Joelheira Thor Sector X JOELHEIRA FLY "FLEX" SHIN GUARDS

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
alexdf3
Membro
Mensagens: 287
Registrado em: 21 Fevereiro 2010 à05 23:55

Joelheira Thor Sector X JOELHEIRA FLY "FLEX" SHIN GUARDS

Mensagem por alexdf3 »

pessoal to sem joelheira ;/ quero compra uma antes que eu fróids com meu joelho qual dessas 2 é melhor ou tem alguma do mesmo preço dessas que seja boa?
Joelheira Thor Sector
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
JOELHEIRA FLY "FLEX" SHIN GUARDS
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
alexdf3
Membro
Mensagens: 287
Registrado em: 21 Fevereiro 2010 à05 23:55

Re: Joelheira Thor Sector X JOELHEIRA FLY "FLEX" SHIN GUARDS

Mensagem por alexdf3 »

ninguem :S
Jesus#33
Membro
Mensagens: 350
Registrado em: 17 Abril 2006 à26 13:54

Re: Joelheira Thor Sector X JOELHEIRA FLY "FLEX" SHIN GUARDS

Mensagem por Jesus#33 »

essas so servem pra batida e pedrada, pra torcao no joelho nao vao te ajudar nada.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Joelheira Thor Sector X JOELHEIRA FLY "FLEX" SHIN GUARDS

Mensagem por Juliano »

alexdf3, como o Jesus já postou, essas joelheiras seguram somente pequenos impactos, como pedras ou pequenos tombos. Eu tenho uma parecida com essa, mas é da ASW.

Se você está sem proteção nenhuma, claro que qualquer uma delas vai lhe servir. Procure comprar a maior, que entre um pedaço pra dentro da bota.

Agora se você pesquisar aqui no fórum vai ver muita discussão sobre joelheiras articuladas, semi-articuladas, etc. São joelheiras especiais, que limitam o movimento do joelho, e geralmente possuem algum material como alumínio ou titânio nas laterais, justamente para se evitar torções que possam romper os ligamentos.
alexdf3
Membro
Mensagens: 287
Registrado em: 21 Fevereiro 2010 à05 23:55

Re: Joelheira Thor Sector X JOELHEIRA FLY "FLEX" SHIN GUARDS

Mensagem por alexdf3 »

Obrigado
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Joelheira Thor Sector X JOELHEIRA FLY "FLEX" SHIN GUARDS

Mensagem por apalareti »

Se não for articulada qualquer uma vai bem, compre a mais barata e já economize para uma articulada.
Dá uma lida no tópico do Gargamel sobre a SJT, acho que é a articulada mais barata que tem, e protege bastante.

Pense na possibilidade de comprar em várias vezes, vale muito a pena. Nem se compara com essas que vc citou.
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: Joelheira Thor Sector X JOELHEIRA FLY "FLEX" SHIN GUARDS

Mensagem por Geo »

cara eu também ia comprar uma nesse estilo aí, mais pelo preço, mas já tô pensando em comprar essa SJT, dê uma olhada no tópico..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem