CRF 200 e RM 200-IMPORTAÇÃO Motor CR 500 -Pag. 23 (30-07-12)

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
felipeschwantz
Membro
Mensagens: 712
Registrado em: 20 Janeiro 2005 à33 10:08

Re: CRF 200 dois tempos - Atualizado "VIDEO" Pag. 21

Mensagem por felipeschwantz »

Rafael Corretor escreveu:Eu so tiraria os tratores de perto da curva de alta depois da reta, vai que um maluco da uma sobrada alí, quem é que vai tirar o cara do meio dos discos da grade rindo3:: rindo3::

Felipe, essas pistas aonde anda a parceria é muito bom, sinto saudades do tempo em que andava com uma galera legal e principalmente sinto saudades da minha DT 200. negativo:: negativo:: morto::

Essa minha câmera digital é muito ruim, o trator até ta longe da pista, uns 30 metros, essa pista ficou muito bom de andar, o proprietário fez umas paredes bem legais de fazer, o único problema é que ele retirou a terra para fazer as paredes, atras das paredes, dai se você errar cai na vale e se quebra todo !!!

A gente já falou com ele para tampas as valetas !!!

[
Pamplona escreveu:cara que moto animal, queria muito ver ela ao vivo. se vc um dia vier andar ocm ela mais proximo daqui avise que quero ir conferir heuheuh
abraço e parabens ta de mais a bixinha.. faz uns videos arrancando lado a lado com crf 230 com importadas etc..!! valeuu
Valeu, pode deixar que no próximo encontro em pista que tiver ai para SC eu vou !!!

Cara te confesso que ainda não fiz o vídeo na arrancada, pq não consigo arrancar, estou ate pensando em colocar um dispositivo de largada, mas só vai dar para fazer com CRF 230, pq importada não tem nenhuma na minha cidade, só uma CRF 150R que uma amiga corre !!!

Ainda quero fazer um vídeo bom dela andando, pq esses que postei estão muito ruins, mas falta uma câmera boa, e uma pessoa que saiba filmar direito !!!
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: CRF 200 dois tempos - Atualizado "VIDEO" Pag. 21

Mensagem por Rafael Corretor »

Arrancar em segunda ja tentou Felipe?

Agora é que são elas, moto leve e com um motorzão nervozão, vai ser dificil deixar ela com a roda no chão.
felipeschwantz
Membro
Mensagens: 712
Registrado em: 20 Janeiro 2005 à33 10:08

Re: CRF 200 dois tempos - Atualizado "VIDEO" Pag. 21

Mensagem por felipeschwantz »

Rafael Corretor escreveu:Arrancar em segunda ja tentou Felipe?

Agora é que são elas, moto leve e com um motorzão nervozão, vai ser dificil deixar ela com a roda no chão.

Já tentei de tudo, em primeira ela não sai direito, fica patinando demais, e quando troca para segunda ela empina muito e tenho que tirar a mão.

Em segunda, ela empina, pq tenho que largar mais acelerado para o motor não morrer !!!

Tenha saudade da CRF 230, era so colocar na segunda marcha, acelerar até o talo e largar a embreagem de soco !!!
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: CRF 200 dois tempos - Atualizado "VIDEO" Pag. 21

Mensagem por Leonardo nunes »

Tenta fazer um alongador de balança, deve resolver legal:: !
felipeschwantz
Membro
Mensagens: 712
Registrado em: 20 Janeiro 2005 à33 10:08

Re: CRF 200 dois tempos - Atualizado "VIDEO" Pag. 21

Mensagem por felipeschwantz »

Leonardo nunes escreveu:Tenta fazer um alongador de balança, deve resolver legal:: !
Acho que não é uma boa opção, iria modificar a ciclística da moto, gosto da crf 230, pois ela é boa de curva, mudando a balança vai alterar estas características !!!

O negocio é aprender a andar, certamente com mais treino vou conseguir dominar a fera !!!
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: CRF 200 dois tempos - Atualizado "VIDEO" Pag. 21

Mensagem por Leonardo nunes »

felipeschwantz escreveu:
Leonardo nunes escreveu:Tenta fazer um alongador de balança, deve resolver legal:: !
Acho que não é uma boa opção, iria modificar a ciclística da moto, gosto da crf 230, pois ela é boa de curva, mudando a balança vai alterar estas características !!!

O negocio é aprender a andar, certamente com mais treino vou conseguir dominar a fera !!!
Meu pai fez uma para a ttr dele, e a ciclistica ficou a mesma, ele alongou uns 5 cm e já não empinava como antes ! Mas é uma opção joia::: !
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: CRF 200 dois tempos - Atualizado "VIDEO" Pag. 21

Mensagem por Matsui »

Felipe, acredito que o grande segredo dessa sua moto deve estar na suspensao, com uma suspensao mais calibrada de retorno e compressao ele nao vai ter esse problemas, vide as importadas ...
felipeschwantz
Membro
Mensagens: 712
Registrado em: 20 Janeiro 2005 à33 10:08

Re: CRF 200 dois tempos - Atualizado "VIDEO" Pag. 21

Mensagem por felipeschwantz »

Matsui escreveu:Felipe, acredito que o grande segredo dessa sua moto deve estar na suspensao, com uma suspensao mais calibrada de retorno e compressao ele nao vai ter esse problemas, vide as importadas ...
Isso mesmo, o próximo passo vai ser preparar a suspensão traseira e dianteira, mas o ruim que é bem limitado essa preparação, nunca vai chegar perto de uma importada !!

Outro detalhe, é que o entre eixo da crf 230 e bem menor que qualquer importado, por isso empina mais !!!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: CRF 200 dois tempos - Atualizado "VIDEO" Pag. 21

Mensagem por Matsui »

eu medi outro dia minha GG e a CRF deu diferenca de 7 cm entre eixo, e a balanca 4 cm a GG maior, mas a potencia e mais que o dobro , nao tem nenhum amortecedor de especial que e so colocar na 230? e aquele amortecedor de XRE ? fiquei curioso com o que o Joaogabriel disse dela melhorar muito com esse amortecedor.
felipeschwantz
Membro
Mensagens: 712
Registrado em: 20 Janeiro 2005 à33 10:08

Re: CRF 200 dois tempos - Atualizado "VIDEO" Pag. 21

Mensagem por felipeschwantz »

Matsui escreveu:eu medi outro dia minha GG e a CRF deu diferenca de 7 cm entre eixo, e a balanca 4 cm a GG maior, mas a potencia e mais que o dobro , nao tem nenhum amortecedor de especial que e so colocar na 230? e aquele amortecedor de XRE ? fiquei curioso com o que o Joaogabriel disse dela melhorar muito com esse amortecedor.
Eu não sei se na minha ficaria bom, o original da crf 230 já ta muito duro, pois a moto está com uns 15 KG mais leve, acredito que o melhor seja preparar ele, não queria mudar a altura da moto, já andei com crf 230 com suspensão invertida na frete, e achei pior que a minha com válvula, ficou muito estranha !!!
MachineAccelerator
Membro
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Junho 2005 à03 14:44

Re: CRF 200 dois tempos - Atualizado "VIDEO" Pag. 21

Mensagem por MachineAccelerator »

olhando estes videos me lembrei da minha Supercity quando coloquei um cilindro preparado de Agrale 200 e um caninho pelosso. Como andava!!!

Tava pensando em comprar ela de novo pra colocar no velo, mas aqui nao tem pista.
Will xtz
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 21 Julho 2011 à48 12:45

Re: CRF 200 dois tempos - Atualizado "VIDEO" Pag. 21

Mensagem por Will xtz »

como ta o motor da moto? que pistão ta usando?
felipeschwantz
Membro
Mensagens: 712
Registrado em: 20 Janeiro 2005 à33 10:08

Re: CRF 200 dois tempos - Atualizado "VIDEO" Pag. 21

Mensagem por felipeschwantz »

MachineAccelerator escreveu:olhando estes videos me lembrei da minha Supercity quando coloquei um cilindro preparado de Agrale 200 e um caninho pelosso. Como andava!!!

Tava pensando em comprar ela de novo pra colocar no velo, mas aqui nao tem pista.

É muito bom andar de 2 tempos, não desmerecendo a crf 230, mas estou achando muito melhor a CRF 200 !!!
Will xtz escreveu:como ta o motor da moto? que pistão ta usando?
O motor ta bem, ele ta tirando ferias, me ligou hoje falando que estava pronto para acelerar sábado !!! hehehehehe

Pistão Wiseco forjado !!!
felipeschwantz
Membro
Mensagens: 712
Registrado em: 20 Janeiro 2005 à33 10:08

Re: CRF 200 dois tempos - Atualizado "VIDEO" Pag. 21

Mensagem por felipeschwantz »

Segue uma foto do novo projeto, uma RM 200 !!!

Neste final de semana quero montar ela, para começar a adaptar o motor da DT 200 !!

A suspensão dianteira, já está no BOB Racing, trocando óleo e retentores !!!

Aqui vai uma foto de algumas peças, o restante já levei para candelária !!!

Imagem

Quero fazer toda ela, quando estiver pronta, vou desmontar a CRF 200, para pintar !!!
felipeschwantz
Membro
Mensagens: 712
Registrado em: 20 Janeiro 2005 à33 10:08

Re: CRF 200 e RM 200 - Atualizado 18-05 Pag. 22

Mensagem por felipeschwantz »

Uma duvida, alguém já importou um chassi dos EUA ? esse meu foi importado, tenho duvida quanto a rodar com a moto na carretinha, veio junto com o chassi, a nota dele, e foi declarado no envio como Chassi RM, e paguei todos impostos do chassi, sera que posso rodar com ela, com a nota ( Americana) e mais a guida de importação ?
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: CRF 200 dois tempos - Atualizado "VIDEO" Pag. 21

Mensagem por Rafael Corretor »

felipeschwantz escreveu:Segue uma foto do novo projeto, uma RM 200 !!!

Neste final de semana quero montar ela, para começar a adaptar o motor da DT 200 !!

A suspensão dianteira, já está no BOB Racing, trocando óleo e retentores !!!

Aqui vai uma foto de algumas peças, o restante já levei para candelária !!!

Imagem

Quero fazer toda ela, quando estiver pronta, vou desmontar a CRF 200, para pintar !!!

Mesa top pra jogar um poker!

A propósito, tu não sussega hein rapá! rindo3::
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: CRF 200 e RM 200 - Atualizado 18-05 Pag. 22

Mensagem por guisnt »

aplauso::
Vai fica loca...!!

E daí Felipe, viu o valor final? joia:::
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: CRF 200 e RM 200 - Atualizado 18-05 Pag. 22

Mensagem por Brunø »

vc deve andar com a guia dos impostos pagos, o bom é levar tudo junto. joia:::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: CRF 200 e RM 200 - Atualizado 18-05 Pag. 22

Mensagem por Leo Racing »

Brunø escreveu:vc deve andar com a guia dos impostos pagos, o bom é levar tudo junto. joia:::
O ruim é que na nota não consta os numeros do quadro.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: CRF 200 e RM 200 - Atualizado 18-05 Pag. 22

Mensagem por Leo Racing »

felipeschwantz escreveu:Uma duvida, alguém já importou um chassi dos EUA ? esse meu foi importado, tenho duvida quanto a rodar com a moto na carretinha, veio junto com o chassi, a nota dele, e foi declarado no envio como Chassi RM, e paguei todos impostos do chassi, sera que posso rodar com ela, com a nota ( Americana) e mais a guida de importação ?
Isso é um problema ... tudo depende da boa vontade do PM ... pois não tem o numero do chassis então querendo ou não pode ser fria. joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem