Fabricio vc está sabendo?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Fabricio vc está sabendo?

Mensagem por Zenha »

Fabricio , vc está sabendo se estão fazendo provas de crosscountry aí no DF, rola um papo aqui em Goiânia, que vcs estão fazendo as provas escondidos e não chamam a gente , porque nós vamos aí e papamos todos trofeus, hehhehehehhehee, é verdade...
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

seria o Trofeu Piqui Off Road ???
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Re: Fabricio vc está sabendo?

Mensagem por Fabrício »

ZENHA escreveu:Fabricio , vc está sabendo se estão fazendo provas de crosscountry aí no DF, rola um papo aqui em Goiânia, que vcs estão fazendo as provas escondidos e não chamam a gente , porque nós vamos aí e papamos todos trofeus, hehhehehehhehee, é verdade...
ZENHA, pra te falar a verdade, o Fabiano gosta mesmo é de Motocross...de Cross Country ele participou apenas da 1ª Etapa de 2004...
Não fomos em nenhuma das outras etapas...
Quanto a vcs virem pra cá, e ganharem os trófeus é conversa sua....Gyn não sai de casa se não for atrás de din-din $$$$....kia kia kia ....rsrsrsrsr Inclusive atropelam qualquer um por 100,00 contos...rsrsrsrrssr :twisted:
Posso fazer o seguinte: toda vez q a FMDF me mandar e-mail com a programação das etapas de motocross, cross country, etc...eu vou postar no Fórum..blz? Quero ver qual vai ser a sua desculpa dessa vez...kia kia kia ..... :lol:

Abraços... :wink:
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Motocross eu não vou , porque eu sou muito RUIMMMMMMMMM, mas Crosscountry to dentro, abraço...
Ahhhhhh Tops , eu odeio piqui, coloque isto na sua cabeça....
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Fabricio vc está sabendo?

Mensagem por Zenha »

Fabrício escreveu:
ZENHA escreveu:Fabricio , vc está sabendo se estão fazendo provas de crosscountry aí no DF, rola um papo aqui em Goiânia, que vcs estão fazendo as provas escondidos e não chamam a gente , porque nós vamos aí e papamos todos trofeus, hehhehehehhehee, é verdade...
ZENHA, pra te falar a verdade, o Fabiano gosta mesmo é de Motocross...de Cross Country ele participou apenas da 1ª Etapa de 2004...
Não fomos em nenhuma das outras etapas...
Quanto a vcs virem pra cá, e ganharem os trófeus é conversa sua....Gyn não sai de casa se não for atrás de din-din $$$$....kia kia kia ....rsrsrsrsr Inclusive atropelam qualquer um por 100,00 contos...rsrsrsrrssr :twisted:
Posso fazer o seguinte: toda vez q a FMDF me mandar e-mail com a programação das etapas de motocross, cross country, etc...eu vou postar no Fórum..blz? Quero ver qual vai ser a sua desculpa dessa vez...kia kia kia ..... :lol:

Abraços... :wink:
Só para lembrar, não vai rolar nada este fim de ano por aí amigo?
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Ainda não chegou nada pra mim....DF é fróids mesmo...aff credo..ô incopetência...

Mas num esquenta..todas as provas de MX ou CC q ocorrerem eu aviso no Fórum...

Abraços... :wink:
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Fabricio este FDS , parece que vai ter um Crosscoutry , confirma para mim por favor, se não for pedir muito vc pode olhar o local onde vai ser realizado tambem, falou um abraço...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem