Copa ninja250

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

Cleber T.
Membro
Mensagens: 402
Registrado em: 07 Agosto 2007 à49 21:51

Copa ninja250

Mensagem por Cleber T. »

http://www.copaninja.com/conteudo-detal ... IDpagina=2" target="_blank

desde o anuncio da copinha ate pensava poxa vo vender minha lander X e brincar na copinha ninja, iria ser algo muito bom, coisa que fiz com a lander X no lançamento.
Corri o brasileiro de SM inteiro de 2008, era cabação mas me diverti d+, aprendi d+, e além de tudo a yamahenta ajudava com 300 reais cada etapa todos pilotos que terminavam de 10 ao primeiro.

fui ver a copinha da ninja pensando ser no mesmo esquema da yamaha....a inscrição é de 800 a 1000 reais depende do numero de participantes....1000 reais cada etapa e serão 5 etapas, vc ta lá fazendo maior marketing pra kawa e ela nem pra subsidiar nada!!

já vi que esse campeonato vai ser para pilotos de motovelo que não podem bancar uma sbk, essa regra de que piloto profissa não pode correr(ou que tenha pontuado nos ultimos 2 anos em camp profissa) muitos sabem que é balela.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Copa ninja250

Mensagem por ale primo »

Pena.
Corrida de Motos no Br é coisa de Arruda"s.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem