Página 1 de 1

o barato que sai caro

Enviado: 14 Maio 2010 à48 21:57
por elviseloy
galera vai ai minha colaboração! tem coisas que não dar para economizar a exemplo da bota que muitas das vezes por motivo de força bancaria substitui-se por coturno do exercito sete leguas etc.. só pra ter idéia a 15 dias atropelei um toco escondido no matagal. por sorte e precaução estava com uma bota especifica para trilha mesmo assim machuquei bastante o pé, ainda ta inchado mas vale apena investir em uma bota ainda que seja usada pense nisto. chorei::

Re: o barato que sai caro

Enviado: 15 Maio 2010 à16 07:58
por fernandoleonel
Já quebrei o pé assim!

Re: o barato que sai caro

Enviado: 15 Maio 2010 à46 15:14
por le0fjv
É verdade , muita das vezes a pessoa deixa de comprar uma um pouco mais cara e acaba se dando mau. Por proteção vale a pena gastar dinheiro.

Re: o barato que sai caro

Enviado: 15 Maio 2010 à35 18:54
por Geo
eu ainda não comprei meus equips, mas eu sempre ia com o coturno do meu pai pras trilhas.. KKKKKKKKKKKK

Re: o barato que sai caro

Enviado: 20 Outubro 2010 à42 08:33
por dhaigorosan
Isso mesmo, equipamento é fundamental e importantíssimo. Na minha primeira trilha fui de coturno novinho, resvalei numas pedras cheias de limo (quase parando) e a moto veio por cima do pé esquerdo e fiquei uns 06 meses sentindo as dores daquela torção. Depois comprei uma bota e num morro FDP, para não bater num colega a minha frente, me toquei na descida por um barranco, caiu a moto novamente em cima do pé esquerdo (foi muito feia a queda), me levantei, endireitei o guidão, tudo no lugar, cheguei em casa e apenas um inchado na articulação do pé. Se estivesse de coturno teria quebrado com certeza o pé devido aquela P... queda (roiada).

Re: o barato que sai caro

Enviado: 20 Outubro 2010 à53 10:58
por Geo
dhaigorosan escreveu:Isso mesmo, equipamento é fundamental e importantíssimo. Na minha primeira trilha fui de coturno novinho, resvalei numas pedras cheias de limo (quase parando) e a moto veio por cima do pé esquerdo e fiquei uns 06 meses sentindo as dores daquela torção. Depois comprei uma bota e num morro FDP, para não bater num colega a minha frente, me toquei na descida por um barranco, caiu a moto novamente em cima do pé esquerdo (foi muito feia a queda), me levantei, endireitei o guidão, tudo no lugar, cheguei em casa e apenas um inchado na articulação do pé. Se estivesse de coturno teria quebrado com certeza o pé devido aquela P... queda (roiada).
é cara então, eu só usava o coturno porque ainda tava conhecendo o que eram realmente as trilhas, estradões e trilhas travadas, o coturno nunca me deixou na mão, porém prefiro estar com uma bota DAS BOAS na hora que eu precisar, se eu precisar..

Re: o barato que sai caro

Enviado: 26 Janeiro 2012 à35 14:50
por dvenuzka
Olha, so para constar, eu já vi um cara torcer o pé ao contrário (tipo curupira sabe?) por estar usando a famosa "sete léguas". negativo::