Atendimento da Jeskap...Reprovado!!!
Atendimento da Jeskap...Reprovado!!!
Com 3 meses de loja, fiz alguns contatos com a Jeskap....o vendedor me atendeu super bem...respondia meus e-mails em tempo recorde...Até q um dia ele propôs q eu fosse o representante da Jeskap em Brasília. Falei pra ele q estava interessado, mas q não dispunha de muito dinheiro para ter um grande estoque, já q a LM estava com pouco tempo de aberta, e sugeri q ele cortasse os escapamentos ao meio (longitudinalmente) para q fizesse um mostruário, e me mandasse, caso o escapamento tivesse uma boa saída, iria solicitando as peças de SP. (1 escapamento daria para se fazer 2 mostruários. Sacaram a minha sugestão?)....
Sabe o q aconteceu? O cara nunca mais respondeu meus e-mails.... Nunca mais fez contato....Resumindo...me tratou como um merd@....
E aqui fica o meu registro, a JESKAP pode, e poderá continuar fazendo os melhores, ou piores escapamentos do Brasil...mas um dia, um dia eles irão bater na porta da minha loja....Sabe o q vou fazer?
Vendo até o escapamento do serralheiro da esquina, mas Jeskap, nunca entrará na minha loja, nem será colocado na minha moto....não indico pra ninguém...e se puder queimo o mercado deles em Brasília...
Vai aqui o desabafo...estava a 3 meses com isso entalado na garganta...
Ah, e vou colocar este desabafo na coluna de DESABAFO do fórum...
Alguns podem até achar a minha atitude "anti-comercial", e estão cobertos de razão, mas tenho uma coisa comigo....Quem pisa na minha cabeça tá fudid@. Um dia é da caça, e outro é do caçador....Já dizia um otário...
Sabe o q aconteceu? O cara nunca mais respondeu meus e-mails.... Nunca mais fez contato....Resumindo...me tratou como um merd@....
E aqui fica o meu registro, a JESKAP pode, e poderá continuar fazendo os melhores, ou piores escapamentos do Brasil...mas um dia, um dia eles irão bater na porta da minha loja....Sabe o q vou fazer?
Vendo até o escapamento do serralheiro da esquina, mas Jeskap, nunca entrará na minha loja, nem será colocado na minha moto....não indico pra ninguém...e se puder queimo o mercado deles em Brasília...
Vai aqui o desabafo...estava a 3 meses com isso entalado na garganta...
Ah, e vou colocar este desabafo na coluna de DESABAFO do fórum...
Alguns podem até achar a minha atitude "anti-comercial", e estão cobertos de razão, mas tenho uma coisa comigo....Quem pisa na minha cabeça tá fudid@. Um dia é da caça, e outro é do caçador....Já dizia um otário...
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- Membro
- Mensagens: 394
- Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53
Re: Jeskap...Na minha loja NÃO!!!
Aí, Fabiano.
Infelizmente, em muitos setores da nossa sociedade, não só no setor empresarial ou comercial, falta seriedade e respeito com as pessoas.
Independente de o produto ser bom ou não, as pessoas têm que entender que ele por si só não vai à frente. Tem todo um trabalho por trás que faz, ou não, com que o produto ou a marca se fortaleça no mercado. Ou seja marketing.
E esta marca está começando da pior forma.
Faço votos que eles caiam na real e comecem a valorizar mais os clientes e pessoas do setor, que são os que realmente vão consolidar a marca.
É uma pena...
Valeu!!!
Infelizmente, em muitos setores da nossa sociedade, não só no setor empresarial ou comercial, falta seriedade e respeito com as pessoas.
Independente de o produto ser bom ou não, as pessoas têm que entender que ele por si só não vai à frente. Tem todo um trabalho por trás que faz, ou não, com que o produto ou a marca se fortaleça no mercado. Ou seja marketing.
E esta marca está começando da pior forma.
Faço votos que eles caiam na real e comecem a valorizar mais os clientes e pessoas do setor, que são os que realmente vão consolidar a marca.
É uma pena...
Valeu!!!
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- Super Membro
- Mensagens: 1336
- Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19
e isso so prejudica eles proprios, estao perdendo com certeza muitos clientes, eh so o individuo pensar um pouco, pra eles nao custaria nada mandar uma ponteira cortada no meio so pra servir de mostruario, e ate mesmo propaganda, e agora ao inves de eles perderem uma ponteira estao perdendo varias que poderiam estar sendo vendidas pela L.M em Brasilia, falta muito profissionalismo nas empresas brasileiras, fica ai a minha opiniao, abracos
Podes crer....
Tem vendedor de ilusão aos montes por aí...meros tiradores de pedido, e não sabem que podem estar perdendo um cliente em potencial no futuro....pobres coitados....falta preparação e profissionalismo por parte de muitos...apenas querem ganhar dinheiro rapidamente...um dia a ficha cai e aí a carruagem já passou.
abraço e vamos ser exigentes
Tem vendedor de ilusão aos montes por aí...meros tiradores de pedido, e não sabem que podem estar perdendo um cliente em potencial no futuro....pobres coitados....falta preparação e profissionalismo por parte de muitos...apenas querem ganhar dinheiro rapidamente...um dia a ficha cai e aí a carruagem já passou.
abraço e vamos ser exigentes
Sbrãbous eu participei deste acontecimento....e posso te dizer com toda certeza q a omissão do vendedor não foi boa...Pode até ser q interpretamos da maneira mais convincente, mas errônea, não....
Digo isso...pq o vendedor foi muito prestativo ao tentar fazer da LM uma representante de Jeskap em Brasília...O cara estava "entusiasmado" com idéia...E quando ficou sabendo q a loja tinha apenas 3 meses...SUMIU...DESAPARECEU, SE ESCAFEDEU.... 8)
Não digo q ele está totalmente errado...uma grande empresa como a Jeskap não pode se dar ao luxo de mandar mostruário para todas as empresas de motos recém abertas....mas a questão não é essa...Bastava ele dizer q não tinha mostruário....ou q gostaria muito q a LM fosse sua representante, mas apenas com 1, ou 3 ou 5 anos de abertura.... ou q só vende R$ 10.000,00 por compra...ou etc..etc..etc....Acho q tem várias maneiras de se dispensar um cliente....e a q ele usou foi a pior delas....IGNORAR O CLIENTE!!!!
Já vi vários amigos procurando Jeskap....e já vi o Fabiano simplesmente falar q não trabalha com Jeskap....Indica Sarachu..Pro Tork.... M.A, etc...
Sei tb q o dono da Jeskap não deve saber disso....mas um dia ele ficará sabendo...
Digo isso...pq o vendedor foi muito prestativo ao tentar fazer da LM uma representante de Jeskap em Brasília...O cara estava "entusiasmado" com idéia...E quando ficou sabendo q a loja tinha apenas 3 meses...SUMIU...DESAPARECEU, SE ESCAFEDEU.... 8)
Não digo q ele está totalmente errado...uma grande empresa como a Jeskap não pode se dar ao luxo de mandar mostruário para todas as empresas de motos recém abertas....mas a questão não é essa...Bastava ele dizer q não tinha mostruário....ou q gostaria muito q a LM fosse sua representante, mas apenas com 1, ou 3 ou 5 anos de abertura.... ou q só vende R$ 10.000,00 por compra...ou etc..etc..etc....Acho q tem várias maneiras de se dispensar um cliente....e a q ele usou foi a pior delas....IGNORAR O CLIENTE!!!!
Já vi vários amigos procurando Jeskap....e já vi o Fabiano simplesmente falar q não trabalha com Jeskap....Indica Sarachu..Pro Tork.... M.A, etc...
Sei tb q o dono da Jeskap não deve saber disso....mas um dia ele ficará sabendo...
Eu peguei semana passada um Jeskap pra minha duke e fiquei um tempo trocando uma idéia com o cara de lá, daí perguntei por que é que eles não respondem e-mail, e depois de uns bons minutos de conversa eu acabei concordando com alguns dos motivos dele, o fróids deles é que a produção é pequena, e se eles resolverem começar a fazer mais propaganda do que já existe eles não vão mais dar conta da demanda, e esse é um dos motivos de eles terem desistido da idéia de trabalhar com representações...
Mais enfim, as vezes os caras pisam na bola mesmo.....
Falow...
Mais enfim, as vezes os caras pisam na bola mesmo.....
Falow...
SOU REPRESENTANTE COMERCIAL E POSSO DIZER COM PROPRIEDADE...JAMAIS DEVE-SE DESPRESAR UM CLIENTE, IGNORAR NEM PENSAR. TALVEZ UM GERENTINHO DE B@STA , ATRÁS DE UMA MESA , MELOU O NEGÓCIO POR RAZÕES ADMINISTRATIVAS QUE, NÓS DE VENDAS, MUITAS VEZES NÃO ENTENDEMOS, MAS O REPRESENTANTE TEM QUE PENSAR QUE AMANHÃ AS COISAS PODEM MUDAR, TALVEZ AMANHÃ ELE ESTEJA VENDENDO PARA OUTROS FABRICANTES DE ESCAPE E VAI ENCONTAR PORTAS FECHADAS NA LM PORQUE NÃO SOUBE CONTORNAR ESTA SITUAÇÃO E GANHAR A CONFIANÇA DO CLIENTE. NESTE CASO O REPRESENTANTE FOI FRAQUINHO , MAS A CULPA MMAIOR É DA POLÍTICA DE RELACIONAMENTO DA EMPRESA. VALEU !
Fabiano, preste atenção: Em geral exercitar o ato de comprar e vender não é prá qualquer um. Digamos que daqui a alguns meses um concorrente seu passe a vender o produto que vc. estava buscando, no caso os produtos Jeskap... Pude notar que a sua loja é bem montada e vc. dá um p. duro aí prá ser o melhor no ramo aí em sua cidade. Então pense o seguinte: Se vc. é o melhor, tem que oferecer os melhores produtos. Agora analise o lado comercial da coisa: Sua loja tem apenas 3 meses(cadastro novo), e talvez a solicitação que vc. fez a eles seja de difícil execução ! A solução não é queimar o fornecedor(de um bom produto) é conversar não mais com o porco, mas sim com o dono da porcada e apresentar a sua empresa e vc. próprio, mostrando quem é Fabiano e quem é a Líder. Não enxergo ninguém pisando em sua cabeça, enxergo sim DUAS EMPRESAS com problemas de comunicação,e despreparadas para negociar.
Solicite a eles uma peça de mostruário que vc. possa pagar com um preço sinbólico ou até ganhar, e mande fazer o corte para mostruário.
Como lhe disse no início, exercitar o ato de compra e venda não é prá qualquer um. Trabalhe com o lucro e o nome da sua empresa, depois com as suas emoções.
Solicite a eles uma peça de mostruário que vc. possa pagar com um preço sinbólico ou até ganhar, e mande fazer o corte para mostruário.
Como lhe disse no início, exercitar o ato de compra e venda não é prá qualquer um. Trabalhe com o lucro e o nome da sua empresa, depois com as suas emoções.
Vc está corretíssimo synval...é isso mesmo....Já se passaram uns 6 meses depois desse contato, ...e com eles a raiva do babaca do vendedor...Claro q o dono e o gerente não sabem disso...
Mas é claro q se for preciso...colocaremos um capacete na cabeça, um escudo no braço...e entramos lá novamente....
Vlw....
Mas é claro q se for preciso...colocaremos um capacete na cabeça, um escudo no braço...e entramos lá novamente....
Vlw....
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- Membro
- Mensagens: 36
- Registrado em: 07 Abril 2005 à53 23:04
Blz galera, sou novo por aqui la LM, acabei de compara un Roncar RS5!!
Por caso de atendimento!! Jeskap y Fortuna nem me responde nada!!
Mas a Roncar mi retonar a mesmo dia y clarece muito duvida!!
Acabei compara Roncar por la atendemento!!
Isto fui la compara la moto tambien!!
Fui ai la Honda que me sinte mas en casa, nem falar que Suzuki y Yamaha nao que nem olhar para mi!!
Sera por que parace menino de mas!! :mrgreen:
Parabem por la site interesente!!
Abraso
Por caso de atendimento!! Jeskap y Fortuna nem me responde nada!!
Mas a Roncar mi retonar a mesmo dia y clarece muito duvida!!
Acabei compara Roncar por la atendemento!!
Isto fui la compara la moto tambien!!
Fui ai la Honda que me sinte mas en casa, nem falar que Suzuki y Yamaha nao que nem olhar para mi!!
Sera por que parace menino de mas!! :mrgreen:
Parabem por la site interesente!!
Abraso
Seja bem-vindo! Legal a referência da Roncar.. num é à toa que eles vendem escapamento feito água!kwanpakho escreveu:Blz galera, sou novo por aqui la LM, acabei de compara un Roncar RS5!!
Por caso de atendimento!! Jeskap y Fortuna nem me responde nada!!
Mas a Roncar mi retonar a mesmo dia y clarece muito duvida!!
Acabei compara Roncar por la atendemento!!
Isto fui la compara la moto tambien!!
Fui ai la Honda que me sinte mas en casa, nem falar que Suzuki y Yamaha nao que nem olhar para mi!!
Sera por que parace menino de mas!! :mrgreen:
Parabem por la site interesente!!
Abraso
Mas, conta aí pra nóis... c é argentino, né não? :lol:
Falar ai GELOUS!!
Sou Chines que naci ala na China :mrgreen:
Estudei en Africa do Sul ate fui expluso da University ala :(
Ai fui para trabalhando en Py y moro en Foz,Br!! =D>
Sou mas por la atendimento do que producto propria,
achei logica que quem te valoliza, mesmo sabendo que no ir a compara!!
Merece algun ponto mas ne!!
Sinceremente, nao viu nem un Jeskap ao vivo ainda, nao poso divugar si e bom ou rium!!
Mas a roncar ate motoquiro da py gosta de instalar, faz suceso international!! =D>
Abraso
Sou Chines que naci ala na China :mrgreen:
Estudei en Africa do Sul ate fui expluso da University ala :(
Ai fui para trabalhando en Py y moro en Foz,Br!! =D>
Sou mas por la atendimento do que producto propria,
achei logica que quem te valoliza, mesmo sabendo que no ir a compara!!
Merece algun ponto mas ne!!
Sinceremente, nao viu nem un Jeskap ao vivo ainda, nao poso divugar si e bom ou rium!!
Mas a roncar ate motoquiro da py gosta de instalar, faz suceso international!! =D>
Abraso
Legal Kwanp...opa....kwanpaaa...opa...kwanpakho! :lol:kwanpakho escreveu:Falar ai GELOUS!!
Sou Chines que naci ala na China :mrgreen:
Estudei en Africa do Sul ate fui expluso da University ala :(
Ai fui para trabalhando en Py y moro en Foz,Br!! =D>
Sou mas por la atendimento do que producto propria,
achei logica que quem te valoliza, mesmo sabendo que no ir a compara!!
Merece algun ponto mas ne!!
Sinceremente, nao viu nem un Jeskap ao vivo ainda, nao poso divugar si e bom ou rium!!
Mas a roncar ate motoquiro da py gosta de instalar, faz suceso international!! =D>
Abraso
Eu também sou como vc! Prefiro comprar um produto inferior de quem me dá um bom atendimento a comprar um produto bom que não tá nem aí pra gente!
Mas, é isso aí! Seja bem-vindo ao fórum e espero que curta bastante! Depois passa lá na categoria "Seja bem-vindo! Apresente-se." que o pessoal vai gostar de conhecer vc!
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