Yamaha YZ125 '04

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por jjacob »

Ta ficando show a YZ, pra que lado fica Horizontina?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por GELOUS »

Jean, me tira uma dúvida: onde vc tem comprado as peças?
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por paulao.cross »

JJACOB! fica na região noroeste do RS 50km de Santa Rosa terra do Jabuti, 100km de IJUI.

Elton pensa num cara chattoooo é o Jean , se tiver uma arruela fora ele troca hehehe

Nao sei se voces lembram mas foi ele quem fez minha mega hiper tera tornado!
jean
Membro
Mensagens: 259
Registrado em: 23 Janeiro 2007 à48 07:04

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por jean »

Andre #22, obrigado pelas imagens... Era isso que precisava saber, vou ver o que faço!

jjacob, o paulao.cross já respondeu tua pergunta, ok? Rssrsrsr...

GELOUS, o primeiro pedido foi da Adrenalina de Curitiba (rodas, raios, etc), este segundo pedido foi em uma revenda Yamaha de Santa Rosa, 50km da minha cidade... (fiz o pedido pelos códigos originais Yamaha, 20 dias depois me ligaram que o pedido havia chegado). Batata!

Elton, te respondi um e-mail agora... Tudo certo!

Pessoal, o paulao.cross é da minha cidade, se imbestô em ir para Palmas no TO, fazê o que... Talvez foi pra lá para fugir do frrrrrioooooo. Rsrrssrrs, é fera esse Paulão.

Abraço a todos!
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por paulao.cross »

E ai Gay! (3 dias do último post!) Só comendo pinhão e tomando vinho na frente da lareira, larga mão e vai la pra oficina fria melhor congelada hehehe mexer na moto e tirar fotinhos pra alimentar as minhas lombrigas hauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahuhauhauhauhauhau.
Forte abraço!
jean
Membro
Mensagens: 259
Registrado em: 23 Janeiro 2007 à48 07:04

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por jean »

Hooo paulao.cross e amigos em geral! 1000 desculpas por não dar retorno antes. Minhas duas últimas semanas foram as mais puxadas dos últimos tempos... Estou fazendo Engenharia Mecânica (7 materias, 2 de meio-crédito - tenho aula todas as noites da semana + sábado de manhã), e foi puxado essas semanas pois era a época das provas/trabalhos/artigos/etc... Tenho um projeto e um relatório para concluir ainda hoje e mandar por e-mail para os professores... Pura buxa.

Pois bem. Sábado é dia de pista ou trilhas por ai... Pois é, eu loko por aqui após essas semanas, não queira nem saber de estudar, fui para a pista de MX da minha cidade procurar por algum "cidadão" que estava por lá acelerando, só para ouvir e sentir o cheiro de gasolina, rsrsrsrs... Fiquei esperando até umas 15hs e ninguém apareceu...

Foi até meu amigo BIDU, chapeador de automóveis, onde deixei meu chassi e meus cubos para pintar. Os cubos já estavam prontos! Veriquem abaixo as imagens:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O BIDU ainda não tinha pintado meu chassi, mas já tinha conseguido a tinta específica para chassis de Yamaha. Ele levou durante a semana o chassi em um outro baita amigão nosso aqui, o Cai-Cai (hehehe). O Cai-Cai é genro de um torneiro conhecido aqui da minha cidade. Eles consertaram aquela parte onde o chassi havia uma trinca, soldaram com solda MIG e deram um acabamento... A solda aparenta agora ser parte original de um chassi Yamaha, imperseptível. HEHEHE.

Outro detalhe também, o BIDU acabou fazendo um negócio com o CAI-CAI, o BIDU comprou um Jato-de-Areia já desativado do CAI-CAI. Passou a semana inteira fazendo instalações e adaptações. Quando cheguei sábado, a desculpa por ainda não ter pintado era que ele queria fazer um jato-de-areia no chassi antes da pintura, hehehe... Segue abaixo um video que acabei de postar onde aparece meu amigo BIDU no início e depois em na "boléia" dessa "máquina"...

http://www.youtube.com/watch?v=YWntKvM7DhY" target="_blank

O BIDU ficou de terminar o jato-de-areia hoje Domingo, e já logo passar um fundo para a pintura... Amanhã depois das 18hs vou lá dar uma olhada se foi pintado ou não, ai posto mais fotos...

Abraço a todos!
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por paulao.cross »

Se choveu F..... hehehehhe
Bidu heheheh figuraçççça
pensa num bagual bruttooooooo, sogrão hehehheehhehhauhauahuhuehuahuheuhuahuehu
O viadinho os trabAlhos da Facu , NÃO PODEM INTERFERIR NOS PROJETOS AQUI DO FORUM ..... ENTENDEU?

NO AGUARDO!

heheheh brabo hehehehhe
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por paulao.cross »

Ta e ai? nada? Só quer viajar e conhecer o litoral catarinense de gratis!
Vamo vamo... hehehehehe
E a oficina do véo q inundou hehehe q boxta hehehe! O véio rantszz deve ta manso hehehe
Deve ta chovendo bem poquinho por ai em!
puera26
Membro
Mensagens: 128
Registrado em: 30 Maio 2011 à59 11:28

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por puera26 »

depois que tu acabar tambem vai ter moto p resto da vida ne ta fazendo tudo e original, depois so manter...
parabens pela reconstruçao da magrela.
puera26
Membro
Mensagens: 128
Registrado em: 30 Maio 2011 à59 11:28

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por puera26 »

a outra coisa nao pensou em importar essas pecinhas que tao faltando? acho que tu ia economiar muito nisso..
jean
Membro
Mensagens: 259
Registrado em: 23 Janeiro 2007 à48 07:04

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por jean »

E ai Galera! Desculpa a demora... Estava (e continuo) meio que ocupado de mais para postar novas imagens e atualizações do trabalho que estou fazendo na moto. Tanto que ela ainda não está pronta. Vou fazendo (e comprando peças) conforme vai dando...

Segue abaixo um dos pedidos que fiz este mês e que chegou para mim esta semana:

Pedido completo:
Imagem

Guidão Renthal Twinwall modelo Carmichael 997
Imagem

Mesa Superior ProCircuit
Imagem

Mesa Inferior ProCircuit
Imagem

Motorex ForkOil 7W e Allballs da Caixa de Direção
Imagem

Essas peças foram compradas na MX Parts (Curitiba/PR).

Em breve mais fotos! Abraço a todos!
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por joaogabriel »

coisa linda, ta animado mesmo em deixar a motinha 100%, parabéns pelo empenho, vai ficar muito top
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por Juliano »

Ta louco!

Cara, se voce comprar essas pecas nos USA vai economizar uns 50%.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por joaogabriel »

Juliano escreveu:Ta louco!

Cara, se voce comprar essas pecas nos USA vai economizar uns 50%.
pensei a mesma coisa, mas como outras coisas ja foram importadas, de certeza que essas peças aí foram algum tipo de queima de estoque
jean
Membro
Mensagens: 259
Registrado em: 23 Janeiro 2007 à48 07:04

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por jean »

joaogabriel escreveu:
Juliano escreveu:Ta louco!

Cara, se voce comprar essas pecas nos USA vai economizar uns 50%.
pensei a mesma coisa, mas como outras coisas ja foram importadas, de certeza que essas peças aí foram algum tipo de queima de estoque
joaogabriel, você respondeu corretamente... Queima de estoque!

Juliano, sobre compras no exterior, não tenho dúvidas que será mais barato. Mas já tive 4 casos de envio de peças de especificação errada, (por exemplo, YZ125 06-08 quando o correto era para YZ125 04) e se não estivesse comprado no Brasil, bye-bye conseguir trocar... Penso que uma boa pesquisa, contato direto por telefone, etc, já da pra ter um bom desconto que compensa o risco... Além de estimular a economia local (acho que vou me lançar para vereador falando dessa maneira, hahaha!)...

Abraço a todos!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por henriquejensen »

véi...essa moto vai ficar fina hein! Parabéns pelo capricho, joia:::
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por paulao.cross »

ja termino as aulas? puts "M" q diabo demoradoo , nem minha bigornado demorou tanto heheheh depois de pronta pago 8 pau nela avistinha e ainda vo ai buscar hehehehehe alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre::
jean
Membro
Mensagens: 259
Registrado em: 23 Janeiro 2007 à48 07:04

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por jean »

paulao.cross e Cia Ltda... Agora eu me toquei que ainda não tinha postado imagens das rodas prontas... Segue ai abaixo:

- Rodas Takasago Excell A60 pretas;
- Raios Excell;
- Cubos pintados;
- Rolamentos AllBalls (kits nas duas);
- Pneus Pirelli MX Extra 80/100x21" e 100/90x19";
- Camaras de Ar Rinaldi reforçadas;
- Travas de pneus Dunlop;

Imagem

Imagem

Imagem

Chegou mais um pedidinho de peças da Brasil Racing... Em breve mando fotos! Abraço a todos...
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por guilhermeDF »

jean caraca velho tu vai gasta uma grana na moto.......
mas vale cada centavo né.... ver ela zeradinha nao tem preço velho....
posta foto do quadro ai se ja tiver pronto...
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por bieel120 »

Top demais essas rodas montadinhas hein! E o motor, prontinho já?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem