Aros Aero Jump Monaco

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Aros Aero Jump Monaco

Mensagem por Andre Mello »

Ví recentemente em uma RM 250 os aros Monaco Aero Jump, o cara os colocou na cor Preto e ficaram D+. vcs sabem se os aros Monaco são produzidos na medida 17 para Supermotard? Alguem já teve algum tipo de problema com os Aros Monaco Aero Jump? Será que eles aguentam o tranco do Off Road como os aros Gringos???

Segue abaixo o link da MC Racing com as fotos dos Aros...

https://www.mcracing.com.br/loja/Produt ... sp?id=1792
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

André...foi dessa marca q me referi no tópico dos guidões nacionais...
Olha só o q postei...
Há pouco tempo foi lançado um guidão nacional....Eu só não lembro a marca (depois eu pego na Dirt)...mas entrou no mercado uma nova marca de aros e guidões de alumínio...Inclive a empresa fez vários propagandas na Dirt....

Vamos ao q interessa....

Um representante dessa empresa foi lá na loja...e por uma coincidência...eu é q atendi o cara...
Ele retirou do carros os aros, e os guidões da empresa..e veio me mostrar.....
De início eu achei o produtos caríssimos...ainda mais por ser novo...e de fabricação nacional...
O preço de custo de um dos guidões era de R$ 230,00... ...e ele parecia aqueles Torks de ferro...q custam 30 pilas...só q de alumínio...
De cara o Fabiano pergunto quanto eles aguentavam de peso...e qual era o aluminio usado na fabricação...
O baitola do vendedor não sabia nenhuma das respostas....Ou melhor, ele nem sabia q isso existia...

Ai passei para os aros de "parede dupla"...vi a empresa pretendia equipar CFR's, YZF's, etc...etc...as gringas de um modo geral...
Logo de cara...vi q a imenda do aro é muito mal feita...Os caras anodizaram o aro por cima dos riscos do esmeril (onde é feita a solda)...
Analizei um pouco mais...e vi q em um dos aros...na parte de imenda...tinha uma grande rachadura....De cara eu falei para o vendedor q se ele quisesse entrar no mercado...q orientasse os fabricantes....caso contrário a marca já nasceria morta...

Depois eu vejo o nome da empresa e posto pra vcs....Mas tenho certeza q ela não aguenta 1 ano no mercado...

Querem apostar???
Eu não apostaria nesses aros...E outra...eles são parede dupla, e altos demais para o SM... :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem