DRZ 400 nova ou 250F usada?

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

DRZ 400 nova ou 250F usada?

Mensagem por Fauze Said »

Tenho uma CRF 230 e ha algum tempo estou pensando em trocar de moto. Eu queria uma CRF250X ou uma WR250F, porém estou disposto a gastar no máximo uns R$ 18.000,00 e não tenho experiência nenhuma para comprar motos usadas (também não tenho muito tempo para correr atrás). Se ao invés de uma 250 eu comprar uma DRZ400 nova será que vou ter muita dificuldade com o peso e ciclística? Será que compensa uma moto menos sofisticada, mas zero Km?
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: DRZ 400 nova ou 250F usada?

Mensagem por Ricardo »

Cara, eu sinceramente compraria uma 250X ou até R usada... mas não uma DRZ 400!

A DR no meu ponto de vista é um Tornadão (peraí, não taquem pedra, espera eu explicar! rsrs) na trilha pesada ela se comporta semelhante a tornado, pesadona e se trancar não arranca mais, precisa uma pilotagem agressiva e torcer pra não parar, mas obviamente ela nem se compara a tornado, motorzão, suspensões ótimas e freios idem, só que a tecnologia dela não chega nem perto de uma 250F.

Se você não tem medo do 'kick' pegue uma 250R, caso prefira o botão mágico vai de 250X, é o que eu irei fazer num futuro distante (ainda não cheguei a conclusão se tenho medo do kick ou não! rsrsrs)

Essa é a minha opinião, caso alguém fique ofendido com algo que tenha dito me desculpe, não foi a intenção. wink
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: DRZ 400 nova ou 250F usada?

Mensagem por Fauze Said »

O botãozinho mágico pra mim é indispensável, então CRF250R e YZF250 já estão fora da minha lista.