Fan com problema de partida XO

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

Max Payne
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Outubro 2009 à17 15:38

Fan com problema de partida XO

Mensagem por Max Payne »

Olá feras, estou com uma Fan e a mesma mudou a bateria para Heliar e assim mesmo a mesma fica com problema para pegar.
Problemas na mesma:
Registro de combustyível com defeito, o mesmo fica vazando gasolina mesmo fechado... já limpei mas não tenho material para trocar e nem o anel do filtro.
Isso poderia causar o problema na partida? Moto afogada?

O anel de vedação do parafuso de mistura ta faltando um pedaço, poderia ser ele o problema?

Foi trocado as escovas do motor de partida, mas vou abrir e fazer uns testes no mesmo depois.
Aguardo a super colaboração de vocês
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Fan com problema de partida XO

Mensagem por Matsui »

i cara poe uma torneirinha nova e um kit reparo nesse carburador assim ela vai ficar zero por um bom tempoe veja o rele de partida pois eles costumam a deixar a moto ruim pra dar partida,,, as escovas do motor de partida e o q mais dura nele fique esperto com esse mecanico ....
Max Payne
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Outubro 2009 à17 15:38

Re: Fan com problema de partida XO

Mensagem por Max Payne »

Valeu Leonardo... foi o rele de partida mesmo

eita... e olha, sou mecanico na base iniciante seila:: (2 meses) e tô aprendendo nas manhas.
Essa moto tava com o outro que mudou retentor da embreagem, escovas do motor de partida, pediu q o cara trocasse a bateria e disse q tinha q trocar os discos de embreagem tb... não sei se trocou outras coisas. No outro dia troquei a bateria e a mesma ficou do mesmo jeito (horrivel) e indicou fuga de corrente de 2,64 v devido ao alarme (esse valor é normal para alarme???) desconectei fiz a peste na moto e nada... só quando troquei o rele que ficou da hora

Pegar bucha dos outros é fodis, mas quero aprender mais danca::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Fan com problema de partida XO

Mensagem por Matsui »

de alarme eu nao entendo muito Max payne mas nao acredito q ele roube tanta carga assim nem um farol roba assim... verifique o regulador de voltagem q ele pode ter queimado tb mas e menos provavel...
Max Payne
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Outubro 2009 à17 15:38

Re: Fan com problema de partida XO

Mensagem por Max Payne »

Vixe maria... adivilha o que era? Motor de partida

Tirei novamente o maldito alarme, tentei achar algum fio com mau contato do alarme mas não tive paciência, lavei a moto pra ver se a mesma ficava de fuleragem e adivinha... não pegava com o afogador embaixo, só no meio... o cara já tava puto e falei pra ele q ia mexer onde havia sido mexido, mas falei com o outro q disse que tinha colocado tudo certo... o comutador do motor de partida tava gasto... o cabra lixou no esmeril XD

Parece que agora ficou de boa... pega em todas as posições do afogador

Valeu por tudo Leonardo palmas::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem