Endureira nova

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Endureira nova

Mensagem por Fauze Said »

Essa moto era do ursinho (Wandin que foi para Serra a Canastra na viajem aqui do fórum), ele comprou, mas não se adaptou, então me fez uma oferta boa e não resisti.

BMW G450X Factory Replica 2009.
Imagem
Imagem

Ainda nem andei direito na moto, depois coloco mais detalhes.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Endureira nova

Mensagem por GELOUS »

Porra, agora vou ter que ir aí andar com vcs de qualquer jeito, he, he,h e!

Tem trilha aí que dê pra sair umas 09h e voltar umas 15-16?
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Endureira nova

Mensagem por Leo Racing »

Que moto exotica ...
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Endureira nova

Mensagem por Ricardo »

Hehehe o Fauze ta virando pupilo do Gelous


Parabéns pela totoca joia:::
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Endureira nova

Mensagem por Fauze Said »

GELOUS escreveu:Porra, agora vou ter que ir aí andar com vcs de qualquer jeito, he, he,h e!

Tem trilha aí que dê pra sair umas 09h e voltar umas 15-16?
Se a gente conseguir tirar a galera da cama no domingo as 7:30hrs tem sim. blink::
Ricardo escreveu:Hehehe o Fauze ta virando pupilo do Gelous


Parabéns pela totoca joia:::
Quando crescer quero ser igual ele, trocar de moto a cada bimestre e fazer trilha de na Serra da Canastra de CRF 450R. morto::
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Endureira nova

Mensagem por roceme »

Loca.. Parabens!!
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Endureira nova

Mensagem por mgarcia »

parabens, muito linda!!!
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Endureira nova

Mensagem por joaogabriel »

parabéns, acho que tu é o primeiro do FLM a ter uma dessa né, depois passa aí o q achou dela
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Endureira nova

Mensagem por apalareti »

Fauze, parabéns pela motoca.

Também estou curioso para saber o que vc achou dela.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Endureira nova

Mensagem por Matsui »

parabens fauze essa moto e muito linda e deve ser muito boa de andar
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Endureira nova

Mensagem por PERUCH »

Putz...
Q show!!

Pow, Fauze e Zenha não arrumam um emprego p mim em GO ??

2 Magnatas... um de Husaberg.. outro de BMW.. outro nível né... e eu aki andand de CRF 230... KCT!!

Parabéns pela máquina!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Endureira nova

Mensagem por GELOUS »

PERUCH escreveu:Putz...
Q show!!

Pow, Fauze e Zenha não arrumam um emprego p mim em GO ??

2 Magnatas... um de Husaberg.. outro de BMW.. outro nível né... e eu aki andand de CRF 230... KCT!!

Parabéns pela máquina!!
X2!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Endureira nova

Mensagem por Ricardo »

PERUCH escreveu:Putz...
Q show!!

Pow, Fauze e Zenha não arrumam um emprego p mim em GO ??

2 Magnatas... um de Husaberg.. outro de BMW.. outro nível né... e eu aki andand de CRF 230... KCT!!

Parabéns pela máquina!!
Calcula melhor ai tio, um tem Husaberg 390 e Ktm 350... o outro tem uma KXF, uma CRF-X (ainda?), e uma BMX G450.

Um dia "nóis chega lá" rindo3::
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Endureira nova

Mensagem por Fauze Said »

Esse povo só vê as cachaças que eu tomo, mas ninguém vê os tombos que eu levo. rindo3::
Eu estou com as três motos, mas a CRF já está na loja à venda. Era para ter vendido ela antes, mas fiquei segurando para levar para Serra da Canastra, ai a trilha não saiu e surgiu uma oportunidade nesta BMW.
Se eu não der certo nesta moto eu vendo ela e fico só de KXF mesmo, ou então emplaco ela e vou andar na rua.
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Endureira nova

Mensagem por Brunø »

Parabéns pela motoca Fauze
aqui tem um cara que tem uma = essa sua mas só anda qse em estradão o cara adora a moto, só uma duvida alguma emrpesa ja fabrica os plasticos pra ela?( acerbis, Cycra, polisport, Race tech....)

Aproveitando tu fez alguma trilha + travada de kxf? como ela se comportou? (to pensando em pegar uma)

Abraço
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Re: Endureira nova

Mensagem por renan_rosa »

Parabéns pela motoca, show de moto, oooutro nível !!

Elton, to precisando de reboque... o menor e mais leve possível ( morar em prédio é um inferno)...
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Endureira nova

Mensagem por Fauze Said »

Estreei a moto no trilhão de Paraúna, não tenho costume com 450 e nem com o tanto de lama que encaramos, então sofri um bocado, mas a moto é espetacular.
Ela estava sem a fixa de codificação que rende uns 10 cv a mais, mesmo assim sobra força.
A injeção eletrônica torna a aceleração totalmente linear, isso é perceptível principalmente nas curvas onde se tem um ótimo controle das derrapagens.
As suspensões são as melhores que já experimentei (o que não quer dizer muita coisa), apesar de ainda não ter ajustado para meu peso.
Estranhei o comportamento da frente da moto, ela não levanta a cara nas acelerações bruscas, muito pelo contrário, quanto mais acelera mais ele cola no chão, não sei até onde isso pode atrapalhar a transpor um obstáculo maior, ainda tenho de andar mais.
Não tenho tanta experiência, ando de importada há pouco mais de um ano, mas essa moto já provou ser superior em todos os aspectos a CRF 250, e estou otimista que logo vou ficar mais a vontade nela do que na KXF 250.
Brunø escreveu:Parabéns pela motoca Fauze
aqui tem um cara que tem uma = essa sua mas só anda qse em estradão o cara adora a moto, só uma duvida alguma emrpesa ja fabrica os plasticos pra ela?( acerbis, Cycra, polisport, Race tech....)

Aproveitando tu fez alguma trilha + travada de kxf? como ela se comportou? (to pensando em pegar uma)

Abraço
Ainda não achei muita coisa para a moto, por enquanto só encomendei os filtros de ar e de óleo de fora, já que só o filtro de óleo na autorizada custa uns R$ 140,00.

Sobre a KXF eu adorei ela nas trilhas e onde ando é bem travado, mas usa bastante a embreagem e em alguns momentos uma partida elétrica faz falta.
SILVIO1515
Membro
Mensagens: 98
Registrado em: 25 Setembro 2007 à29 21:57

Re: Endureira nova

Mensagem por SILVIO1515 »

se alguém quiser comprar uma BMW CHALLENG 650X tem uma aqui na minha cidade nova nova o cara esta querendo trocar por uma KTM 450
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Endureira nova

Mensagem por Fauze Said »

Precisei de uma peça para a g450x – a tampa do filtro de óleo estava espanada e estava ruim de retirar – liguei na autorizada em Brasília rezando para eles terem a peça e disposto a tomar uma facada. Para minha surpresa custou R$ 50,00 e porque eles não tinham pronta entrega e tiveram de pedir sei lá de onde “demorou” duas semanas para chegar – o frete foi de graça e o atendimento nota 10. Uma vez me falaram que a BMW tem o melhor pós venda do país, deve ser verdade. alegre:: alegre:: alegre::
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Endureira nova

Mensagem por joaogabriel »

caramba Fause, show de bola, frete grátis e tudo! chegou a cotar alguma outra peça?
uma vez tbm tive que encomendar 4 engrenagens da cx pra minha 230, pedi tudo junto, prineiro vieram 3 num lote 20 dias pra chegar, e a que faltou levou mais uns 15 dias... hehe
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem