Colete thor sentinel X acerbis infinity

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Colete thor sentinel X acerbis infinity

Mensagem por Matsui »

Entao pessoal tava pensando em pegar um colete bacana to precisando mesmo e dai fiquei interesado no sentinel e no acerbis infinity, achei os dois bem bonitos e com os mesmos precos por volta de 400 cascalhos, mas nao sei questao de qualidade , sera que qual vale mas a pena pegar este acerbis parece oferecer maior protecao e tem o esquema do protetor do pescoço ,fui em goiana outro dia mas nao vi nenhum dos dois por la , sera que alguem ja viu os dois de perto com a mao pra ver de qual e melhor, ponto fraco , ponto forte , custo beneficio etc,.
ou outro conselho tb sera bem vindo... smile::
ai vai um video do acerbis pra quem nao conhece:



cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Colete thor sentinel X acerbis infinity

Mensagem por cascao »

O Thor sentinel tem uns rebites que enferrujam e fica bem feio depois....
O acerbis nunca vi.

Comprei um EVS REVO5 no ebay estou esperando chegar....Acho que será mais protetivo que o Acerbis.

Acrebis Brasil agora tem loja na internet!
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Colete thor sentinel X acerbis infinity

Mensagem por joaogabriel »

O thor sentinel eu acho top em questão de blz, sempre vejo uns pilotos que conseguem montar uns conjuntos lindos usando ele por fora, mas em questão de proteção, pra mim ñ passa de meia boca....
Esse acerbis infinity ficou louco, tem uma área de proteção bem maior que o thor, nas tuas duas opiniões, eu iria de acerbis!

*ñ visse pilotos usando esse acerbis ainda pq ele ta chegando agora, e thor virou modinha! logo logo isso passa
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Colete thor sentinel X acerbis infinity

Mensagem por Matsui »

poise e isso que to pensando tambem , que o thor nao vale o que pesa, protege mais os peitos e as costas.,
e esse EVS revo5 tambem me pareceu muito bom mas achei nao tao barato ,, agora o acerbis me parece bom nessa faicha de preco e o bom e que esta disponivel na loja da acerbis no brasil ,

mas de longe o acerbis parece ser de qualidade ruim por dentro no acabamento parece ser uma espuma tipo de havaiana paraguaia sei la to mei0o indeciso nessa
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Colete thor sentinel X acerbis infinity

Mensagem por cascao »

Paguei U$100 no revo 5...
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: Colete thor sentinel X acerbis infinity

Mensagem por murilo_cb »

pode proteger e tudo.. mas é feio de mais! hehe
eu acho que o thor protege bacana, ja peguei umas quedas violenta com ele.. ta veio pra caramba, mas guentou.
o que eu vi e gostei muito foi o novo da fox.. eu só gosto de colete pequeno e ele é mais macio que o thor.

Imagem
Editado pela última vez por murilo_cb em 05 Janeiro 2011 à44 15:40, em um total de 1 vez.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Colete thor sentinel X acerbis infinity

Mensagem por GELOUS »

Eu to quase pedindo um Thor no ebay. Com frete e impostos chega aqui por 300 pilas.
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Colete thor sentinel X acerbis infinity

Mensagem por rallyman »

No meu Thor paguei 200tinhos já com o frete, passou direto.
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: Colete thor sentinel X acerbis infinity

Mensagem por Geo »

os dois da comparação achei legais, mas eu ficaria com o thor porque na minha opinião a diferença na área de proteção é mínima e não faz diferença.
não sei o acerbis, mas o thor acho um absurdo o preço dele aqui.

se eu fosse comprar um agora eu compraria esse:
Imagem

não sei na prática se é bom porquê nunca tive um !
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Colete thor sentinel X acerbis infinity

Mensagem por Matsui »

muito bom, entao comprei o Acerbis modelo Cosmo que vem com a protecao cervical e cinta de diminuir a pança ,, nao e o maximo??? ahehaehaeeaheahaeh

quando chegar eu falo se e bao o acabamento e as protecao falow cambada.. danca:: alegre::

Imagem


Imagem
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Colete thor sentinel X acerbis infinity

Mensagem por Selvagem »

Matsui, estou interessado em comprar um colete novo, e achei aquele primeiro modelo que você postou interessante, pois já é projetado para ser usado com o Leat.

Este que você comprou também tem o encaixe pro Leat? E aquela cinta abdominal pode ser retirada? Pois, tenho uma cinta abdominal e não consegui me adaptar a ela e acabei desistindo de usar.

Abraço.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Colete thor sentinel X acerbis infinity

Mensagem por Matsui »

sim selvagem tambem tem o encaixe pro leatt bomo fato da cinta encomodar um pouco realmente, mas sem ela fico com bastante dores na coluna da pra tirar sim mas tem que meter a faca nele negativo:: negativo::

ou usar mais frouxo que dai acho que nao encomoda..
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Colete thor sentinel X acerbis infinity

Mensagem por Selvagem »

Matsui escreveu:sim selvagem tambem tem o encaixe pro leatt bomo fato da cinta encomodar um pouco realmente, mas sem ela fico com bastante dores na coluna da pra tirar sim mas tem que meter a faca nele negativo:: negativo::

ou usar mais frouxo que dai acho que nao encomoda..
Como a cinta não é removível, o ideal para mim seria provar antes de comprar. joia:::

Valeu.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Colete thor sentinel X acerbis infinity

Mensagem por Matsui »

eu provei antes um asw proteac que acredito ser parecido nao achei dos mais desconforaveis nao mas acho que esse acerbis deve ser mais confortavel um pouco , ou vou estar lascado...
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Colete thor sentinel X acerbis infinity

Mensagem por cascao »

Meu EVS passou direto!!!!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Colete thor sentinel X acerbis infinity

Mensagem por Matsui »

maldito cartao internacional que eu nao tenho.... negativo:: negativo:: negativo:: negativo::

qualquer coisa praticamente chega mais barato que comprar aqui...
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: Colete thor sentinel X acerbis infinity

Mensagem por pedrohrios »

Se o Sentinel fosse ruim ele nao seria ``modinha``. Depois que voce experimentar um andando vai ver porque ele custa caro, o conforto e leveza que ele te da, agora este soutros ai, nao adianta nada, essas ombreiras ridiculas, na hora que voce cai nao adianta nada,ela se move e vc rala do mesmo jeito.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Colete thor sentinel X acerbis infinity

Mensagem por Matsui »

concordo com vc pedro mas somente no caso do motocross na trilha tem umas arvorezinhas que passam arranhado agente , dai isto dai ajuda a na arranhar tanto..
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Colete thor sentinel X acerbis infinity

Mensagem por Juliano »

Mas e aí Matsui, morreu em quanto na fantasia de Giraya? Comprou na terra dos Orléans e Bragança ou mandou descer?
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Colete thor sentinel X acerbis infinity

Mensagem por Matsui »

puts 469 com o frete acho que semana que vem chega aqui comprei aqui na terra brasilis mesmo direto no site da marca do produto
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem