para poder voltar para pagina principal (nao sei se todos concordariam com essa sugestao)

3) Eu colocaria os topicos ''ativos'' com cores mais escuras e subindo para o topo da pagina e os topicos com 1 dia ou mais sem respsotas em cores claras e caindo na pagina conforme novos topicos forem sendo criados.

O topico ''ativo'' esta em cor clara, o que torna pouco atraente para entrar. (minha opiniao)

4)Falta um icone de emocao no qual se expresse espanto, tipo olhos arregalados (como tinha antes) e um com a boca abrindo tipo chocado.. (e besteira mas faz falta).

5) Esse e chato, daria trabalho e disponibilizaria tempo e paciencia.. Atualizacao ou revisao dos topicos Fixos. Alguns ja nao tem mais utilidade, outros estao defasados, ou por mudanca tecnologica ou por links que nao funcionam mais... outros como os que ensina a postar fotos ou videos deveriam ser repitido no Off Topic ou na Minha garagem por exemplo...( lugares onde tambem se colocam fotos)..

Com o tempo vou lembrar de mais coisas, e posto aqui. legal::

Espero que todos opinem de modo democratico sobre essa e outras possiveis mudancas no FLM..

Abracos a todos.... joia:::
Andre Mello
Editado pela última vez por Andre Mello em 09 Outubro 2009 à28 19:57, em um total de 1 vez.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Sugetoes de mudancas no FLM

Mensagem por Ricardo »

Concordo com todas elas, essa do banner antigamente já era assim (clicar e voltar pra main do fórum)! joia:::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Sugetoes de mudancas no FLM

Mensagem por Juliano »

Fala Andre, blz?

1) Antes era assim, se puder voltar também acho legal, fica mais fácil.

2) Bem embaixo da foto já existe o botão "Página Principal"

3) Os tópicos que você ainda não leu aparecem em "amarelo" e os tópicos que estão bombando aparecem com uma "bomba". Você já viu o portal? Lá tem um link pras suas mensagens não lidas.

4) Se eu não me engano o Elton postou uma vez uns emotions que você copia de outro site e cola aqui, tem uma infinidade deles.

São as minhas opniões...
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Re: Sugetoes de mudancas no FLM

Mensagem por Andre Mello »

Pois e, esse botao ''Pagina inicial'' e muito escondido (minha opiniao). Acho que a maioria das pessoas ja estao acostumadas a clicar no logo da pagina para voltar pro menu principal.

Outro ponto que poderia melhorar. Topicos muito grandes com 30 paginas por exemplo, se eu quiser ir para a pagina 15, nao da para ir direto, tenho que avancar as paginas ate chegar na pagina 15. Nao seria possivel ter um link no qual abre uma ''caixa'' onde se digita 15 (link poderia ser localizado ao lado da seta ''ultima pagina'' no rodape da pagina ) e va direto para essa pagina.

Vamos aguardar as sugestoes do Fabricio e demais colegas do FLM.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Re: Sugetoes de mudancas no FLM

Mensagem por Fabrício »

Opa Turma...estava viajando...daí essa minha enrolação em responder.

Primeiramente gostaria de agradecer ao nosso amigo André pelas dicas...lembrando q toda crítica construtiva será SEMPRE muito bem vinda....Obrigado mesmo.

1) Estranho...eu tb tinha a impressão q ao se clicar sobre o nome do usuário acima do avatar....aqui embaixo, dentro da caixa de mensagens....já aparecia o nome dele negritado. Estarei vendo isso.

2) Como a turma disse....basta clicar em PÁGINA PRINCIPAL..q vc cairá direto na index do fórum....mas acredito q essa mudança seja bem simples de se fazer....Tb estarei vendo isso.

3) Os tópicos ativos aparecem com a imagem do lado esquerdo dele na cor amarela...Já os "mortos", aparecem cinza....Acredito q possa estar havendo alguma coisa aí com o seu navegador...pois a indicação dos ativos/mortos é bem latente...Cheque aí....ou descreva melhor pra nós o q vc gostaria q fosse.

4) Estarei adicionando novos emotions...

5) Tb vamos estar vendo isso....Realmente tem muita coisa aí do tempo do ronca...hehee.. joia:::
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Re: Sugetoes de mudancas no FLM

Mensagem por Andre Mello »

Fabricio,

bom, eu uso Mac, nao sei se pode haver algum problema em relacao a cores... mas na minha opiniao nao deveria ter apenas essa bandeira amarela no canto , ja que muitos nem sabem pra que ela serve, outros nem reparam direito. topicos ativos deveriam ser escuros e inativos claros(o titulo do topico ). (Isso e apenas uma sugestao) Da uma olhada tambem na ''caixa'' para digitar o numero da pagina no qual se quer ir como descrevi melhor acima.. smile::

Abracos
Andre Mello
Responder