Brasileiro Enduro FIM

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Brasileiro Enduro FIM

Mensagem por Zenha »

Brasileiro de enduro padrão FIM , ultima etapa Patrocínio MG , tinha tudo para ser uma excelente prova , mas para mim foi uma decepção , bom primeiro vamos aos fatos .

Não adianta campeonato brasileiro com etapas cada uma de lado do pais nunca vai funcionar , brasileiro é quebrado, quem vai gastar uma fortuna par ficar cruzando o pais de cabo a rabo o ano todo? Olha só , Natal RN , Maceió AL, Santa Catarina , Rio grande do Sul , Paraná e Minas Gerais .Conseqüência : etapas vazia , pouquíssimos pilotos , acho que no brasileiro não tinha 40 , mais uns 15 no regional, uma prova deste tamanho para cinqüenta e poucos pilotos , uma perda de tempo e de dinheiro.

Segundo : Inventa demais , fizeram um Cross teste com umas toras ridículas , que só serviam para derrubar e estragar moto , deslocamentos gigantescos em trilhas de baixa extremamente travadas trilhas de 1º e 2º .

Terceiro: Preciosismo demais , coisinhas , regrinhas ínfimas do regulamento , penaliza ali , desclassifica aqui e por vai .

Eu particularmente desisti de participar de etapas do brasileiro.Sobre a prova , boas especiais , o Zanol quebrou a menos e 10 kms da largada , então a grande atração da prova já era , de cara , como eram pouquíssimos pilotos e a volta era de 2 horas e 40 e tantos minutos , dava sono esperar para ver os caras passar novamente .

Eu andei o primeiro dia , terminei em 5º entre 9 ou 10 da categoria , mas mais por penalizações de outros pilotos que mérito meu , que não andei nada , cai nas especiais , detestei o deslocamento , não estava bem , não era meu dia esquece , no domingo só dei meia volta , cai nas duas primeiras especiais , mandei o ombro no chão ficou dolorido , lembrava daquele monte de trilha travada sem graça ,já não estava querendo ir mesmo , foi uma boa desculpa para ir aos boxes ficar tomando cerveja e rindo dos paiaço caindo nos troncos no teste de Cross.

Uma coisa usei aquele pneu novo da Rinaldi o 39 , bom pneu, bom de grip , melhor que os modelos antigos , mas detonou legal nas pedras lá...

Depois 500 kms de estrada a noite e com chuva , e pensando : Porra gastei uns 600 conto , fiquei lonje da minha familia que eu amo , não me diverti, passei raiva, correndo risco em estrada a noite a troco de que? Meu to fora Conada ...
__________________
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Brasileiro Enduro FIM

Mensagem por joaogabriel »

Puts que coisa.. tem disso mesmo, poderia ter dado tudo certo, mas infelizmente ñ deu... Sobre as especiais travadas e sobre o cross teste com coisa pra destrui a moto, sempre fiquei puto com isso!! Pra mim enduro fim tinha que ser trilha limpa pra enrolar o cabo com vontade, assim como algumas poucas provas que participei.. A maioria parece parece que faz prova pra ver neguinho se lascando nos obstáculos...
Boa sorte na próxima
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem