P/ Crosschão - YZ400 98

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

P/ Crosschão - YZ400 98

Mensagem por bessa27 »

Como te falei crosschão, as primeiras YZ400 eram brancas e vermelhas...........

Pra falar a verdade a linha F da Yamaha tava toda projetada pra branco e vermelho, mas o Azul falow mais forte, e a branca e vermelha só saiu em 98 (naum sei se saiu em 99)

vai ai umas fotos pra provas :P:P:P:P:P


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Viu...............comigo é assim, eu mato e mostro a cobra!!!!!!!!!!!!!!

huauhauhauahuahauahuauha

abração veio
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Salve moçada!

Bom, primeira vez q apareço por aqui, nem me apresentei no post inicial, mas logo vou fazer isso.

Ae Bessa, grande achado essa foto, se não me engano, qdo lançaram a 400F eu vi uma foto na Motocross Action de uma 400F amarela tb, muito linda.

Essa branca é muito linda, a Yamaha devia fabricar as YZ nas 3 cores, antigamente (anos 80) ela fabricava as YZ em branco e em amarelo.

Valeu!

Digão
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Dig@o escreveu:Salve moçada!

Bom, primeira vez q apareço por aqui, nem me apresentei no post inicial, mas logo vou fazer isso.

Ae Bessa, grande achado essa foto, se não me engano, qdo lançaram a 400F eu vi uma foto na Motocross Action de uma 400F amarela tb, muito linda.

Essa branca é muito linda, a Yamaha devia fabricar as YZ nas 3 cores, antigamente (anos 80) ela fabricava as YZ em branco e em amarelo.

Valeu!

Digão
Fala digão................

intaum boirw, é o seguinte:

A yamaha sempre fez sua YZ (desde os primordios dos anos 80) na cor branca com detalhes vermelhos................até chegar por volta de 93/94, ela começo ua fazer ela Branca com detalhes azul, e os primeiros quadros eram roxos, ou seja, ela era branca azul e roxa.

em em 95 ou 96, ela passaram a ser todas bracas e azuis

em 97 a Yamaha decidiu fazer 70% da moto azul, sendo k a traseira dela, ainda continuava branca

ja em 98 ela fez a moto toda azul, sendo k só os number plates laterais e frontal era branco.

PS - a Yamaha nunca usou amarelo nas suas YZ, somente na decada de 70, k nem era a linha certa, das YZ de hoje..............

Mas em 98/99, a One Lançou um kit de plasticos pras YZ, pra elas ficarem amarelas, isso tem bastante, pois ela fica linda.

Mas a cor branca das YZ400, naum são montadas, e sim são as cores verdadeiras da Yamaha, tando k o kra (eskeçi agora o nome do maldito), ganhou o champ mundial, a priumeria vez com uma YZ400, na cor verdadeira, k é branca
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

uma foto do Kit da ONe

Imagem

YZ90
Imagem

1° ano da YZ roxa/azul/branca = 94

Imagem

95 = YZ toda roxa

Imagem

96 = começando à ficar azul
Imagem

97 = agora sim, ja se parece uma YZ normal, mas percebam como seu azul era escuro, até demais

Imagem
Editado pela última vez por bessa27 em 12 Outubro 2004 à53 23:55, em um total de 1 vez.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

UM poko de nostalgia, ja tive essas 2 YZ, uma 91/92 e uma 99

Imagem
Imagem
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

cio, pq naum ta abrindo a imagem? alguem sabe?

bom, se quiserem ver as fotos, copiem o endereço e colem no navegador, ou alguem me diz como arrumar :P
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

bessa27 escreveu:cio, pq naum ta abrindo a imagem? alguem sabe?

bom, se quiserem ver as fotos, copiem o endereço e colem no navegador, ou alguem me diz como arrumar :P
Aff, esse bessa sabe tudo...vixe Maria....cara tu manda muito no assunto de moto...tú começou a pilotar com 4 anos? hehehehhe :wink:

Muito fera esse seu post, nunca tinha ouvido falar em Yamaha vermelha.......
Quanto a pergunta das fotos, acho q esses álbuns de sites, tem um sistema de segurança, onde vc não consegue acessar sem senha...

Se quiser pode me mandar as fotos q coloco no seu post...

Abraços :wink:
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Grande Bessa, sabe tudo! Nem dá pra discutir, rs
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Você é o sabe tudo não é senhor Bessa , pois muito bem eu já tive uma Honda CR verde, me diz aí o ano, a cindrada , e a potencia da dita cuja, vamos ver se você é bom mesmo...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Vou analizar e peskisar, mas acho k vc esta falando das 1° CRs, lá por 1973...................
Editado pela última vez por bessa27 em 14 Outubro 2004 à58 01:14, em um total de 1 vez.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

ZENHA escreveu:Você é o sabe tudo não é senhor Bessa , pois muito bem eu já tive uma Honda CR verde, me diz aí o ano, a cindrada , e a potencia da dita cuja, vamos ver se você é bom mesmo...
Consultei um amigo meu e chegamos a conclusão:

Verde? - é uma pegadinha né!!!!!!!!!!!, as CRs até 1976 vinham com o number plate verde.................mas a moto em si naum é verde, e sim prata

Vixi, dessa ai eu nunca ouvi falar, e acredito k tenha sido posta um KIT de outra moto.

Aki vai toda a Ficha das CR, k começou em 1973

CR - 1973 - 1° CR do mundo, a Ensilnore

Imagem

CR - 1974

Imagem

CR - 1975

Imagem

CR - 1976

Imagem

CR - 1977

Imagem

CR - 1978

Imagem

CR - 1979

Imagem

CR - 1980

Imagem

CR - 1981

Imagem

Dai pra frente tenho certeza k todas são vermelhas..................

Talvez vc tenha confundido com uma CRX, CRM, CRE ou outra moto derivada da CR.........................

Mas quem sabe eu posso estar errado, eu nunca disse k sou o SR. Sabe tudo...................ahuahauahuahauhauah

Abração zenha
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Era uma 2001 250 , eu pintei ela , kia, kia, kia, kia, kia, cara como sou palhaço, fiz o cara ir em centro de macumba para perguntar ao saudoso Sochiro, kia, kia, kia...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Mas valeu, foi uma aula de Crs, gostaria de ter algumas na minha coleção...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

ZENHA escreveu:Era uma 2001 250 , eu pintei ela , kia, kia, kia, kia, kia, cara como sou palhaço, fiz o cara ir em centro de macumba para perguntar ao saudoso Sochiro, kia, kia, kia...

Uahuahuau.............e o otario aki caiu......................ahuahuahuah
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

bessa27 escreveu:cio, pq naum ta abrindo a imagem? alguem sabe?

bom, se quiserem ver as fotos, copiem o endereço e colem no navegador, ou alguem me diz como arrumar :P
São aqueles malditos álbuns virtuais...Se vc quiser, pode me mandar as fotos q hospedo ela no server da LM...

Cara muito bom esse tópico...Acho q vale criar um falando apenas das CR´s....o q vc acha???

Abraços :wink:
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

row, intaum é o seguinte:

Essa fotos é de um site de um amigo meu, naum é de algum naum, basta vc pega ro endereço da foto e colocar no navegador k vc ve elas.

Mas intaum, vou fazer um topico com a historia de todas as especias (um de cada vez, ueuheu)

Com todas as CRs, Todas as YZ, todas as RM e KX...............e de quebra ainda vai alguns prtotipos.................

como por ex, uma YZ250 1987, com quadro dupla viga, em aluminio (igual os das CR atuais)

aguradem ai, k quandop eu tiver um tempinho sobrando eu faço isso

abração
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Será de grande utilidade...pode crer...Deixarei ele pendurado... :wink:
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

yz vermelha

Mensagem por leobalster »

eu vi uma foto dessa yzf antes dela ser lancada, ela fica linda nessa cor, a yamaha podia vender ela assim tb
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

mas eh bom que pelo menos agente pode conhecer as primeiras cr's
ypiranga junior
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 24 Outubro 2004 à20 20:12

Mensagem por ypiranga junior »

valeu bessa mandou ver deu uma liçao
gostei . parabens
ypiranga jr.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem