Pro Tork: Design nota 0

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Pro Tork: Design nota 0

Mensagem por guiaracar »

A pro tork, com toda essa representatividade no Brasil inteiro, podia investir mais um pouco em Design dos seus produtos, nao acham?

Olha que camisa horrivel pra selecao brasileira nos Naçoes!
Imagem

Parece que foi feita a uns 20 anos atras!
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Pro Tork: Design nota 0

Mensagem por apalareti »

Acho que a Pro tork poderia investir mais em qualidade dos seus produtos. Eu não compro mais nenhum produto deles.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Pro Tork: Design nota 0

Mensagem por Zenha »

apalareti escreveu:Acho que a Pro tork poderia investir mais em qualidade dos seus produtos. Eu não compro mais nenhum produto deles.

Eita, que isto Pala...
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Pro Tork: Design nota 0

Mensagem por PERUCH »

Bah... ficou feia mesmo.. sem expressão...

Froids!
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Pro Tork: Design nota 0

Mensagem por Selvagem »

apalareti escreveu:Acho que a Pro tork poderia investir mais em qualidade dos seus produtos. Eu não compro mais nenhum produto deles.
A Fox é outra empresa que deixou de lado a qualidade dos seus produtos. Não compro mais produtos Fox.
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: Pro Tork: Design nota 0

Mensagem por pedrohrios »

Que camisa sucateada!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Pro Tork: Design nota 0

Mensagem por Ricardo »

O time de futebol da varzea usa uma parecida...
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Pro Tork: Design nota 0

Mensagem por PERUCH »

Selvagem escreveu:
apalareti escreveu:Acho que a Pro tork poderia investir mais em qualidade dos seus produtos. Eu não compro mais nenhum produto deles.
A Fox é outra empresa que deixou de lado a qualidade dos seus produtos. Não compro mais produtos Fox.

Selvagem, a história da FOX é q a detentora do direito de produzir os produtos FOX no BRasil é a ASW. Não que ASW seja uma marca ruim, pois sempre usei roupas da ASW e sempre gostei, ja tive botas ASW e tb nada a reclamar... mas tive uma botas Fox Tracker e em 6 meses ela se desmanchou (sola descolando, costuras abrindo, presilhas soltando). Aí comprei uma Fox Forma PRO das gringas... ja faz uns 4 anos e to com ela inteirona ainda...

Não sei como fuinciona a fiscalização por parte da FOX em cima da ASW, ou se estão utilizando matéria prima inferior para reduzir custos... sei q tem diferença as FOX Brasil e as FOX Eua.

Abraço
fernandoleonel
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 02 Março 2007 à51 08:21

Re: Pro Tork: Design nota 0

Mensagem por fernandoleonel »

Pro Tork tá deixando a desejar no design mesmo...
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Pro Tork: Design nota 0

Mensagem por GustavoT »

comprei um colete pro tork a um tempo atrás e em pouco tempo o elastico que fazem ele fixar no corpo relaxaram bastante... nao compro mais

comprei aquela bota fly stinger tbm, em 5 meses ela virou pó !!
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Pro Tork: Design nota 0

Mensagem por apalareti »

Zenha escreveu:
apalareti escreveu:Acho que a Pro tork poderia investir mais em qualidade dos seus produtos. Eu não compro mais nenhum produto deles.

Eita, que isto Pala...
Eu tinha comprado uma ponteira 788 de ferro para a tornado. Andei 3 meses com ela e sofri o acidente. Como ela entortou inteira resolvi abri para ver como estava.

Tinha 1/3 da ponteira de cano furado revestido de lã. O resto da ponteira era um oco só.
Não que tenha gasto não, na verdade eles só colocam 1/3 mesmo. Pra mim isso é enganação.
Some isso ao fato que os caras preferem patrocinar piloto gringo.

Isso já me faz ficar longe dos produtos deles.
fernandoleonel
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 02 Março 2007 à51 08:21

Re: Pro Tork: Design nota 0

Mensagem por fernandoleonel »

Como vcs falam que é feio as coisas da pro tork


Imagem
alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre::
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Pro Tork: Design nota 0

Mensagem por carlos_edu »

PERUCH escreveu:
Selvagem escreveu:
apalareti escreveu:Acho que a Pro tork poderia investir mais em qualidade dos seus produtos. Eu não compro mais nenhum produto deles.
A Fox é outra empresa que deixou de lado a qualidade dos seus produtos. Não compro mais produtos Fox.

Selvagem, a história da FOX é q a detentora do direito de produzir os produtos FOX no BRasil é a ASW. Não que ASW seja uma marca ruim, pois sempre usei roupas da ASW e sempre gostei, ja tive botas ASW e tb nada a reclamar... mas tive uma botas Fox Tracker e em 6 meses ela se desmanchou (sola descolando, costuras abrindo, presilhas soltando). Aí comprei uma Fox Forma PRO das gringas... ja faz uns 4 anos e to com ela inteirona ainda...

Não sei como fuinciona a fiscalização por parte da FOX em cima da ASW, ou se estão utilizando matéria prima inferior para reduzir custos... sei q tem diferença as FOX Brasil e as FOX Eua.

Abraço

Realmente a Fox no Brasil tem qualidade inferior à gringa. Vai ver é esse mesm o objetivo...
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: Pro Tork: Design nota 0

Mensagem por guiaracar »

carlos_edu escreveu: Realmente a Fox no Brasil tem qualidade inferior à gringa. Vai ver é esse mesm o objetivo...

é ué! Senao a ASW nao vende!
Ai vai ter que viver de comissao da fox!
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: Pro Tork: Design nota 0

Mensagem por pedrohrios »

Eu axei essa calca e camisa da Protork que foi postado ai acima ate +-, mas OLHA O OCULOOOOOOOS, QUE ... E ESSA?
A asw deve fabricar os produtos foxcom materias bem inferiores,para vender mais ASW claro, e daki uns tempos,acontece igual a ACERBIS, e uma das melhores marcas no mercado, mas quem representava era a asw, entao ela colocava os precos acerbis la no ceu e nao vendia nada!
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: Pro Tork: Design nota 0

Mensagem por guiaracar »

ASW é bobo??

Brasileiro se contenta com pouco... isso que da!
Tanto com equipamentos quanto com as motos!
Tudo ultrapassado!

Daki a pouco a KTM chega aqui e "adapta" suas motos pro mercado brasileiro...
"Ktm 230 motor refrigerado a ar com grafismos super agressivos!"

Ai todo mundo vai comprar pq é uma KTM!

aff!
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Pro Tork: Design nota 0

Mensagem por Selvagem »

PERUCH escreveu:
Selvagem escreveu:
apalareti escreveu:Acho que a Pro tork poderia investir mais em qualidade dos seus produtos. Eu não compro mais nenhum produto deles.
A Fox é outra empresa que deixou de lado a qualidade dos seus produtos. Não compro mais produtos Fox.

Selvagem, a história da FOX é q a detentora do direito de produzir os produtos FOX no BRasil é a ASW. Não que ASW seja uma marca ruim, pois sempre usei roupas da ASW e sempre gostei, ja tive botas ASW e tb nada a reclamar... mas tive uma botas Fox Tracker e em 6 meses ela se desmanchou (sola descolando, costuras abrindo, presilhas soltando). Aí comprei uma Fox Forma PRO das gringas... ja faz uns 4 anos e to com ela inteirona ainda...

Não sei como fuinciona a fiscalização por parte da FOX em cima da ASW, ou se estão utilizando matéria prima inferior para reduzir custos... sei q tem diferença as FOX Brasil e as FOX Eua.

Abraço

Peruch, posso opinar com propriedade sobre a questão das botas. No ano 2000, comprei uma bota Fox PRO (comprei numa prova que foi realizada na minha cidade, aquelas lojas moveis). O fato é que usei ela somente 2 vezes e depois abandonei o esporte (casamento, filhos, casa nova, etc). Bem, em 2008 quando retornei ao esporte, busquei ela juntamente com o restante dos equipamento que eu tinha guardado e fui para a trilha. Na volta da trilha, sentando no posto de lavagem, um amigo meu chega para mim e fala:

Dá uma olhada no que aconteceu nas tuas botas, estão se abrindo! Olhei e percebi que todo o plástico que fica nas laterais, na parte inferior, perto da sola, estava ressecado e se quebrou.

Resultado: Tive que comprar um par novo. Não culpo a bota, afinal elas ficaram 8 anos paradas, enroladas em um saco plástico, nunca apliquei silicone ou algo do género.

Pois bem, comprei novamente um par FOX PRO, desta vez na America Sports, quando tirei da caixa, percebi na hora diferenças na qualidade, a bota era mais leve, com menos detalhes plásticos, e parecia mais frágil. Olhei a etiqueta interna, fabricada pela ASW (made in Brasil), fui catar as velhas (made in Italia). Para a minha sorte, não coloquei fora as botas velhas, pois em pouco tempo, tive que começar o transplante, rsrs. Já tirei as solas da velha, presilhas, biqueira... é notório a baixa qualidade da nacionalizada.

E sobre a FOX, comprei uma luva cara da Fox, não me lembro ao certo o modelo agora, na etiqueta era Made in Vietna, durou 2 lavagens até começar a descolar!

Fox, para mim, nunca mais.
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Pro Tork: Design nota 0

Mensagem por Valentin »

Ja tive uma Fox Tracker.... pelo que eu usei acho que durou pouco, agora tenho uma Fox Pro made in USA... bem mais leve e resistente.
Pro Tork tem coisas baratinhas...não se pode exigir muita qualidade ( tenho um oculos deles que comprei por 25,00...se durar 2 meses ja ta de bom tamanho)
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Pro Tork: Design nota 0

Mensagem por superagro »

Quem souber de algum produto Pro tork que tenha bom custo/benefício me mostra ai que eu ainda desconheço.
Tudo mais barato mas tudo porcaria.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Pro Tork: Design nota 0

Mensagem por Ricardo »

Sem duvida nenhuma os produtos Fox made in Brazil a qualidade é muito menor... ASW tá tenso!


E Pro tork, pro tork eu nem cogito comprar.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem