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SuperIcePower escreveu:
Que bonito deve ficar né, agora vou fazer uma pergunta pra vcs, parece que a frente (bengalas) pintada de preto fica mais bonita em algumas SMs? Será que na minha ficará, pois as rodas pretas ja matam a pau né...
:idea:
cara, te dou todo apoio, pinta mesmo!
:D
e coloca umas fotos logo depois pra gente ver!
só assim saberei se na minha vai ficar bacana tb... :lol: :lol: :lol:
SuperIcePower escreveu:
Que bonito deve ficar né, agora vou fazer uma pergunta pra vcs, parece que a frente (bengalas) pintada de preto fica mais bonita em algumas SMs? Será que na minha ficará, pois as rodas pretas ja matam a pau né...
:idea:
cara, te dou todo apoio, pinta mesmo!
:D
e coloca umas fotos logo depois pra gente ver!
só assim saberei se na minha vai ficar bacana tb... :lol: :lol: :lol:
Pode deixar pq vou fazer um teste antes, vou colocar adesivo contact preto muito bem colocado e tirar umas fotos, aew vejo se rola ou não...
Luiz BH escreveu:hehehe, sem problema Fabrício....
com tanta gente te questionando, e tantos detalhes pra responder que deve dar pra ficar doidão mesmo na frente do pc....
Mas então vou reformular a pergunta:
Um disco margarida, destes que vc vê pra tornado anunciados, eles são do mesmo diâmetro e para serem usados com as pinças originais, certo?
Vc já teve a oportunidade de testar e poder comparar com os originais?
Já testei sim....não muda em nada na frenagem....mas o visual fica demais...
Luiz BH escreveu:Valeu pela atenção Fabrício, tinha essa dúvida há muito tempo.
Já vi muita gente falando que melhorava usando os mesmos pistões e pastilhas, mas pensava como se a área de contato é praticamente a mesma.
Agora, visualmente fica legal mesmo, sem dúvidas.
Da pra colocar un discão de importada, uso algum adaptador ou algo assim...
Desculpa as legtras, to tomando umas aqui, ta complicado.
Abraço
:arrow:
Não precisa de adaptar disco de gringas...tem os 320mm da Master q são demais...e já vem com o adaptador...
A última vez q orçei...a criança custava 850 pilas... :shock: ..mais q eram lindos...isso era...
Luiz BH escreveu:Valeu pela atenção Fabrício, tinha essa dúvida há muito tempo.
Já vi muita gente falando que melhorava usando os mesmos pistões e pastilhas, mas pensava como se a área de contato é praticamente a mesma.
Agora, visualmente fica legal mesmo, sem dúvidas.
Da pra colocar un discão de importada, uso algum adaptador ou algo assim...
Desculpa as legtras, to tomando umas aqui, ta complicado.
Abraço
:arrow:
Não precisa de adaptar disco de gringas...tem os 320mm da Master q são demais...e já vem com o adaptador...
A última vez q orçei...a criança custava 850 pilas... :shock: ..mais q eram lindos...isso era...
Valew Fabrício, vc não teria uma fotim dele aew né?
Abração e obrigado pela atenção.
:idea:
Ale Fabrício !!
To procurando um disco de Kawasaki ZX9 97 pra trocar o da minha tornado que já usa um desses . Sabe de algo por aí ? Tive problemas com minha trva de disco heheh
Alguem do fórum tem experiência em ponteira, to de olho na pro tork 788 nova mas não quero nada escandaloso ! Só um ronquinho mais massa, algu a sugerir pessoal ? Ou Fabrício, sabe de algo ? Abraço !!
guilhermebjr escreveu:Ale Fabrício !!
To procurando um disco de Kawasaki ZX9 97 pra trocar o da minha tornado que já usa um desses . Sabe de algo por aí ? Tive problemas com minha trva de disco heheh
Alguem do fórum tem experiência em ponteira, to de olho na pro tork 788 nova mas não quero nada escandaloso ! Só um ronquinho mais massa, algu a sugerir pessoal ? Ou Fabrício, sabe de algo ? Abraço !!
Fala guilherme...vamos lá...
A Pro Tork lançou o 788 de uso urbano...(q eu ainda não tive a oportunidade de testar..mas já está no nosso próximo pedido)...
O disco eu vou ficar te devendo...mas darei uma pesquisada pra vc....e encontrando algo...eu aviso..
E diga aí...Como vc colocou o disco da ZX9 na Toni????
Tem fotitas???
Denovo aí o disquinho da bixona !!
Precisou de um adaptador para a pinça vir mais pra trás, essa foto não é tão recente, tem umas 2 semanas, esqueci de tirar a trava de disco esses dias, to atras de um disco novo ! Mas to andando ainda, o estrago não foi grande, mas como não quero brincar com freios, vou trocar de vez, tive de olho, em média R$200,00 um disco usado inteiro.
guilhermebjr escreveu:Denovo aí o disquinho da bixona !!
Precisou de um adaptador para a pinça vir mais pra trás, essa foto não é tão recente, tem umas 2 semanas, esqueci de tirar a trava de disco esses dias, to atras de um disco novo ! Mas to andando ainda, o estrago não foi grande, mas como não quero brincar com freios, vou trocar de vez, tive de olho, em média R$200,00 um disco usado inteiro.
Fabrício, a coisa toda não é tão difícil.
O "adaptador' nada mais é que uma pecinha de aliminio com uns 3cm com dois furos em cada ponta.
Na base da pinça do disco original foi cavado a espessura do adaptador.
Então parafusado.
Como vc pode ver na foto, o aro preto no fisco ainda é o disco da kawasaki, abaixo dele já é o miolo do disco da tornado que foi 'adaptado" pra receber o disco da kawa por cima.
Como vc pode ver entre o miolo do disco da tornado e o aro preto do disco da kawa há mais uma série de rebites que unem os dois discos.
Posto mais fotos com detalhes breve.. Fotos mostrando de perto as peças..
Sera que guenta mesmo esse adaptador, esses arrebites?? :shock: :shock:
guilhermebjr escreveu:Fabrício, a coisa toda não é tão difícil.
O "adaptador' nada mais é que uma pecinha de aliminio com uns 3cm com dois furos em cada ponta.
Na base da pinça do disco original foi cavado a espessura do adaptador.
Então parafusado.
Como vc pode ver na foto, o aro preto no fisco ainda é o disco da kawasaki, abaixo dele já é o miolo do disco da tornado que foi 'adaptado" pra receber o disco da kawa por cima.
Como vc pode ver entre o miolo do disco da tornado e o aro preto do disco da kawa há mais uma série de rebites que unem os dois discos.
Posto mais fotos com detalhes breve.. Fotos mostrando de perto as peças..