Endureira nova

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Endureira nova

Mensagem por ROGERIO-RS »

A BMW deveria vender mais, a moto parece ser muito boa e o pós venda foi nota dez segundo o relato do Fauze.ta faltando alguma coisa.
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Endureira nova

Mensagem por dfpf »

Quando lançaram esta moto aqui no Brasil, vi muita gente metendo o pau na bike baseado em uma reportagem que saiu em uma revista americana onde havia um comparativo entre todas as 450 (honda, Kawa, KTM, Yamaha, Suzuki, Husaberg, etc) Ela foi uma das que pior se saiu no comparativo. Se não me falha a memória, a principal queixa era a suspensão....mas não me lembro. De qualquer forma, estas informações da mídia influenciam bastante na imagem do produto.

Aqui nas trilhas de BH não me recordo de ter visto mais que 4 ou 5 destas, e olha que aqui tem muuuita moto. Pelo que me recordo, seu preço não era muito superior a outras 450. E pelo menos aqui em BH, as vendas desta moto estavam sob a responsabilidade de um treieiro das antigas, influente, que conhece todo mundo, e que não tinha a menor restrição em emprestar a moto para alguém dar um rolé. Como meu número não é 450, não cheguei a rodar.

Outro fator que pode ter atrapalhado a venda delas é a notícia que saiu também quanto a compra da Husqvarna pela BMW. Tinha muita gente falando desde o início do lançamento desta moto de que ela seria descontinuada em pró das motos da husqvarna. Vai saber...

Espero que neste tópico aqui possamos saber a opinião de um dono efetivo sobre o produto, nos possibilitando ter um juízo melhor sobre a moto.
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Endureira nova

Mensagem por ROGERIO-RS »

Lembro de ter lido esse comparativo e o que pegou segundo eles foi a suspenção muito dura, dificuldade de reposição dos plasticos e a ciclistica um pouco diferente,mas gostaram das respostas do motor,já na mesma época comprei a revista Moto Verde e la estava um comparativo de todas 450 disponiveis no mercado e a BMW foi escolhida a melhor moto do comparativo, e ai a gente acredita em quem ?

Fico na mesma espectativa de que nesse tópico o FAUZE nos de uma colher de chá e possamos conhecer mais a Bmw,
lelinho
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 05 Novembro 2012 à29 21:27

Re: Endureira nova

Mensagem por lelinho »

aplauso:: Bela moto.
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Endureira nova

Mensagem por cascao »

A Husq está vendendo ela agora. Vai ser mesmo motor (mas com nome diferente XX477?) e ciclística melhorada. Tem link agora.
marcelop
Membro
Mensagens: 300
Registrado em: 22 Novembro 2011 à28 14:51

Re: Endureira nova

Mensagem por marcelop »

Parabens! Tem potencial! Uma baita moto!
Tríck
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 06 Janeiro 2012 à12 10:57

Re: Endureira nova

Mensagem por Tríck »

Fauze Said escreveu:
BMW G450X Factory Replica 2009.
Imagem
Imagem
Esse paralama é bem parecido com o da lander x!!
Será BMW e a Yamaha tem algum tipo de parceria?? ou a Yamaha fez quase q uma cópia??
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Endureira nova

Mensagem por Fauze Said »

Já estou com a moto a quase dois anos, e ela so deu despesas de manutenção e em função de roiadas minhas - nunca apresentou nenhum problema mecânico. Uma pena o mercado não ter acreditado na moto, porque eu não tenho absolutamente nada a reclamar.
Se as husqvarnas vierem com a mesma qualidade, com certeza vai ser a minha próxima moto.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem