Atendimento da Jeskap...Reprovado!!!

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Atendimento da Jeskap...Reprovado!!!

Mensagem por Fabiano »

Com 3 meses de loja, fiz alguns contatos com a Jeskap....o vendedor me atendeu super bem...respondia meus e-mails em tempo recorde...Até q um dia ele propôs q eu fosse o representante da Jeskap em Brasília. Falei pra ele q estava interessado, mas q não dispunha de muito dinheiro para ter um grande estoque, já q a LM estava com pouco tempo de aberta, e sugeri q ele cortasse os escapamentos ao meio (longitudinalmente) para q fizesse um mostruário, e me mandasse, caso o escapamento tivesse uma boa saída, iria solicitando as peças de SP. (1 escapamento daria para se fazer 2 mostruários. Sacaram a minha sugestão?)....

Sabe o q aconteceu? O cara nunca mais respondeu meus e-mails.... Nunca mais fez contato....Resumindo...me tratou como um merd@....

E aqui fica o meu registro, a JESKAP pode, e poderá continuar fazendo os melhores, ou piores escapamentos do Brasil...mas um dia, um dia eles irão bater na porta da minha loja....Sabe o q vou fazer?



Vendo até o escapamento do serralheiro da esquina, mas Jeskap, nunca entrará na minha loja, nem será colocado na minha moto....não indico pra ninguém...e se puder queimo o mercado deles em Brasília...

Vai aqui o desabafo...estava a 3 meses com isso entalado na garganta...

Ah, e vou colocar este desabafo na coluna de DESABAFO do fórum...

Alguns podem até achar a minha atitude "anti-comercial", e estão cobertos de razão, mas tenho uma coisa comigo....Quem pisa na minha cabeça tá fudid@. Um dia é da caça, e outro é do caçador....Já dizia um otário...
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

Lamentavel, brasileiro não sabe ser profissional, nem tratar cliente... o elemento sempre acha que tá fazendo um favor pro cliente...este pais ainda quer melhorar....ai ai ai..que cultura medieval...
Abraços e ferro na Jescap.
Fabio
juniormx
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Setembro 2004 à54 10:57

Re: Jeskap...Na minha loja NÃO!!!

Mensagem por juniormx »

Aí, Fabiano.
Infelizmente, em muitos setores da nossa sociedade, não só no setor empresarial ou comercial, falta seriedade e respeito com as pessoas.
Independente de o produto ser bom ou não, as pessoas têm que entender que ele por si só não vai à frente. Tem todo um trabalho por trás que faz, ou não, com que o produto ou a marca se fortaleça no mercado. Ou seja marketing.
E esta marca está começando da pior forma.
Faço votos que eles caiam na real e comecem a valorizar mais os clientes e pessoas do setor, que são os que realmente vão consolidar a marca.
É uma pena...
Valeu!!!
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

e isso so prejudica eles proprios, estao perdendo com certeza muitos clientes, eh so o individuo pensar um pouco, pra eles nao custaria nada mandar uma ponteira cortada no meio so pra servir de mostruario, e ate mesmo propaganda, e agora ao inves de eles perderem uma ponteira estao perdendo varias que poderiam estar sendo vendidas pela L.M em Brasilia, falta muito profissionalismo nas empresas brasileiras, fica ai a minha opiniao, abracos
KAKO
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Setembro 2004 à11 09:35

Mensagem por KAKO »

Podes crer....

Tem vendedor de ilusão aos montes por aí...meros tiradores de pedido, e não sabem que podem estar perdendo um cliente em potencial no futuro....pobres coitados....falta preparação e profissionalismo por parte de muitos...apenas querem ganhar dinheiro rapidamente...um dia a ficha cai e aí a carruagem já passou.

abraço e vamos ser exigentes
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

é isso ai.... tudo bem q o produto deles é bom... mas e ai ???

enquanto precisavam de vc te tratavem bem, depois q n fechou negocio com eles eles te dão as costas ????

se deram as costas tem é q tomar ferro mesmo !!!heheheheh
Sbrãbous
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 10 Dezembro 2004 à13 09:35

Mensagem por Sbrãbous »

Será que vc não pode ter interpretado a omissão dele de forma errônea?
A vezes a gente não tem conhecimento dos motivos que levam as pessoas a tomarem certas atitudes e interpreta elas da forma mais conveniente para si.
Pense nisso..

Falow...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Sbrãbous eu participei deste acontecimento....e posso te dizer com toda certeza q a omissão do vendedor não foi boa...Pode até ser q interpretamos da maneira mais convincente, mas errônea, não....
Digo isso...pq o vendedor foi muito prestativo ao tentar fazer da LM uma representante de Jeskap em Brasília...O cara estava "entusiasmado" com idéia...E quando ficou sabendo q a loja tinha apenas 3 meses...SUMIU...DESAPARECEU, SE ESCAFEDEU.... 8)

Não digo q ele está totalmente errado...uma grande empresa como a Jeskap não pode se dar ao luxo de mandar mostruário para todas as empresas de motos recém abertas....mas a questão não é essa...Bastava ele dizer q não tinha mostruário....ou q gostaria muito q a LM fosse sua representante, mas apenas com 1, ou 3 ou 5 anos de abertura.... ou q só vende R$ 10.000,00 por compra...ou etc..etc..etc....Acho q tem várias maneiras de se dispensar um cliente....e a q ele usou foi a pior delas....IGNORAR O CLIENTE!!!!

Já vi vários amigos procurando Jeskap....e já vi o Fabiano simplesmente falar q não trabalha com Jeskap....Indica Sarachu..Pro Tork.... M.A, etc...

Sei tb q o dono da Jeskap não deve saber disso....mas um dia ele ficará sabendo...
Sbrãbous
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 10 Dezembro 2004 à13 09:35

Mensagem por Sbrãbous »

Eu peguei semana passada um Jeskap pra minha duke e fiquei um tempo trocando uma idéia com o cara de lá, daí perguntei por que é que eles não respondem e-mail, e depois de uns bons minutos de conversa eu acabei concordando com alguns dos motivos dele, o fróids deles é que a produção é pequena, e se eles resolverem começar a fazer mais propaganda do que já existe eles não vão mais dar conta da demanda, e esse é um dos motivos de eles terem desistido da idéia de trabalhar com representações...
Mais enfim, as vezes os caras pisam na bola mesmo.....

Falow...
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

SOU REPRESENTANTE COMERCIAL E POSSO DIZER COM PROPRIEDADE...JAMAIS DEVE-SE DESPRESAR UM CLIENTE, IGNORAR NEM PENSAR. TALVEZ UM GERENTINHO DE B@STA , ATRÁS DE UMA MESA , MELOU O NEGÓCIO POR RAZÕES ADMINISTRATIVAS QUE, NÓS DE VENDAS, MUITAS VEZES NÃO ENTENDEMOS, MAS O REPRESENTANTE TEM QUE PENSAR QUE AMANHÃ AS COISAS PODEM MUDAR, TALVEZ AMANHÃ ELE ESTEJA VENDENDO PARA OUTROS FABRICANTES DE ESCAPE E VAI ENCONTAR PORTAS FECHADAS NA LM PORQUE NÃO SOUBE CONTORNAR ESTA SITUAÇÃO E GANHAR A CONFIANÇA DO CLIENTE. NESTE CASO O REPRESENTANTE FOI FRAQUINHO , MAS A CULPA MMAIOR É DA POLÍTICA DE RELACIONAMENTO DA EMPRESA. VALEU !
Us Capeta

Mensagem por Us Capeta »

pisaram na bola... mas meu escape será um jeskap. isso eh certo.
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Fabiano, preste atenção: Em geral exercitar o ato de comprar e vender não é prá qualquer um. Digamos que daqui a alguns meses um concorrente seu passe a vender o produto que vc. estava buscando, no caso os produtos Jeskap... Pude notar que a sua loja é bem montada e vc. dá um p. duro aí prá ser o melhor no ramo aí em sua cidade. Então pense o seguinte: Se vc. é o melhor, tem que oferecer os melhores produtos. Agora analise o lado comercial da coisa: Sua loja tem apenas 3 meses(cadastro novo), e talvez a solicitação que vc. fez a eles seja de difícil execução ! A solução não é queimar o fornecedor(de um bom produto) é conversar não mais com o porco, mas sim com o dono da porcada e apresentar a sua empresa e vc. próprio, mostrando quem é Fabiano e quem é a Líder. Não enxergo ninguém pisando em sua cabeça, enxergo sim DUAS EMPRESAS com problemas de comunicação,e despreparadas para negociar.
Solicite a eles uma peça de mostruário que vc. possa pagar com um preço sinbólico ou até ganhar, e mande fazer o corte para mostruário.
Como lhe disse no início, exercitar o ato de compra e venda não é prá qualquer um. Trabalhe com o lucro e o nome da sua empresa, depois com as suas emoções.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Vc está corretíssimo synval...é isso mesmo....Já se passaram uns 6 meses depois desse contato, ...e com eles a raiva do babaca do vendedor...Claro q o dono e o gerente não sabem disso...

Mas é claro q se for preciso...colocaremos um capacete na cabeça, um escudo no braço...e entramos lá novamente....

Vlw....
cesar_motard
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Abril 2005 à53 23:04

Mensagem por cesar_motard »

eu odeio a roncar

escapes de "M"

jeskap até que é bom
lagatixa
Membro
Mensagens: 628
Registrado em: 03 Maio 2005 à17 22:48

Mensagem por lagatixa »

Fabiano ficou extremamente insatisfeito com o desfecho da negociação do mostruário daí cortou conversa achando que "desse mato não sai coelho". Fez da pior forma possível, era só dizer que não estava sendo possível fornecer o mostruário e tava tudo resolvido. O doido lá só fez perder cliente.
Cadi
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Julho 2005 à20 17:03

Mensagem por Cadi »

Cara..... la no twister online ja deu um entrevero ca RONCAR bunito....
Eles sao meio fora da casinha....
AAAAHHHH mas os produtos deles sao bons cara, isso poucos podem negar......
kwanpakho
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Julho 2005 à58 23:42

Mensagem por kwanpakho »

Blz galera, sou novo por aqui la LM, acabei de compara un Roncar RS5!!
Por caso de atendimento!! Jeskap y Fortuna nem me responde nada!!
Mas a Roncar mi retonar a mesmo dia y clarece muito duvida!!
Acabei compara Roncar por la atendemento!!

Isto fui la compara la moto tambien!!
Fui ai la Honda que me sinte mas en casa, nem falar que Suzuki y Yamaha nao que nem olhar para mi!!
Sera por que parace menino de mas!! :mrgreen:

Parabem por la site interesente!!

Abraso
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

kwanpakho escreveu:Blz galera, sou novo por aqui la LM, acabei de compara un Roncar RS5!!
Por caso de atendimento!! Jeskap y Fortuna nem me responde nada!!
Mas a Roncar mi retonar a mesmo dia y clarece muito duvida!!
Acabei compara Roncar por la atendemento!!

Isto fui la compara la moto tambien!!
Fui ai la Honda que me sinte mas en casa, nem falar que Suzuki y Yamaha nao que nem olhar para mi!!
Sera por que parace menino de mas!! :mrgreen:

Parabem por la site interesente!!

Abraso
Seja bem-vindo! Legal a referência da Roncar.. num é à toa que eles vendem escapamento feito água!
Mas, conta aí pra nóis... c é argentino, né não? :lol:
kwanpakho
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Julho 2005 à58 23:42

Mensagem por kwanpakho »

Falar ai GELOUS!!
Sou Chines que naci ala na China :mrgreen:
Estudei en Africa do Sul ate fui expluso da University ala :(
Ai fui para trabalhando en Py y moro en Foz,Br!! =D>

Sou mas por la atendimento do que producto propria,
achei logica que quem te valoliza, mesmo sabendo que no ir a compara!!
Merece algun ponto mas ne!!

Sinceremente, nao viu nem un Jeskap ao vivo ainda, nao poso divugar si e bom ou rium!!
Mas a roncar ate motoquiro da py gosta de instalar, faz suceso international!! =D>

Abraso
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

kwanpakho escreveu:Falar ai GELOUS!!
Sou Chines que naci ala na China :mrgreen:
Estudei en Africa do Sul ate fui expluso da University ala :(
Ai fui para trabalhando en Py y moro en Foz,Br!! =D>

Sou mas por la atendimento do que producto propria,
achei logica que quem te valoliza, mesmo sabendo que no ir a compara!!
Merece algun ponto mas ne!!

Sinceremente, nao viu nem un Jeskap ao vivo ainda, nao poso divugar si e bom ou rium!!
Mas a roncar ate motoquiro da py gosta de instalar, faz suceso international!! =D>

Abraso
Legal Kwanp...opa....kwanpaaa...opa...kwanpakho! :lol:
Eu também sou como vc! Prefiro comprar um produto inferior de quem me dá um bom atendimento a comprar um produto bom que não tá nem aí pra gente!
Mas, é isso aí! Seja bem-vindo ao fórum e espero que curta bastante! Depois passa lá na categoria "Seja bem-vindo! Apresente-se." que o pessoal vai gostar de conhecer vc! :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem