Direto do túnel do tempo: 1ª Corrida do Gargamel!

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Direto do túnel do tempo: 1ª Corrida do Gargamel!

Mensagem por GELOUS »

Olhem um vídeo da primeira corrida de MX do Gargamel! rindo2::

Relembrar é viver... e serve de exemplo pra galera, pois ele melhorou bem!rsrs

http://www.youtube.com/watch?v=zy0bGNqHD48" target="_blank
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Re: Direto do túnel do tempo: 1ª Corrida do Gargamel!

Mensagem por TopsMan »

uahuahauhauhaua

cara... lembro desse video na epoca... lembro que a impressao q eu tive foi a mesma q tive agora de novo, ahuhauha.... dá um "trem ruim" de ver... parece q o cara vai se matar na pista... huahauhauhahu.... acho q ele tá com tanto medo q nem acelera direito... aaiuhauhahu

tem um video atual nao pra gente ver a diferençança ???

garga... parabens pela coragem de começar bro... eu sinceramente, na primeira vez q entrei numa pista de CC sem nem saber andar de moto tomei um rola e dei uma luxação no tornozelo, fiquei 30 dias de gesso e doeu pra carai pra curar.. nunca mais dive as caras de entrar na pista.... pra mim vcs q andam sao todos herois.. rsrsr
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Direto do túnel do tempo: 1ª Corrida do Gargamel!

Mensagem por Ricardo »

Não tinha visto ainda, realmente impressionante... e se duvidar essa época o cara se divertia mais o que atualmente... pelo menos eu me divertia muito mais quando tentava andar de DTzinha! rsrs
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Direto do túnel do tempo: 1ª Corrida do Gargamel!

Mensagem por GELOUS »

Topsman, essa corrida tem história!

Na época eu e o ... ficamos enchendo o saco do Garga pra correr. Aí a gente foi no sábado pra dar uma olhada na pista e o Garga ficou com medo, pois a pista era punk, cheia de duplos e tal.

Mas, eu e o japa, como bons amigos que somos do Garga, fizemos o que? Ficamos zuando ele até falar chega... tipo "tá com medinho... tá com dor de barriga... vai amarelar", tudo no esquema do Fred Mercuri prateado! Huahaua

Aí no domingo fomos lá e o Garga foi pro Warm Up.!

Todo mundo fazendo a volta em 1:30 e o Garga fazendo em 2:30! rsrsrs Aí uma hora demorou mais de 2:30 e nada dele passar... 3:00 e nada dele passar... 4:00 e nada dele passar... a ambulância entrou... aí a gente pensou "fudeu". Fomos lá e o Garga tinha dado um duplo twist carpado num duplo (foi fazer e ficou naquela de não sei se vou ou se fico e caiu na cabeça do duplo). rsrsrs

Mas, só deslocou o ombro! rsrsr E, novamente, como somos amigos dele, levamos ele embora de camionete, na epoca o japa tinaha uma Ranger americana, com a suspa molenga, botamos o Garga na porta, com o braço escorado na janela e fomos zuando com ele, passando nos quebra-molas direto, catando os buracos, quanto mais balançava, mais o Garga ficava pedindo arrego! rindo2:: rindo2::

Mas, o cara hoje tá pró!

Olha um videozinho recente:

http://www.youtube.com/watch?v=waZILbYgDiM" target="_blank


Ricardo, antigamente a gente se divertia viu? PQP! Era engraçado demais fazer trilha nas motocas velhas e tal, só zueira, sem (muita) competição... hoje em dia tá show também, mas as vezes tenho saudades da Agralosa! rindo2::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Direto do túnel do tempo: 1ª Corrida do Gargamel!

Mensagem por GELOUS »

Em tempo: no vídeo, na moto com detalhes amarelos logo atrás do Garga, é o Fabiano no Tornadão mega ultra super preparado. Pra vcs verem como é antigo o vídeo... hoje ninguém mais fala desse tipo de Tornadão!
boechat
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 17 Agosto 2007 à42 16:55

Re: Direto do túnel do tempo: 1ª Corrida do Gargamel!

Mensagem por boechat »

Hahaha... que dahora!!! Muito legal ver q ele evoluiu p caramba, mas o mias legal de tudo é q, apesar de ser engraçado o vídeo dele passeando na pista, eu tenho que tirar o chapéu pq eu não tenho coragem de entrar em uma corrida... tenho vergnha de fazer feio (que provavelmente faria)hahaha...

abs,
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Re: Direto do túnel do tempo: 1ª Corrida do Gargamel!

Mensagem por Gustavo250R »

Poh! q massa assistir a evoluçao do kra... queria ter gravado a minha 1° corrida..
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: Direto do túnel do tempo: 1ª Corrida do Gargamel!

Mensagem por Gargamel »

garga... parabens pela coragem de começar bro... eu sinceramente, na primeira vez q entrei numa pista de CC sem nem saber andar de moto tomei um rola e dei uma luxação no tornozelo, fiquei 30 dias de gesso e doeu pra carai pra curar.. nunca mais dive as caras de entrar na pista.... pra mim vcs q andam sao todos herois.. rsrsr
japa tinaha uma Ranger americana, com a suspa molenga, botamos o Garga na porta, com o braço escorado na janela e fomos zuando com ele, passando nos quebra-molas direto, catando os buracos, quanto mais balançava, mais o Garga ficava pedindo arrego


Isso aí foi em agosto de 2005 e como a Gelouca falou, eu ainda detonei meu ombro e depois duns meses de fisio no Sarah tava d volta ao esporte, só q longe das pistas, só em trilhas mesmo.

O pior era ficar sem andar com esses malas da DMR (1/2 kg. Gelouca. ..., Kaxa, etc)
Mas pelo menos tinha mais tempo pra digitar só com uma mão:]

Imagem

Daí esse ano resolvi m dedicar mais ao MX.....

Esse foi o resultado no dia seguinte, e como não podia dfeixar d ser os dois guerreiros q sempre m aturaram ali ao fundo, minha mãe e meu pai. Hehe

Imagem
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Direto do túnel do tempo: 1ª Corrida do Gargamel!

Mensagem por NESTOR/RS »

Putz...o tempo passa pra caramba!!! oloko::
Bora acelerar Garga... aplauso::
digoDT
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 12 Agosto 2009 à31 15:13

Re: Direto do túnel do tempo: 1ª Corrida do Gargamel!

Mensagem por digoDT »

Caraca, não sei se animei ou desanimei.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Re: Direto do túnel do tempo: 1ª Corrida do Gargamel!

Mensagem por Fabrício »

Puts....tb sinto falta desse tempo. chorei::

Essa foto aí foi o avatar do Garga por mais de ano.... rindo3::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem