Nova Moto, Pit Bike 125cc

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
Gustavo Raldi
Membro
Mensagens: 64
Registrado em: 21 Setembro 2010 à31 23:37

Re: Nova Moto, Pit Bike 125cc

Mensagem por Gustavo Raldi »

vlw galera, pois é, todo mundo fala isso, que eu já podia estar em moto maior, mas a decisão veio do bolso e não do que eu realmente queria comprar.
Comprei esse modelo, Pit Bike, por ter um menor custo e mesmo assim da de se divertir um bocado, e pular, o mais importante.
quero ficar pelo menos 1 ano com essa pitbike, depois eu vejo se eu parto pra uma 230 usada, ou uma 2T de mx tb
*/*/*JÉFFERSON*/*/*
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Novembro 2011 à16 13:23

Re: Nova Moto, Pit Bike 125cc

Mensagem por */*/*JÉFFERSON*/*/* »

eu sou loko por uma daquelas chorei:: daqui pra 2012 eu vou comprar a minha se deus quiser danca:: vou tirar muita rindo2:: desses cara de falcon e ktm620 legal::
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Nova Moto, Pit Bike 125cc

Mensagem por joaogabriel »

eu to doido, to doido, to doido, to doido surtei::
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Re: Nova Moto, Pit Bike 125cc

Mensagem por zambapower »

Brincar com ela no quintal de casa nao tem preco !
Me encantei com sua ideia , e ja a comprei , po poderia me divertir pois na minha casa tem altos terrenos proximos pra fazer uma pistinha !
E conciliaria com a vida , filhos familia , sem ter grande deslocamento ate pista !
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: Nova Moto, Pit Bike 125cc

Mensagem por ZEROOP »

Cara vc tem sangue nos zoio pula logo para uma moto melhor e equipamentos mesmo que usados, pq ficar parado é tenso!!
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Nova Moto, Pit Bike 125cc

Mensagem por Rafael Corretor »

Essa motinho nem deve existir mais, pelo coro que esse doido começou com ela.
filipe_fsg
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Fevereiro 2011 à51 13:27

Re: Nova Moto, Pit Bike 125cc

Mensagem por filipe_fsg »

Psé com essa tocada a moto já deve ter rachado no meio e o cara ainda sumio....
GPhau
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 27 Julho 2010 à59 14:11

Re: Nova Moto, Pit Bike 125cc

Mensagem por GPhau »

Eu vi ele e essa moto em Águas Mornas-SC dia 31 de outubro....andando na Trilha...heheh
Gustavo Raldi
Membro
Mensagens: 64
Registrado em: 21 Setembro 2010 à31 23:37

Re: Nova Moto, Pit Bike 125cc

Mensagem por Gustavo Raldi »

GPhau escreveu:Eu vi ele e essa moto em Águas Mornas-SC dia 31 de outubro....andando na Trilha...heheh

KKKKK, depois de sumir, reapareci. OOo trilha boa aquela.

A moto ta firme e forte, la na garagem.
Fiz "M"!!!
Fui tentar deixar a corrente um pouco mais afastada para pegar na borrachinha em cima da balança e puff! diabo::

Coloquei 2 arruelas entre a coroa e o cubo para afastar, dai uma abinha que tem no cubo para segurar a coroa foi se desgastando e quebrou, todas as 4, até ai tudo bem, Andei, Pulei, Andei, Pulei e andei.
Um certo dia em Potecas na pista de Supercross, nas costelas mais precisamente deu um estouro, 2 parafusos quebraram e um furo do cubo se abriu, já vi que tinha feito "M" naquela gambiarra.
Dai para poder ir nessa trilha de Águas Mornas fui num torneiro e ele disse que solução não teria, só uma adaptação, comprar 4 novos parafusos e + 4 porcas para botar assim- (parafuso, coroa, cubo e porca), fiz isso e ficou bom.
Dai 3 meses atráz no meu quintal, pulando tricou tudo de vez ( o cubo), e como era começo das minhas férias e Verão, nem me preocupei, pois iria pra praia todo final de semana.
Não sei se deu de entender, mas depois postos fotos de como está

Agora que acabou praia e a casa de praia ta em grande reforma, já limpei a Pit e vou ligar pra Betta Motors pra encomendar a roda alegre::.

A pista la de casa ta nos finalmentes, brefe FOTOS e Vídeos.
Aqui um vídeo que fiz em Potecas ano passado, o começo é la em casa ainda na pista antiga.
http://www.youtube.com/watch?v=MBbAf5DUC7M" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.youtube.com/watch?v=MBbAf5DUC7M[/youtube]
GPhau
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 27 Julho 2010 à59 14:11

Re: Nova Moto, Pit Bike 125cc

Mensagem por GPhau »

Falei q tava vivo!!...rsrs...bora voltar pras trilha...
Gustavo Raldi
Membro
Mensagens: 64
Registrado em: 21 Setembro 2010 à31 23:37

Re: Nova Moto, Pit Bike 125cc

Mensagem por Gustavo Raldi »

Após uma Bobcat no terreno e muito trabalho manual, muito mesmo, a pista está ficando legal.
Sábado de sol e aproveitei para bater fotos e fazer um vídeo com Helmet cam homemade.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Quintal do Gustavo Raldi e agora de Pitbike 125cc Brasil
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Nova Moto, Pit Bike 125cc

Mensagem por mgarcia »

ta vivo guerreiro??? que bom saber!!!! estamos vendo a camiseta do forum , ve se dá uma mãozinha e cria algo pra começar a dar ideia pra galera!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem